Aplicar uma Estratégia Nutricional
Sarah Reid/Stocksy Unidos
Uma pessoa pode mudar a sua composição corporal através da dieta sem exercício. No entanto, a combinação de ambos, que oferece uma completa saudável pacote. Aplicando a 80 por cento de nutrição para 20 por cento de fitness regra é simplesmente uma afirmação da importância da nutrição na equação.
O exercício não seria um completo desperdício de tempo sem comer saudável , mas seria como nadar montante não fazer qualquer progresso para mudar a sua composição corporal. Nós todos vimos os regulares na academia fazendo a mesma coisa dia-a-dia por vários meses ou mesmo anos sem ver os resultados na perda de gordura.

A perplexidade pode ser respondida simplesmente em que um inexistente nutricional estratégia está mantendo-os de chegar a seus objetivos de fitness.

Perguntas Frequentes
Perguntas comuns ouvido na indústria de fitness e de endereçamento de metas de fitness são o percentual de meus objetivos serão resultado do exercício, e qual a porcentagem vai ser um resultado da minha dieta,”

De costume respostas seriam eles são importantes, mas percentagens realmente não pode ser atribuído” ou o bem-conhecido de 100 por cento de formação e 100% da dieta.” Respostas vagas como esta não lidam com a imagem grande, especialmente para iniciantes começando a sua jornada de fitness físico para melhoria.

A melhor resposta seria a de que a nutrição tem o maior impacto no corpo alterações que o exercício e jogando todas as percentagens de lado.

Nutrição e Exercício de Lógica

Vamos dar percentagens a equação para agora e aplique um pouco de lógica para o exercício e nutrição A norma exercitante pode realizar de três a quatro sessões de treinamento de peso e de três a quatro treinos de cardio por semana, totalizando oito sessões por semana.

Isso dá oito oportunidades para fazer uma mudança positiva em seu corpo através de exercícios. Essa mesma pessoa come três refeições saudáveis por dia. Se conhecedores do valor da refeição espaçamento , eles podem comer de cinco a seis vezes por dia.

Matemática rápida mostra 21 a 35 chances por semana, direta e positivamente a queima de gordura e construção muscular objetivos através da nutrição.

Você É O Que Você Come
Utilizando o exemplo acima, a nutrição é claramente o vencedor em físico oportunidades de melhoria. Na verdade, às 21 para 35 chances por semana para melhorar a composição corporal através da nutrição, o percentual vem em cerca de 80 por cento.
Isso deixa 20 por cento de aprimoramento físico resultante do exercício. A avaliação da nutrição versus exercício é bastante rigorosa tendo em conta os números.
Ele também indica se você quer olhar bom, a aplicação de 80 por cento de seu foco para comer direito é um componente necessário. Há algo para você é o que você come”, e como ele se relaciona com a tomada de positivo mudanças do corpo.

Aplicar a 80:20 Regra para Resultados

Você já leu histórias de sucesso de dramática perda de peso , Na vanguarda de suas realizações são melhorados programas nutricionais e dietas. Alguns têm aplicação partilhada de drásticas mudanças do alimento e também mais saudável métodos de cozinhar e de comer antes de iniciar um programa de exercícios.

Este iniciou o caminho para o seu sucesso e adicionar nos treinos foi o bônus que fez ele vir todos juntos. Ele foi importante para o mestre de uma alimentação saudável plano. Eles também compreendido como o maior papel em ser capaz de atingir os objetivos de fitness.

Talvez seja bom pensar positivo mudanças do corpo pode ser feita simplesmente através do exercício, mas que está longe de ser a verdade. Aplicando a 80:20 regra cria a diferença e a compreensão de alimentos será o jogador principal em como você olha.

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