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  2. É Bebendo a Água Fria Durante ou Após o Exercício Bom ou Ruim,
  3. A verdade sobre beber água fria

Pergunta: É beber a água fria durante ou após o exercício é bom para você ou ruim para você, A temperatura da água importa,
Resposta: Acredite ou não, o frio, a água é absorvida mais rápido pelo seu corpo de água, em temperatura ambiente ou da água que está à temperatura do corpo. Por essa razão, o American College of Sports Medicine recomenda que a água e outras bebidas refrigerados quando usado durante o exercício
De Água fria e de Bebidas Frias, Reidrate mais Rápido
A investigação tem mostrado que a água fria que passa pelo estômago mais rapidamente e, portanto, é enviada para o intestino, para uma absorção mais rápida. Durante e após o exercício, você quer rapidamente substituir os líquidos perdidos devido ao suor, tão fria água fria e bebidas desportivas são as preferidas para uma temperatura de bebidas.

De Água fria e de Bebidas Frias, Gosto Melhor

Outra razão para o consumo de bebidas frias, é que a maioria das pessoas acham que eles sabem melhor, tornando-o mais susceptível a beber mais e a beber com mais frequência Que ajuda a evitar a desidratação.
Beber Água gelada Queima Algumas Calorias a Mais

Seu corpo gasta um pouco mais de energia para aquecer a água gelada, a temperatura do corpo. O efeito é menor – cerca de 17,6 calorias para um 16-onça copo de água gelada. Mas se você repetir isso durante todo o dia, durante cinco ou mais copos, você pode queimar tantas calorias como andar ou correr uma milha!

A Água Fria Não Causa Câncer
Lendas urbanas especialista David Emery dissipa outro mito, de que a água fria depois de uma refeição, causa câncer.

Não, não.

O que Beber e, Quando
Em 1996, do documento de Posição do Colégio Americano de Medicina desportiva recomenda :
Frio: Bebidas para o exercício deve ser mais frio do que a temperatura ambiente.
Sabor: Bebidas deve ser aromatizado para fazer-lhes um sabor mais atraente, ajudando as pessoas a beber mais. Um aperto de suco de limão ou uma pitada de aroma de ajudar, sem acrescentar calorias.
Útil: as Bebidas devem ser servidas em recipientes que permitem a você beber sem interromper o seu exercício. Garrafas de esportes têm um sipper válvula no topo permitir que você beba sem remover a tampa. Pacotes de hidratação tem uma sipper tubo. Garrafas com um pescoço largo permitem-lhe adicionar gelo para a água ou bebida esportiva para mantê-lo mais fresco em toda a sua caminhada ou a uma sessão de exercício. Algumas garrafas são maleável, enquanto outros têm uma palha para permitir que você beba sem apertar. É melhor levar uma garrafa de água com você em uma garrafa de água-holding pack ao caminhar em vez de depender de fontes de água ao longo do caminho.
Bebidas esportivas: Use uma bebida esportiva para substituir carboidratos e eletrólitos, quando no exercício mais do que 1 hora. Você perde eletrólitos (corpo sal) pela transpiração. Sem o substituir, você corre o risco de hiponatremia se você continuar a se reabastecer com água e sem sal.

Água pura: Se exercitar menos de uma hora, a água pura é apenas bom, talvez com um aperto de suco de limão ou outros temperos se preferir, para o paladar.

Bebida para Sede: O velho conselho, ainda dada por alguns treinadores, foi a bebida, bebida, bebida e que a sede não podia ser confiável para dizer a você quando você precisava para beber. No entanto, mais lento corredores e caminhantes estavam demorando demais para o coração e para acabar com hiponatremia, Que é uma condição séria. Directrizes actualizadas em 2006 cuidado de resistência corredores e caminhantes que o excesso de álcool pode causar hiponatremia, para a maioria dos usuários deve usar a sede como o seu guia em vez de forçar fluidos.

Lewis G. Maharam, MD.FACSM (presidente), Tamara Lavra do DPM, Arthur Siegel MD, Marv Adner, MD, Bruce Adams, MD e Pedro Pujol, MD, FACSM. “IMMDA Revista do Fluido Recomendações para Corredores e Caminhantes” IMMDA. 6 de Maio de 2006.

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