Melhores e Piores de Saúde Escolhas do Dunkin’ Donuts
São donuts seu prazer culpado, Se o seu favorito fast food local é Dunkin’ Donuts, não se preocupe. Acredite ou não, Dunkin’ Donuts nutrição não é de todo ruim. Você pode fazer a sua viagem para Dunkin Donuts saudável…algo.

Não seria, necessariamente, recomendamos visitas regulares a qualquer restaurante de comida rápida se você quer perder peso. Mas se você ir para a Dunkin’ Donuts, de vez em quando, você pode manter a sua dieta na faixa escolhendo o menor de calorias donut e escolhas alimentares.

Analisando o Dunkin’ Donuts Menu

Você não é provável encontrar-se verdadeiramente alimento saudável em um donut shop, não importa o que donut shop você visita. Mas você ainda pode fazer escolhas melhores. Sua melhor aposta é a de verificar o menu on-line antes de ir e, em seguida, escolha uma pequena donut com água ou café preto para satisfazer seu dente doce.

Se você não tiver tempo para verificar o restaurante do web site, tenha em mente que donuts com várias coberturas e recheios de creme são mais propensos a ter mais calorias. E o tamanho faz uma grande diferença. Alguns donuts, como o Vidro de Pau, são muito grandes. Dividir um donut com um amigo ou tomar metade da casa para outro dia.

  1. Mais Populares Dunkin’ Donuts De Alimentos
  2. Vidro Donut Informação Nutricional
  3. Tamanho Da Dose 1 Donut

Cálcio 0%. Ferro de 6%

O padrão de vidro donut é um dos favoritos dos fãs do Dunkin Donuts. Se este tratamento é o seu favorito no menu, então você não vai atrapalhar a sua dieta completamente quando você entrar—a menos que você está em uma dieta baixa do carb. A luz, açucarados tratar fornece apenas a 260 calorias, 31 gramas de hidratos de carbono e 12 gramas de açúcar.

Se você gosta de um donut na parte da manhã ou da tarde, tentar equilibrar a sua dieta durante o resto do dia comendo alimentos que são mais baixos em açúcar, maior teor em fibra, e fornecer magra saudável de proteína.

Opções mais saudáveis no Dunkin’ Donuts Menu
Se você ama os donuts neste fast food (e quem não,) você tem abundância de variedades para escolher. Muitos dos populares donuts ter contagem de calorias na faixa de 300-400. Mas existem algumas guloseimas que vêm em um pouco menor.
Apple e Especiarias Donut: 260 calorias

Canela Goiaba Donut: 250 calorias

Vidro da Baviera Krème Donut: 270 calorias
Chocolate Fosco Donut: 280 calorias
Chocolate Fosco Donut com Granulado: 290 calorias
Cacau Vidro Donut: 260 calorias
Francês Cruller: 220 calorias

Limão Donut: 260 calorias

Vidro Donut: 260 calorias
Geléia Donut: 260 calorias
Coco Regue Dulce de Leche Donut: 300 calorias
Vidrado de Limão Donut: 300 calorias
Goiaba Explosão Donut: 260 calorias

Maple Fosco Donut: 270 calorias

Maple Fosco Polvilha Donut: 290 calorias
Mármore Fosco Donut: 270 calorias
Temperada Dulce de Leche Donut: 290 calorias
Morango Donut: 280 calorias
Morango Fosco Donut com Granulado: 290 calorias
Baunilha Fosco Donut: 280 calorias
Baunilha Fosco Polvilha Donut: 290 calorias

E o melhor saudável Dunkin Donuts nutrição escolha para dieters, O Açúcar Levantou Donut que fornece apenas 230 calorias.

Dunkin’ Donuts Sanduíches

Se você pode ignorar os donuts, escolher um sanduíche em vez disso. A contagem de calorias para alguns sanduíches são sobre o mesmo, mas você vai ter menos açúcar e mais dieta em proteína amigável.

Clara de ovo Vegetariano Pão sírio: 280 calorias
Ovo e Queijo (em inglês muffin): 240 calorias
Presunto e Queijo, Pão sírio: 290 calorias
Lanche ‘n Go Bife, Enrole: 210 calorias
Lembre-se de que a contagem de calorias da sua refeição não é apenas sobre o que você come, mas também sobre o quanto você come
Se você manter a sua visita ao Dunkin’ Donuts saudável, coma uma pequena porção de tudo o que você amor, em seguida, sair pela porta satisfeito.
Dunkin’ Donuts Bebida Nutrição
Para encomendar um Dunkin’ Donuts bebida saudável, a melhor opção é o café preto ou água. Mas existem algumas outras opções para satisfazer seu dente doce.
Sem açúcar Gelado, Chá: 5 calorias
Adoçado Chá Gelado: 80 calorias
Gelado de Leite (leite desnatado): 80 calorias
Iced Caramel Latte Lite: 80 calorias
Quente, café com Leite com Leite de Amêndoa: 80 calorias
Quais as bebidas que você deve evitar, Um Café Congelados Coolata tem 460 calorias e 27 gramas de gordura. Ou a Manteiga de noz-Pecã Redemoinho de Gelado de café com Leite com Leite integral contém 460 calorias e 12 gramas de gordura.
O Insalubre Dunkin’ Donuts Nutrição Escolhas

Assim que donuts que você deve evitar se quiser manter a sua viagem para Dunkin’ Donuts saudável, Algumas das mais calóricas, donuts, como o Chocolate, Bolo de Coco Donut fornecer 550 calorias e 39 gramas de gordura. Outros ácidos opções incluem:

Bismark: 490 calorias
Limão Vara: 430 calorias
Amendoim Donut: 450 calorias
Baunilha Fosco Café Rolo: 400 calorias
Se você visitar a Dunkin’ Donuts para o café da manhã, você ainda vai se saem melhor com uma rosquinha que você vai com um pequeno-almoço sanduíche. Muitos dos biscoitos e ovos variedades de fornecer 500 calorias ou mais. A salsicha, ovo, queijo e um croissant , por exemplo, fornece uma enorme 650 calorias.
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