O sal está sendo abalada por todo o lugar e as recentes polêmicas estudos estão atacando as recomendações sobre o que é realmente a quantidade certa para consumir diariamente. Temos vivido sob “menos sal é melhor”, para a redução de doença cardíaca cardiovascular (CHD) e hipertensão aviso por décadas. Agora estamos sendo atingido com bastante sal na dieta também pode causar problemas cardíacos e morte.
O American Journal of Hypertension lançou um evidenciado estudo de base afirmando que em nenhum primário ou complementar as análises foi uma baixa ingestão de sódio associado com efeitos benéficos sobre a mortalidade por todas as causas (ACM) ou doença cardio vascular (DCV).”
A ciência está em pé de guerra e, em uma tentativa de acalmar as coisas, os Centros para Controle e Prevenção de Doenças (CDC) pediu que o Instituto de Medicina (IOM) para chegar ao fundo de sódio na dieta e resultados de saúde para a população em geral. Antes de você pegar a sua agitadores e começar a salga de alimentos, sem um pensamento, vamos de mergulho em que a ciência está realmente dizendo sobre este importante mineral.
Nós Precisamos De Sal
Ina Peters/Stocksy Unidos
O sal contém sódio, um elemento importante para o corpo precisa para funcionar corretamente. O sódio, regula a pressão sangüínea, o volume de sangue, e desempenha um papel importante em nossos nervos e músculos a trabalhar direito.
O sal ajuda o nosso corpo manter equilibrado e hidratado, principalmente durante o exercício, onde estamos perdendo água e sódio através do suor. É o sal que ocorrem naturalmente em certos alimentos, como legumes, produtos lácteos , carnes, e muitos condimentos comprado na loja.

O saleiro não é estranho para mesas de jantar, onde o aumento de sódio é adicionado ao já salgados. A velha escola de recomendações para a ingestão de sal de 1500 mg a mais de 2300mg diariamente (menos de 1 colher de chá de sal de mesa) agora está na berlinda.

Mais Pesquisas Necessárias

A pesquisa não está dizendo que o excesso de sal é bom para você—nada de extremo, que pode não ser saudável. Mas o que eles estão desafiando o que for mais baixo limites de ingestão de sal em termos de segurança não foram claramente definidos.”

O que vem à luz é que dietas com pouco sal ativar o sistema renina-angiotensina-aldosterona e nervoso simpático sistemas que podem aumentar a resistência à insulina. Isso significa que o organismo produz insulina, mas não sabe como usá-lo efetivamente e está ligada a um maior risco de doença cardíaca.

O problema com a tomada de cobertor reduções de sal em todo o espectro para todas as pessoas é: ele pode não ter sido a melhor maneira de lidar com o crescente problema de sódio, causando doenças do coração. A verdade sobre a ingestão de sal está consumindo muito ou muito pouco pode ser prejudicial, dependendo da pessoa.

O Instituto de Medicina veio para a frente com mais estudos randomizados e controlados serão necessárias, pois estes representam a mais alta qualidade do projeto de estudo para determinar o efeito de sódio sobre os resultados da saúde.” E, de acordo com o New England Journal of Medicine, descuidado interpretação dos efeitos do tratamento por pesquisadores podem levar a consequências não intencionais e artigos de jornal, como Agora, o Sal É Seguro para Comer.”

Com toda a confusão sobre a ingestão de sal, mais investigação é definitivamente necessária para examinar as atuais recomendações de 1500 a 2300mg de sal como sendo benéfico para a população em geral.

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