Do Ombro Rola
Do ombro rola. Paige Waehner
Comece o seu de-stress treino com esses lento, fácil de ombro rola. Comece por encolhendo os ombros até seus ouvidos e, em seguida, lentamente, rolando-los de volta. Fazer grandes círculos de cerca de 30 segundos e, em seguida, faça círculos em outra direção por 30 segundos. Repita quantas vezes quiser.
Ombro e Costas Trecho
Sentado, costas e ombro trecho. Paige Waehner

Esse trecho pode não funcionar para todos, mas é a maneira perfeita para soltar-se de suas costas e ombros.

Como

Para isso, dobre para a frente (mantenha os abdominais contraídos para uma análise mais profunda de estiramento) e chegar às mãos todo o caminho até o chão, se eles vão chegar lá. Respirar para relaxar e mantenha o alongamento por 30 a 60 segundos.
Largura Costas e Ombro Trecho
Sentado curvado para trás trecho. Paige Waehner
Este movimento leva a sua volta esticar ainda mais. Como você gancho suas mãos ao redor de seus tornozelos, você pode usá-los como alavanca para puxar as omoplatas além, dando-lhe uma grande parte traseira superior trecho.
Como
Tirar os pés de largura e trazer os braços dentro pernas, em seguida, enrole os braços em torno da volta dos bezerros, agarrar os tornozelos. Puxe delicadamente com as mãos para abrir os ombros e estique a parte superior das costas. Segure por 30 segundos.

Mão e Bíceps Trecho

Bíceps trecho. Paige Waehner
Se você digitar em um computador ou passar mensagens de texto ou em mudos jogos de iPad que são um completo desperdício de tempo, mas você não consegue parar de jogar – Ou, talvez, que só se aplica a mim – Então você realmente precisa esticar as mãos e os braços.
Como

Levar o braço direito para fora em linha reta na frente de você e flex a palma para cima. Agarrar seus dedos com a mão esquerda e puxe os dedos para trás. Segure por 30 segundos e repita do outro lado.

Antebraço Trecho

Antebraço alongamento. Paige Waehner

Eu, uma vez, mostrou um cliente este trecho e ela ameaçou me beijar para ela. Que, felizmente, não faz parte do serviço que eu ofereço. A razão pela qual ela estava tão feliz é porque ele se sente tão bem no antebraço.

Como

Basta levar o seu braço reto, virar a mão para baixo e, em seguida, use a outra mão, puxe os dedos para você. Suspiro de felicidade, sem soltar, durante cerca de 30 a 60 segundos antes de mudar os lados.

Sentado Pescoço Trecho
Sentado esticar o pescoço. Paige Waehner

Eu acho que os músculos mais tensos no meu corpo, especialmente depois de trabalhar no computador por horas, tenha de ser o meu pescoço, músculos, É fácil obter todos os encurvados para cima quando você está trabalhando, e é por isso que eu amo, amor, amor esse trecho.

É, na verdade, um alongamento dinâmico, onde você pressionar sua cabeça em sua mão e solte. Eu sei, parece estranho, mas funciona.

Como

Atingir o braço esquerdo para baixo e longe do corpo, como você deixar cair a cabeça para a direita, esticando o pescoço. Coloque a mão direita sobre a cabeça e pressione suavemente a cabeça para o lado, em seguida, lançamento e de estiramento. Continuar a contrair o pescoço e pressione a cabeça para a cabeça, em seguida, esticar para 10 repetições, em seguida, alternar os lados.
Da Parte Superior Das Costas Trecho
Os ombros de estiramento. Paige Waehner

Este é de longe o meu trecho favorito de todos os meus sentado office trechos. Você realmente torcer os braços, de modo que as palmas das mãos estão juntas, o que faz coisas lindas para sua parte superior das costas e ombros.

Como
Tomar as mãos para fora em linha reta na frente de você e girar os braços, de modo que as palmas das mãos viradas para fora do outro. Cruzar os braços, de modo que as palmas são pressionados juntos e arredondar a parte de trás, atingindo os braços para longe de você, como você relaxar a cabeça. Mantenha o alongamento por 30 segundos.

  1. Continuar Lendo
  2. Endereço De E-Mail
  3. Assinar

Obrigado, , para se inscrever.
Siga-Nos.