Açúcar-Fosco Gordura: o Que é a Culpa pela Doença e Dietas Pobres,
Nossa Fatuous Fixação em escolher uma Dieta Bode expiatório
No caso de você está em uma corrida, aqui é a linha de fundo direita, na parte superior: Uma dieta saudável é alta NEM adição de açúcar, nem gorduras saturadas. Realmente.
Temos vindo a ouvir um monte de barulho em torno do açúcar na nossa alimentação, e, francamente, muito do que é sugarcoating história. Temos também vindo a ouvir muito barulho sobre a gordura em nossa dieta , e a maioria do que é simplesmente fatuous.

É verdade que um estudo publicado no JAMA Internal Medicine, em setembro de 2016, indica que a indústria de açúcar de investigação financiados pela décadas atrás, em um esforço para fortalecer a reputação de seus produtos. Especificamente, somos informados neste importante papel que o Açúcar de Investigação financiado pela Fundação de estudos e pesquisadores, em um esforço para transferir a culpa para a doença de coração de distância a partir do açúcar e em gordura saturada.

Isso seria útil se nos aproximamos da ciência da nutrição com algo mais do que a tendência na terceira lei de Newton para substituir a cada ação uma reação igual e oposta, não importa o quão boba tanto pode ser. Isso seria útil se nós nos aproximamos de dieta, apenas com um pouco de senso comum. Infelizmente, a resposta não é nada comum.
Uma resposta sensata para essa revelação sobre o açúcar, e a história do açúcar-fosco pesquisa, a preocupação sobre a indústria de investigação financiado em geral, e do evidente conflito de interesse em particular.

Proteções contra tais distorções, omissões e normas pode, e deve, ser posto em prática para a indústria de alimentos, investigação de como eles têm sido para a indústria farmacêutica.

Outra resposta sensata seria a de recordar que a verdade sobre o açúcar não era muito sucesso blindado de nós em primeiro lugar.
Apenas pergunte a si mesmo: você não já sabe, da última semana, e na semana anterior, que um excesso de açúcar na sua dieta (ou a dieta de seu filho (a) não é exatamente bom para você, Não tinha-lhe chegado que memo, Claro que tinha! Todo mundo tem. Há destaque conselhos para limitar a ingestão de açúcar nas Diretrizes Dietéticas para os Americanos, todo o caminho de volta para o primeiro relatório, em 1980

Agora, talvez você não acha que a culpa da doença cardíaca sobre o açúcar diretamente, e talvez que é onde açúcar de investigação financiado fez o seu mal. Mas, novamente, pergunte a si mesmo: você não sabia que o excesso de açúcar foi um fator de risco para a obesidade e a diabetes , E não você já sabe que a obesidade e o diabetes, por sua vez, os fatores de risco para doenças do coração, Novamente, eu tenho certeza que as respostas são sim.

Fazer o Sentido do Jogo da Culpa

A verdade, graças a deus, tende a ser muito maior do que qualquer um sudário qualquer um tendenciosa grupo tenta jogar sobre ele. E enquanto está tendem a atrofiar com a exposição ao tempo e a luz, a verdade prospera em ambos. Assim, os 50 anos do mal de Açúcar Research Foundation detém importantes lições para nós; mas a realidade é que sabia que o excesso de açúcar foi ruim para nós, apesar de ele.

Como a gordura na dieta, a nossa confusa considerações de seu papel em nossa dieta e saúde tendem a vir em quatro principais sabores.

Primeiro, muitas vezes somos incentivados a pensar que, se um nutriente indiciado por crimes contra a saúde da humanidade é culpada, todos os outros devem ser defendidos. Isso é só bobagem. Nem salames nem donuts fazer a nossa saúde quaisquer favores. Não há apenas uma coisa de errado com a nossa alimentação.
Segundo, o mais enfático recomendações para aumentar a ingestão de gordura agora, muitas vezes na forma de populares livros sobre dietas, deixam de diferenciar o bebê da banheira. Em muito extensa literatura, bastante independente da indústria açucareira, a malícia, a gordura saturada da carne, carne processada, fast foods, e de produtos lácteos transformados é muito decisivamente associados com mais de doenças do coração e piores resultados de saúde.
Gorduras insaturadas em nozes, sementes, azeite de oliva, abacate, frutos do mar, e jogo estão associados a benefícios de saúde A idéia de que todas as gorduras são iguais, é quase tão bobo quanto a idéia de que todos os hidratos de carbono, a partir de lentilhas para pirulitos, são criados iguais.
Terceiro, somos convidados a acreditar que estamos a cortar a ingestão de gordura na dieta, mais de a metade do século passado e ficou mais gordo e mais doentes como resultado. A realidade é que nós nunca realmente cortar a ingestão de gordura dietética, em primeiro lugar, mas sim diluídas para baixo nosso percentual de calorias provenientes de gordura adicionando cada vez mais baixo teor de gordura “junk food”. Não perder peso ou constatação de saúde com esta abordagem deve surpreender ninguém.

Finalmente, aqueles que se manifestaram contra limites na ingestão de gordura dietética agora, e muitas vezes explorando essa mensagem para vender alguma coisa, parece ter faltado o aviso de que a guerra acabou. 2015 Diretrizes Dietéticas para os Americanos, não é recomendável qualquer limite no total de gordura, enquanto que—muito apropriadamente—ainda recomendar um limite de gordura saturada.

Chegando de Volta ao Básico

Nós nunca vamos ficar saudável, mas certamente vai ficar tonto de ir em círculos, se todos os argumentos sobre os malefícios do açúcar vem com uma tentativa de desonerar a gordura saturada, ou vice-versa. A realidade é que, sobre a base da ciência, o sentido e o consenso global , uma dieta boa para a saúde das pessoas e do planeta da mesma forma é alta em nem adição de açúcar, nem gorduras saturadas. Em vez disso, através de métodos de pesquisa, culturas, populações e gerações, todas essas dietas compartilhar uma ênfase na minimamente processados ou não processados, vegetais, frutas, grãos integrais, feijões, lentilhas, nozes e sementes, e a água para saciar a sede.

A linha de fundo sobre a dieta para a saúde é que realmente vem para baixo para a dieta alimentar e os alimentos que a compõem, não substituindo de hoje bode expiatório para ontem.

  1. Continuar Lendo
  2. Endereço De E-Mail
  3. Assinar

Obrigado, , para se inscrever.

Siga-Nos.