Como Caminhar Pode Ajudar
Caminhar pode realmente ajudar você em várias formas, incluindo:
Caminhada ajuda você a aumentar a sua resistência muscular, sem colocar muito estresse sobre as articulações e músculos, como em execução.
Sua frequência cardíaca é inferior quando você está andando, o que significa que seu corpo vai utilizar a gordura como fonte de energia em vez de a maioria rápida de queima de carboidratos. Como resultado, você não vai ficar sem energia mais rapidamente.
Caminhada durante uma longa corrida ou corrida dá a sua execução músculos e articulações, uma oportunidade para descansar e se recuperar, o que pode ajudá-lo a completar o seu planejada distância e também ajudar a prevenir lesões.

Tomando uma curta pausa pode realmente quebrar a monotonia durante um longo prazo ou raça, o que pode ajudar você a lidar com os desafios mentais e qualquer desconforto que você pode estar sentindo.

  • Introdução
  • Aqui estão algumas maneiras que os corredores podem incorporar andar em suas corridas:
  • Pé de aquecimento e resfriamento de partes de suas corridas.

Tente de uma corrida/caminhada de abordagem, em que você corre para um determinado período de tempo ou a distância, e, em seguida, caminhar para um intervalo diferente. Alguns corredores que utilizam esta abordagem, dizem que ajuda a mantê-los livre de lesões e permite-lhes ir a longas distâncias, em seguida, se eles só estavam em execução.
Caminhada pela água pára durante uma corrida. Alguns corredores gostam de quebrar sua execução, andando através da água pára para que eles não têm para tentar beber a correr.

Pé as subidas quando você está fazendo um acidentado, ou ao ar livre ou na esteira.

Se você não incorporar o pé em suas corridas, apenas certifique-se de que você ainda manter a boa forma e não tomá-lo como uma oportunidade para realmente desacelerar e descanso.

Você deve manter os cotovelos em um ângulo de 90 graus (e não ao seu lado), e pegar a passos rápidos. Que vai fazer a transição de volta com muito mais fácil. Também, não espere até que você está exausto e dolorido para fazer uma caminhada de quebra, é muito mais difícil começar a correr novamente, se você caminhar, quando você não pode correr mais.

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