South Beach Comer para Crianças
A Dieta de South Beach promove a alimentação saudável princípios para adultos e crianças. Mas a restrição calórica não é geralmente recomendado para crianças, excepto quando recomendado por um médico.
“As crianças devem ser introduzidos desde cedo a comer um estilo que enfatiza carboidratos bons , boas gorduras insaturadas, fontes magras de proteína , baixo teor de gordura produtos lácteos e cereais integrais”, diz Marie Almon, MS, RD, LD. Almon é um porta-voz da Dieta de South Beach e fornece dicas de alimentação saudável para as famílias.
Almon explica que, quando as crianças são fornecidos com boas escolhas alimentares, oportunidades para o exercício e a abundância do sono, do seu peso, geralmente cuidar de si mesmo. “Cozinhar em casa e comer muitas refeições possível com a família em uma mesa de jantar é muito importante.”

Mas pode haver momentos em que o peso do seu filho se torna uma preocupação. Nesses casos, o pediatra deve ser consultado primeiro. “A maioria dos pediatras que ver crianças regularmente irá assumir a liderança com os pais, se o peso da criança está se tornando um problema”, diz Almon. “Mas ela acrescenta que se um pai está preocupado com o peso da criança e o médico não trouxe-lo, você deve discutir a Dieta de South Beach com o médico antes de avançar com o programa.

South Beach Dicas para Crianças em Cada faixa Etária

Então, como você pode incentivar seus filhos a comer uma dieta saudável, Almon fornece alguns South Beach inspiradas dicas para ajudar a sua família a comer bem.
Uma boa nutrição começa antes da gravidez. “Uma mãe pode desempenhar um papel em seus filhos, a saúde e o bem-estar, antes mesmo de nascer um filho”, diz Almon. “Estudos mostram que filhos de mulheres que estão acima do peso durante a gravidez têm-se mais pesado e tem mais cintura, mais gordura no corpo, maior a pressão arterial sistólica, baixos níveis de colesterol HDL “bom”, e níveis mais elevados de marcadores inflamatórios.” A nutricionista recomenda que a alimentação saudável começa antes da gravidez.
Escolha saudável de alimentos sólidos para bebês. Quando seu bebê está pronto para alimentos sólidos , fazer escolhas mais inteligentes sobre ingredientes saudáveis. “Hoje, comercial de alimentos para bebê tornou-se muito mais saudável, com ingredientes como a quinoa, feijão branco em algumas marcas.” Almon também sugere que se tornem saudáveis de alimentos para bebê em casa “Há uma abundância de cozinhar para o bebê” livros que mostrar aos pais como fazer saudável de alimentos para bebê em casa, usando muitos dos alimentos saudáveis, recomendamos a Dieta de South Beach – alimentos que os pais já devem estar a comer a si mesmos.”
Envolver crianças na cozinha. Mesmo em tenra idade, é saudável que as crianças envolvidas no planeamento da refeição, compras de supermercado, e a preparação da refeição. “Estudos mostram que o tempo para ensinar às crianças hábitos saudáveis de alimentação é antes de 9 anos de idade. Depois disso, é difícil impor mudanças na sua dieta, porque a criança percebe que isso é um castigo. Portanto quanto mais cedo os pais fazem alimentares saudáveis alterações no agregado familiar, o melhor.”
Promoção de proteína para crianças ativas. “Porque tantas crianças que participam em actividades desportivas estes dias, recebendo quantidade suficiente de proteína é especialmente importante para a construção muscular e óssea.” Ela diz que se um adolescente está envolvido no atletismo, os pais devem ter a certeza de que a criança come o suficiente de proteína magra, como baixo teor de gordura produtos lácteos.
Calçada insalubre desejos dos adolescentes. Se seu filho adolescente está lutando com o desejo por doces e alimentos ricos em amido, então você pode ser capaz de introduzir a Fase 1 da Dieta de South Beach, sob a orientação de um pediatra. “Duas semanas da Fase 1 para eliminar os desejos pode ser uma possibilidade, com o bem de um pediatra”, diz Almon. Mas ela adverte que, porque os adolescentes ainda estão crescendo, dando alimentos saudáveis, como grãos integrais e frutas por mais de duas semanas de vida é desaconselhado.
South Beach Fase 2 para adolescentes. Se o adolescente não tem desejos, ele ou ela pode começar na Fase 2 da Dieta de South Beach “, Se seguido corretamente, a Fase 2, que oferece lenta e constante de perda de peso, irá fornecer todos os nutrientes que o adolescente necessita para uma boa saúde e crescimento adequado.”
Almon recomenda obter informações mais detalhadas sobre a Dieta de South Beach para as crianças do Dr. Agatston do livro “A Dieta de South Beach Chamada Wake-Up.” O livro fornece uma abundância de South Beach inspiradas informações sobre como melhorar a sua dieta da criança em casa, na escola, em restaurantes e em movimento. O livro está disponível em brochura e podem ser encontrados em livrarias e online.

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