Há DRIs para vitaminas, minerais, gorduras, proteínas, fibras, hidratos de carbono e até mesmo a ingestão de água. (Eles estão disponíveis aqui sobre a Saúde e o médico da Divisão de Medicina do site.) O DRIs são realmente úteis para nutricionistas que plano de dietas, porque estes valores ajudá-los a projetar refeição bem equilibrada planos para que os consumidores e clientes terão maior probabilidade de obter todos os nutrientes de que necessitam todos os dias.
O DRIs são baseados em sexo e idade. Não cada nutriente é o mesmo, porém. Por exemplo, o DRIs para o ferro necessário varia consideravelmente de acordo com a idade e o sexo, enquanto a DRI para o selênio é o mesmo para todos os adolescentes e adultos. Também, DRIs foram calculados para as mulheres que estão grávidas ou a amamentar, porque eles geralmente exigem um pouco mais da maioria dos nutrientes.
Quais São os Valores que compõem o DRIs,
Essencialmente, existem quatro valores de referência que compõem o DRIs. Eles são conhecidos como o OUVIDO, a RDA, AI e UL.

A necessidade Média Estimada (EAR) é a média diária de ingestão de nutrientes estimados para cumprir a exigência de metade dos indivíduos saudáveis que são todos do mesmo sexo e da mesma idade. É usado principalmente por nutricionistas, quando eles precisam para planejar dietas para grandes grupos e por meio de nutrição pesquisadores. Não é algo que o consumidor necessita para se preocupar.

A recommended Dietary Allowance (RDA) é a média diária de ingestão de níveis que são suficientes para satisfazer as necessidades nutricionais de cerca de 98% das pessoas do mesmo sexo e idade semelhante. Isto é, quando conhecer do OUVIDO, vem a calhar porque a RDA é calculado da ORELHA de qualquer nutriente.
A chave coisa com um RDA é saber que enquanto você atende seus RDA para qualquer nutriente a cada dia, então é muito pouco provável que você vai ser deficientes desse nutriente.
Assim, por exemplo, para as mulheres, a RDA para a vitamina C é de 75 miligramas por dia. Por isso, enquanto você come o suficiente de vitamina C que contém alimentos para atender a essa marca, você deve ter a abundância de vitamina C. Para fazer isso você precisará de comer algumas frutas e vegetais todos os dias.
A Ingestão Adequada (AI) é semelhante à RDA, mas não tão exata, porque nutrição cientistas ainda não foram capazes de estabelecer um OUVIDO e RDA. Mas, mesmo que não seja exata, o AI ainda é baseada na boa ciência, por isso é um ótimo estimativa que pode ser usado para o planejamento de refeições planos.
Por exemplo, não há RDA para a ingestão de potássio, mas certamente é um mineral vital. AI é definido em 4,7 gramas por dia, o que é uma grande marca para atirar para quando você está planejando suas refeições. E, assim como a vitamina C, se você comer muitas frutas e vegetais, você deve ser capaz de cumprir esse AI sem muito problema.
O Tolerable Upper Intake Level (UL) é o nível mais alto de ingestão diária de um determinado nutriente que não representa um risco para a sua saúde de uma pessoa da mesma idade e do mesmo sexo. A UL é mais importante para o suplemento de uso. Não é comum exagerar em qualquer um dos nutrientes simplesmente pela ingestão de alimentos. Mas vários nutrientes podem tornar-se perigosos se eles são ingeridos em grandes quantidades suficientes ao longo do tempo. Então, se você tomar suplementos alimentares, por qualquer motivo, siga a dosagem como indicado no rótulo, a menos que seu médico lhe disse o contrário e é o monitoramento de qualquer das condições de saúde que você pode ter.
Um exemplo de um importante UL de vitamina A. o consumo Diário de mais de 3.000 microgramas por dia pode resultar em toxicidade da vitamina A e problemas de fígado. E as mulheres que estão grávidas e tirar o excesso de vitamina A no dia a dia têm um risco maior de determinados defeitos de nascimento.

Então, Como Faço Para Usar Essa Informação,

O seu nutricionista para saber exatamente o que fazer com DRIs, é claro, mas eles também são úteis para o consumidor médio, que está apenas tentando descobrir quais os alimentos para comer todos os dias. Revendo as DRIs e controlar o valor nutricional dos alimentos que você consome, você vai saber se você está recebendo o suficiente de todos os nutrientes essenciais.
Agora, eu sei que soa como uma tonelada de trabalho, e antes de a internet se tornou uma parte de nossa vida diária, foi uma trabalheira. Mas hoje, com os sites, tais como contadores de calorias e ChooseMyPlate , tudo o que você precisa fazer é configurar um perfil, digite os alimentos que você come (ou plano para comer todos os dias, e o site irá fazer o trabalho para você.
Como Fazer DRIs Comparar a DVs,

O Valor Diário (DV) foi desenvolvido pelo United States Food and Drug Administration para ajudar os consumidores a saber mais sobre os nutrientes encontrados nos alimentos embalados que está comprando. O DV é semelhante à RDA ou AI, mas nem sempre é o mesmo, porque ela não é a idade ou o sexo em consideração. Em vez disso, a DVs são baseados em diários de ingestão calórica, e quando você olhar os Fatos de Nutrientes etiquetas, você vai ver o DV como “%DV”, e você será capaz de ver qual é a porcentagem de seu dia-a necessidade desse nutriente é atendida por uma porção do alimento.

Fatos de nutrientes rótulos são necessários para todos os pacotes de alimentos, mas nem todos os nutrientes serão listados. Você vai ver coisas como calorias, gorduras, colesterol, gordura trans, açúcares, proteínas, hidratos de carbono, fibras, cálcio, ferro, sódio, vitamina A e vitamina C. às Vezes, você vai ver mais de vitaminas ou minerais listados, mas que até o fabricante de alimentos.
Institute of Medicine (US) alimentação e Nutrição. Ingestão dietética de Referência: Um Modelo de Avaliação de Riscos para Estabelecer Superior Níveis de Ingestão de Nutrientes. Washington (DC): a National Academies Press (EUA), em 1998. “O que estão a Ingestão Dietética de Referência,” Acedido Em 29 De Junho De 2016.

Institute of Medicine (US) Subcomissão de Interpretação e Usa de Ingestão Dietética de Referência; Institute of Medicine (US) Comissão Permanente de Avaliação Científica de Ingestão Dietética de Referência. Ingestão dietética de Referência: Aplicações no Planejamento Dietético. Washington (DC): a National Academies Press (EUA); 2003. “Usando a Ingestão Dietética de Referência no Planejamento de Dietas para Indivíduos.” Acedido Em 29 De Junho De 2016.

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