O que É Farina e É Livre de Glúten,
Farina é um popular pequeno-almoço quente de cereais, que é geralmente feito de semolina. Semolina é duro, grosso grãos que sobraram após moagem, a farinha de trigo.

Portanto, (uma vez que o trigo é o mais popular com glúten de grãos), farina definitivamente não é livre de glúten. Se você tem doença celíaca ou não-celíaca sensibilidade ao glúten , você precisa evitar estritamente farina. Se esta é decepcionante, continue lendo para saber o que mais você deve evitar, e o que você pode substituir, se você realmente gostei de seu Farina.

O que Mais Contém Farina ou Semolina,
Evitando farina pode ser um pouco complicada, já que se disfarça sob um par de nomes diferentes. No caso de um nome popular—Creme de Trigo—é muito fácil identificar o glúten. Outro, Malte-Refeição, não é tão óbvio, embora muitas pessoas que seguem a dieta livre de glúten saber para ser especialmente cauteloso de alimentos e ingredientes que contêm a palavra “malte.”
Outros nomes alternativos para farina incluem pudim de sêmola (que na verdade é um prato feito a partir de farina) e harina del negrito (uma forma de farina popular como cereais de pequeno-almoço na República Dominicana.) Na Índia e no Paquistão, cozinheiros usam sooji e a rawa, parentes próximos de farina, em pratos de café da manhã, sobremesas e massas.
Com pouca frequência, cozinheiros podem misturar alguns farina em cereais quentes anunciado como mingau, apesar de tradicional mingau feito com farinha de aveia, de forma que ele sempre paga a perguntar o que realmente está no seu mingau.

Mas O Que Se Farina É O Meu Favorito De Cereais,

Embora muitas pessoas se concentrar no trigo, alimentos à base de café da manhã, especialmente quando se trata de cereais, na verdade, existem alguns grandes sem glúten alternativas. Quais são as suas opções,

Grãos: Grãos , por exemplo, são semelhantes em textura, a quente, creme de trigo, e gosto só um pouco cornier. Muitas marcas de grãos são seguros sobre a dieta livre de glúten.
Aveia: a Aveia representa outra opção. Nem todos com celíaca ou sensibilidade ao glúten pode comer aveia sem angústia. Se você estiver bem com aveia, em seguida, você pode chegar perto de duplicar tanto o gosto e a sensação de farina com farinha de aveia.

Sem glúten-fabricados alimentos: alimentos sem Glúten fabricantes têm criado uma infinidade de opções seguras que incluem mais exóticos sem glúten, grãos e cereais alternativas, como a quinoa e arroz integral. Note que o Bob’s Red Mill, um popular fabricante de produtos sem glúten produtos de grãos, duas contas de sua base de arroz quente cereais como “farina”—e sim, aqueles que são considerados sem glúten (apenas certifique-se de não pegar o errado pacote!).

Explore A Sua Livre De Glúten Opções De Cereais
Quando você vai sem glúten, você pode estar simplesmente tentando encontrar produtos semelhantes ao que você tinha anteriormente apreciado, mas sem glúten em vez disso. Como você passar mais tempo sem glúten, no entanto, o número de opções de alimentos disponíveis para você parece que vai subir muito rapidamente. Parte disso é o novo mover para supermercados para levar produtos sem glúten, mas outra parte pode ser o seu próprio interesse em explorar novas, e, possivelmente, até mesmo escolhas mais saudáveis. O que está lá fora,

Se você está tentando aumentar a fibra em sua dieta, que, às vezes, é um desafio quando você vai sem glúten, você deve aprender sobre algumas das fibras, frutas com sabor de cereais opções Você pode até juntar-se com muitas outras pessoas com a doença celíaca e a sensibilidade ao glúten que descobriram que os cereais não devem ser limitado a pequeno-almoço, mas pode fazer um rápido jantar comida opção bem. E se a sobremesa é realmente o que você quer, e rice krispies bares que você amou uma vez, saiba mais sobre estes produtos sem glúten rice krispies cereais e guloseimas que vai fazer você esquecer de que precisa de uma dieta especial.

Linha De Fundo

Farina, sendo o trigo, e, portanto, o mais popular com glúten de grãos, não é livre de glúten. E enquanto é bastante fácil jurar fora os farina, é importante saber que farina, ou semolina, é um ingrediente em uma série de outros produtos.
Se você fosse alguém que começou com mais dias de uma tigela quente de farina antes de entrar sem glúten, você deve ser capaz de encontrar um substituto que seja satisfatório e com segurança, livre de glúten. A maioria dos supermercados agora fornecer um número de opções de alimentos sem glúten, e a maioria das embalagens, pelo menos para os produtos que são verdadeiramente livre de glúten, é claramente marcado.

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