A Desvantagem para Pular Café da manhã
Ignorando sua refeição da manhã, pode significar que você perca alguns importantes benefícios da perda de peso. Os pesquisadores descobriram que pessoas que perdem peso e mantê-lo são, geralmente, aquelas pessoas que comem um saudável buffet de pequeno-almoço pode ajudar você a perder peso em algumas maneiras diferentes.
Comendo uma controlada em calorias café da manhã pode ajudar a reduzir o final da manhã desejos. Esses desejos podem levar a comida pouco saudável farras, quando o único alimento disponível é de alta de calorias de alimentos lixo a partir de máquinas de venda automática ou restaurantes de fast food
Comendo um modesto café da manhã e refeições ligeiras durante todo o dia pode ajudar a reforçar o controle da parcela, Se você ficar satisfeito, durante todo o dia, você reduz as chances de que você vai comer demais, mais tarde, no almoço ou jantar, para compensar a falta de calorias.
Comer um pequeno-almoço saudável com proteína magra e dieta-friendly grãos integrais vai ajudar você a se sentir completo e confortável durante todo o dia.
Comer o pequeno-almoço pode melhorar o desempenho durante a manhã ou ao início da tarde de treinos.
Por estas razões, a Academia de Nutrição e Dietética recomenda que você dividir o total da ingestão diária de alimentos em quatro ou cinco refeições ou lanches por dia, incluindo café da manhã. Eles não são, no entanto, assumir a posição de que o pequeno-almoço é necessariamente mais importante do que qualquer outra refeição do dia.

Por Que Saltar O Pequeno-Almoço Pode Aumentar A Perda De Peso

Comer o pequeno-almoço pode ser bom para a sua dieta. Mas a refeição da manhã, não causa perda de peso. Assim, para algumas pessoas, ignorando o pequeno-almoço funciona melhor. Ignorando o pequeno-almoço permite que você salve suas calorias para o final do dia. Para algumas pessoas em fase de dieta, isso significa que eles-o a consumir menos calorias durante o dia e perder peso mais rápido.
Por isso, não ignorando o pequeno-almoço afetam o seu metabolismo, Provavelmente não. Algumas perda de peso especialistas costumava dizer que saltar o pequeno-almoço pode fazer com que seu metabolismo lento. Mas esse mito foi preso. Vários estudos têm mostrado que saltar o pequeno almoço tem nenhum efeito sobre o número total de calorias que você queima durante o dia.
É Melhor Ignorar ou Comer o pequeno Almoço,
Então, se você despertar para uma refeição da manhã ou você deve saltar o pequeno almoço para emagrecer, A resposta depende do seu estilo de vida e suas preferências.
Se você saltar o pequeno almoço, e encontrar-se na máquina de venda directa comer junk food mais tarde, naquela manhã, depois de comer o pequeno almoço poderia ser melhor para você. Mas se você está tentando cortar calorias para perder peso e pequeno-almoço não é importante para você e, em seguida, saltar o pequeno-almoço pode trabalhar. Você pode ser capaz de comer um saudável rica em proteínas lanche e ficar satisfeito até o almoço.
Independentemente do método que você escolher, é importante manter suas expectativas em cheque. Se você comer o pequeno almoço para perder peso, então você precisa para monitorar o tamanho das porções e manter o seu pequeno-almoço contagem de calorias na seleção E se você saltar o pequeno almoço, para perder peso, você não pode comer demais no almoço ou jantar, para compensar. No final, é o número total de calorias que você consome o que importa, não a refeição em que eles são consumidos.

Palestra: Nutrição e Exercício. Nancy Clark, M. S., R. D. 3 De Novembro De 2012. Instrumentos de sopro Medical Center, em Woodbury, MN

Continuar Lendo

  • Endereço De E-Mail
  • Assinar
  • Obrigado, , para se inscrever.

Siga-Nos.