Primeiro, um Pouco de Açúcar de Química
Cada molécula de açúcar comum, quimicamente conhecido como sacarose, é composta de duas unidades de açúcar chamado glicose e frutose. A glicose é o açúcar do seu corpo gosta de melhor para a energia, e é encontrada em todos os açucarados e ricos em amido alimentos que você come. A frutose é o principal açúcar encontrado em frutas. Seu corpo pode usar de frutose como energia muito; ele só exige um pouco de trabalho extra.
Todos açúcar, se o açúcar branco, o açúcar mascavo, turbinado de açúcar ou de mel é mesmo meio a frutose e a metade de glicose.
Alta frutose xarope de milho é produzido a partir do amido de milho, e também é composto de frutose e moléculas de glicose. Não exatamente meio a meio, como o açúcar, mas fechar — formulações intervalo de cerca de 42% a 55% de frutose. A quantidade de frutose pode ser “alto” regular em comparação com xarope de milho (que na verdade é baixa em frutose), mas, na verdade, é quase o mesmo que o açúcar comum. Portanto, tanto o açúcar e o HFCS tem sobre o mesmo metabolismo e o mesmo efeito na sua saúde — ou seja, se você comer demais, as calorias em excesso são armazenados como gordura.
Então, Por que É HFCS Demonizado,
Há um par de razões para isso, ambos tendo a ver com o mal-entendido de pesquisa. Uma razão envolve um pouco de fusão de estudos de investigação e o outro é sobre confuso de correlação e causa.
Primeiro, a frutose conflação. Estudos realizados com animais de laboratório indicado comer dietas ricas em frutose pode levar a um ganho excessivo de peso, resistência à insulina , pressão arterial elevada e triglicérides alto — todas as coisas ruins. Desde “frutose” soa muito como “de alta frutose xarope de milho” e nada como “regular o açúcar,” algumas pessoas combinam os dois e decidir o HFC é perigoso, mas que, de alguma forma, o açúcar não é tão ruim.

É possível que a obtenção de uma grande porcentagem de suas calorias a partir de frutose a cada dia pode causar maior ganho de peso do que as calorias consumidas a partir de outras fontes de açúcar — pelo menos se você é um rato de laboratório (estudos em humanos ainda não fez o backup que reclamar). Mas, o que se acabou de comer demasiado frutose em geral — porque você come muita comida, E que se um monte de que a frutose vem de HFC, porque ele passa a ser um ingrediente comum, Isso me traz à segunda razão para demonizar HFCS, a confusão entre causa e correlação.
Alta frutose xarope de milho é mais barato do que o açúcar comum, por isso é usado como ingrediente em alimentos processados e bebidas tem aumentado ao longo das últimas décadas. Durante este mesmo período, as taxas de obesidade, doenças cardiovasculares e diabetes tipo II também têm subido nos Estados Unidos e em algumas pessoas a culpa que aumentam o simultâneo aumento do consumo de HFCS.
O aumento calórica-ingestão de HFC pode ser parte do problema, não porque HFCS é intrinsecamente mau, mas porque os Americanos aumentaram as suas calorias em geral. Nesse caso, HFCS é apenas um bode expiatório, e não há nenhuma boa razão para acreditar que não grudar o açúcar como ingrediente faria qualquer diferença.

Luta de comida — Quem é o Vencedor,

Não há um vencedor aqui — HFC e o açúcar regular são ambos bem em pequenas quantidades e tanto mal se você comer muito, mas igualmente; não é pior do que o outro. Muito açúcar ou HFC vai ter um efeito negativo sobre o corpo, aumentando os níveis de lipídios no sangue, como triglicerídeos e pode contribuir para o ganho de peso quando você consumir muito.

Quanto é demais, De que depende o seu total diário de calorias precisa, mas provavelmente você pode ter cerca de 100 a 200 calorias discricionárias para gastar em alguns gramas de açúcar ou de HFCS todos os dias.
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