Push Ups Mais Lat Linhas Igual Um Assassino Exercício
Combinar um push-up com um lat linha e construir tanto a parte superior do corpo e do núcleo
O push-up é, sem dúvida, o ideal superior do corpo, o exercício físico, que também desenvolve a força do núcleo. Push ups pode ser feito em qualquer lugar, sem equipamentos e não necessitam de muito tempo para trabalhar a fadiga. Eles também são extremamente eficaz para qualquer um, porque eles são escaláveis. Um novato pode modificar este movimento para torná-lo muito mais fácil, e como uma pessoa se torna mais forte, existem inúmeras maneiras de aumentar a dificuldade do impulso básico até o movimento.
Lat linhas são outra excelente exercício, que muitas vezes fica esquecida pelos geral do atleta. Mantendo as costas forte e estável é fundamental para muitos esportes, mas porque muitas pessoas, incluindo atletas de lazer, passar horas a cada dia, sentada, ou olhando para telas pequenas, nossos ombros podem facilmente acabar arredondamento para frente com o pescoço inclinado para baixo. O lat linha pode ajudar a corrigir alguns desses má postura problemas.

Mas o que se poderia combinar essas duas simples, mas altamente eficaz, exercícios em um assassino exercício, Com um conjunto de halteres, você pode obter a perfeita combinação de exercícios que funciona tanto para empurrar e puxar um movimento em um exercício duplo e os resultados do seu treino na quase o mesmo tempo que levaria para fazer o exercício sozinho.

O push-up plus lat linha variação combina um haltere de linha para o tradicional push-up exercício. Esta modificação aumenta a intensidade do exercício, enquanto ele ativa o núcleo de estabilizadores e envolve o latíssimo do dorso (costas) músculos.
Este é um avançado exercício para a construção de força, mas usando o botão direito do formulário e muito pesos leves até mesmo um iniciante pode começar com o push-pull exercício. Feito corretamente e utilizando a boa forma, este composto exercício fortalece os músculos do peito, ombros, braços, costas, abs e até mesmo as pernas.

  1. Como Fazer o Push-Up Com Lat Linha com Segurança
  2. Começar em um push-up posição com cada mão em um haltere.
  3. Comece com pesos leves ao aperfeiçoar sua forma.

Mantenha as mãos diretamente abaixo de seus ombros.

Equilíbrio em suas mãos e dedos dos pés com os pés ampla difusão para a estabilidade.
Manter seu corpo em uma linha reta da cabeça aos pés, sem flacidez no meio ou arquear as costas.
Antes de iniciar qualquer movimento, o seu contrato abs, e aperte o núcleo puxando o seu umbigo em direção a sua coluna vertebral.
Manter um apertado núcleo ao longo de todo o exercício.
Inspire enquanto você lentamente flexione os cotovelos e abaixe-se até que os cotovelos estão em um ângulo de 90 graus.

Expire como você começar a empurrando para trás até a posição inicial.

Uma vez que você retornar para a posição inicial, você irá adicionar um haltere de linha.
Levantar um haltere, enquanto a estabilização de seu corpo, com o outro braço.
Retornar o alter suavemente para o chão e repita a outra, empurre-a para cima.
Continuar a empurrar para cima a linha de movimento alternando os braços.
No topo da linha de movimento, o haltere deve estar perto de seu peito e cotovelo apontando para cima.

Mantenha seus quadris estável; não gire o tronco, ao executar a linha.

Repita para muitas repetições como a sua rotina de exercícios exigem
Usando este e outros push-up variações podem ajudar a construir a força para fazer mais flexões
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