A esteira tornou-se de facto de uma parte de qualquer experiência ginásio e, para algumas pessoas, o único lugar onde eles fazem qualquer execução real. Certamente, esteiras, tem os seus benefícios no que eles permitem que você execute o ano todo, independentemente do tempo ou de época.
Mas como faz corrida na esteira, na verdade, comparam a execução ao ar livre, Faz queimar mais calorias do que os outros, ou existem benefícios que podem convencer-nos a mudar a nossa rotina de treino,
Comparando Calorias
Os benefícios da corrida são enormes se você estiver executando dentro de casa ou fora, e, no final, o número de calorias que você queima não dependem muito de onde você correr, mas o quão rápido você fazê-lo.
Com o que foi dito, a maioria das pessoas vai dizer que a corrida ao ar livre requer muito mais energia do que fazê-lo sobre uma esteira. E isso parece razoável a presunção dado que você está constantemente navegando terreno, lutando contra o vento, e fazendo paradas rápidas e começa, que aumentam a queima calórica.
Mas se você queimar mais calorias é o tema do debate. Um conhecido estudo publicado em 1996, sugere-se que você precisa em execução em um por cento de inclinação na esteira, a fim de que seja equivalente a correr a céu aberto.
Enquanto isso parece sugerir que correr ao ar livre requer mais energia, a conclusão foi limitada pelo fato de que o estudo incluiu apenas os corredores experientes. Mesmo entre esses atletas de performance, a equivalência foi alcançado apenas quando executado em um ritmo de mais de 7.09 minutos por milha (ou cerca de 8,5 quilômetros por hora).
Vamos enfrentá-lo, a maioria de nós correr em um ritmo muito mais lento do que isso. Assim, a questão de saber se a executar dentro de casa ou ao ar livre é a melhor maneira de queimar calorias é em grande parte uma lavagem. O quão duro você trabalha , por outro lado, parece que o real fator decisivo.

O Crescimento muscular e de Segurança

Outra crença popular é de que a corrida na esteira é melhor para o seu corpo e com menos impacto sobre as articulações e tecidos conjuntivos.
E enquanto que gostaria de sugerir que as escadas rolantes são “mais seguro,” não existe nenhuma evidência real para oferecer suporte a isso. Na verdade, um número de estudos tem mostrado que a corrida na esteira cria muito menos massa muscular necessária para proteger estes vulnerável articulações.

Um 2016 estudo do Departamento de Esportes da Reabilitação Woosong Universidade na Coréia mostrou que a corrida ao ar livre teve muito mais efeito positivo nas extremidades inferiores, aumentando a amplitude de movimento dos tornozelos e a força global de pernas (como medido pelo salto vertical).

Geralmente falando, correr ao ar livre é um caminho muito melhor para construir o quadricep músculos das coxas, o gastrocnêmio e sóleo, os músculos das panturrilhas, glúteos e a musculatura do bumbum. Isto porque cada vez que as terras de seu pé em frente de você em uma esteira, a faixa traz a sua perna de volta em você, algo que estes músculos devem estar fazendo.
A partir da perspectiva de segurança, é difícil dizer se um tipo de execução é inerentemente mais “seguro” do que o outro. Cada um apresenta certos riscos que podem ser minimizados através do uso do sapato direito , a aprendizagem de como treinar corretamente e saber como usar o equipamento corretamente Esses fatores tendem a influenciar os riscos de segurança mais do que onde você fizer a sua execução.

Executando o Efeito sobre o Humor

Durante a execução, em geral, é conhecido para aumentar a sua energia e sensação de bem-estar, existe um tipo que é, claramente, é aos trancos e barrancos à frente dos outros.
Em 2012, pesquisadores da Universidade de Exeter, na Inglaterra, fez uma análise de 11 de grandes estudos olhando para os efeitos emocionais do exercício realizado em um ambiente natural versus o que feito dentro de casa. O que eles descobriram foi que o exercício ao ar livre foi associado com aumento dos níveis de energia, melhor humor, mais fortes sentimentos de revitalização, e diminui a tensão, a confusão, raiva e depressão. Além disso, uma pessoa foi, mais provavelmente, para continuar a se exercitar regularmente se fazer isso em um ambiente natural.
Estranhamente, as sensações de sossego eram vistos para diminuir o seguinte exercício ao ar livre. Alguns têm sugerido que a mudança de estímulo em um ambiente natural, pode desempenhar um papel importante quando comparado com o relativamente estáticos, o ambiente de um centro de fitness.
Enquanto isso não deve sugerir que a corrida em esteira tem o efeito oposto, pode ajudar a reforçar o que a sua mãe tem muito tempo, disse-lhe: que é bom ficar ao ar livre e um pouco de ar fresco. Isso pode, na verdade, dar-lhe o impulso necessário para fazer funcionar um duradoura parte da sua vida de rotina.
Sung, E. “O efeito da esteira e com base em pista baseado no curta de treinamento na aptidão física no tornozelo-entorse experientes jovens.” J Exerc Rehabil. 2017; 13(1):84-88. DOI: 10.12965/jer.1732878.439
Thompson Coon, J.; Boddy, K.; Stein, K. et al. “A participação em atividade física ao ar livre em ambientes naturais têm um efeito maior sobre a física e o bem-estar mental do que a atividade física dentro de casa, Uma revisão sistemática.” Environ Sci Technol. 2011; 45(5):1761-72. DOI: 10.1021/es102947t

  • Continuar Lendo
  • Endereço De E-Mail
  • Assinar

Obrigado, , para se inscrever.

Siga-Nos.