5 Passos para o Tratamento de Dor na Virilha e Lesões em Atletas
Uma virilha puxar mais comum é a lesão aos músculos da parte interna da coxa. Os próprios músculos, conhecido como os adutores , consistirá de seis músculos que são executados a partir do interior da pelve para o interior do osso da coxa (fêmur). Se esses músculos são esticados além de seus limites, ele pode causar uma tensão.

Menos graves tensões resultar em desconforto e a inflamação, mas caso contrário, deixa o músculo intacto. Mais grave cepas de rasgar o próprio músculo, causando extrema dor e a interferir com uma pessoa de mobilidade e/ou da amplitude de movimento.

Estas lesões são comuns em atletas como corredores, jogadores de futebol, levantadores de peso, e jogadores de futebol que tem para executar, dodge, agachamento, mudar de direção, ou anormalmente estender seu passo. Pode acontecer, também, para o dia-a atletas que não alongar ou aquecer adequadamente antes de se envolver em uma atividade.

Quando consultar um Médico Sobre a Dor na Virilha

Um atleta geralmente reconhecer uma virilha tensão no momento em que acontece. Se não for grave, muitos vão simplesmente permitir que o tempo para se recuperar e fazer o possível para aliviar o inchaço. Em casos mais graves, onde interfere com a capacidade da pessoa para andar, ficar em pé, ou dormir a noite, a lesão pode requerer avaliação por um médico.

Em casos raros, uma lesão na virilha pode resultar em uma completa ruptura muscular, uma condição que pode exigir cirurgia para recolocar o rasgado termina. Para a maior parte, no entanto, mesmo graves tensões tendem a responder bem a não-operatório, tratamento e reabilitação; a cirurgia é sempre considerado um último recurso.

Se você tiver uma tensão na virilha e são capazes de gerenciar, ainda, com um pouco de desconforto, há cinco passos que você deve tomar para acelerar a recuperação e minimizar complicações:

Um

Pare Tudo e o Resto
A. Verde / Getty Images

“No pain, no gain” é simplesmente maus conselhos. A dor é um sinal de alerta de que algo está errado. Poderia ser uma bandeira vermelha de sinalização de você para esfriar um pouco ou uma indicação de algo mais sério. Se há uma tensão, geralmente você vai saber. Os médicos tendem a classe destas lesões da seguinte forma:

Grau I: uma lesão leve, com mínima ou nenhuma incapacidade

Grau II: lesão moderada a interferir com o grande movimento como correr ou saltar

Grau III: uma grave lesão interferir com o pé, e acompanhada de dor, inchaço, hematomas e até mesmo espasmos

O momento em que você experimentar uma dor na virilha durante o exercício, pare. Se ele está causando incômodo dores ou desconforto na virilha, costas e deixe-a descansar um pouco.
Se, por outro lado, há dor aguda, parar tudo, sentar-se, e usar o ARROZ método para estabilizar a lesão. O ARROZ método é um dos mais recomendados formas de primeiros socorros e envolve quatro componentes: repouso, gelo, compressão e elevação da lesão.

Dois

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Uma vez que você parar a atividade, sentar-se ou deitar-se. Aplicação de gelo para a lesão vai ajudar a reduzir o inchaço e diminuir o fluxo de sangue que pode agravar ainda mais a inflamação e hematomas.
Se você não tiver um frio pack, mas estão perto de uma cozinha, pegue um congelados saco de ervilhas ou encher um saco plástico com gelo. Não faça um comum de confeiteiro erro e aplicar o pacote diretamente para a pele. Em vez disso, a tampa do bloco de gelo com tecido ou toalhas de papel para evitar o congelamento.

Você deve manter o gelo sobre a lesão não mais do que 15 a 20 minutos no máximo Uma boa regra de ouro é a de gelo na área durante 15 minutos a cada hora para o primeiro dia. Depois, reaplique quando necessário para ajudar a aliviar a dor e inchaço.

Se o inchaço não veio para baixo depois de três dias, consulte um médico.

Três

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Aplicar uma compressão elástica envoltório pode ajudar a reduzir a dor e reduzir o inchaço. Você pode encontrar as ataduras elásticas ou especial de pré-corte na virilha fita facilmente na maioria dos locais, lojas de droga.

Depois de aplicar o gelo para a lesão, quebra a coxa firme e continuar gelo através de gaze ou fita adesiva. Não embrulhe-a com muita força, pois isso pode causar inchaço abaixo da lesão em si. Você vai saber se ele é muito apertado, quando há dor, uma sensação espinhosa, dormência, ou a frieza da pele.

Segredo de compressão também pode ajudar a estabilizar a lesão como você retornar à atividade em cerca de uma semana ou assim.

Se você sentir que você ainda precisa de uma compressão moldagem depois de três dias, pode ser a hora de consultar um médico, e a lesão check-out.

Quatro

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Suave alongamento pode ser iniciado assim que o inchaço tiver desaparecido, e a dor é controlada, geralmente dentro de uma semana ou assim. Iniciar muito lentamente e suavemente aumentar a amplitude de movimento do quadril e da coxa, como você melhorar.

Tenha cuidado para não esticar. O foco, em vez de deixar a gravidade ajudar você a abrir a área da virilha. Um exercício como um sentado na virilha trecho (uma.k.um. a borboleta trecho ) fornece uma maneira mais estável fundação de uma pose de pé. Apenas sentar lá por dois para quatro minutos, inicialmente sem forçar nada, nem mesmo se mover. Você ficará surpreso com o quanto a virilha vai abrir se você apenas dar um tempo. Se há cada dor, pare. Não empurre.
Como você ficar mais forte e começar a recuperar a flexibilidade, você pode começar a expandir-se para a mais extensa virilha exercícios de alongamento

  • Cinco
  • O retorno ao Esporte Lentamente
  • Guido Mieth / Getty Images

Depois de uma lesão na virilha, é importante tomar o seu tempo antes de voltar para o esporte. Começando cedo demais pode aumentar o risco de uma nova lesão ou de desenvolvimento de dor na virilha crônica. Se você tem uma doença crônica ou recorrente lesão na virilha, fazer todos os esforços para ver um certificado profissional que especializa-se em lesões esportivas. Estes podem incluir:
O fisioterapeuta que o tratamento de feridas com base em um diagnóstico do médico
Quiropráticos que são treinados para tratar uma variedade de condições músculo-esqueléticas
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