Um dos objetivos de fitness, muitas mulheres têm é ganhar massa muscular. Eles querem pernas magras, levantou a parte de trás, e o braço de definição, mas ainda estão aquém de sua capacidade para alcançar esses objetivos. O problema é que muitas garotas não estão aplicando o direito de nutrição estratégia para aumento da massa muscular magra. Comer para aumentar a massa muscular é completamente diferente do que para tentar perder alguns quilos de gordura. Muscular é altamente ativo metabólica do tecido e requer quantidades substanciais de nutrientes essenciais para o crescimento e reparação.

As mulheres já têm menos testosterona do que a sua contraparte masculina para adicionar o alimento manias como a principal razão definição muscular não está acontecendo. Infelizmente, as mulheres podem tornar-se tão obcecado com a perda de gordura e a perder de vista a sua meta de construir o músculo. Esta é a diferença entre mulheres e homens e como elas pensam sobre a comer os gols. Homens comem para a hipertrofia muscular (crescimento) e as mulheres normalmente comer para diminuir a gordura corporal. Para muitas mulheres, isso significa ir em algum tipo de dieta restritiva e não comer o suficiente de calorias ou nutrientes para suporte o crescimento muscular.

Seguir dietas da moda:
Dietas da moda abranger uma indústria de bilhões de dólares e são artifícios cheio de promessas vazias e falsas” de alimentos de saúde. Infelizmente, muitas mulheres continuam a cair para esses caras dietas e ainda incapaz de alcançar e manter os objetivos de fitness. Além disso, as mulheres são overtraining e undereating perplexo com a qual o ganho de massa muscular não estão acontecendo.
Restringir carboidratos e gorduras:
Ambos os hidratos de carbono e gorduras tem sido responsabilizado como uma razão para o ganho de peso. Muitas mulheres acreditam que comê-los vai torná-los gordura. Essas inverdades têm causado muitas mulheres para removê-los da sua dieta privar o seu tecido magro de nutrientes essenciais para o crescimento muscular Sem uma adequada de hidratos de carbono e gorduras, o nosso corpo é incapaz de funcionar em níveis ótimos. Esta dieta mancada deixa muitas mulheres cansado e frustrado por não ver os resultados.

Se preocupar muito com a perda de gordura:

Se preocupar em perder gordura sem consideração do que é preciso para construir o músculo pode ser um jogo mental buster para as mulheres. Não vendo os resultados da dieta de esforços traz o stress e a frustração. O problema é que muitas mulheres ainda se recusam a acreditar que a ingestão de mais calorias saudáveis, atinge o ganho muscular e perda de gordura
Alimentos culpa questões:
Muitas mulheres sofrem de alimentos culpa questões, descer em si, e permitir o deslizamento-ups para definir o ponto de insalubre o exercício de práticas ou de desistir. Os homens parecem ser capazes de desfrutar de um cheeseburger e passar enquanto as mulheres lutam por dias pensando em todos os seus construção muscular esforços estão em ruínas.
Corrigindo o Problema
Misture as dietas da moda:
Apesar de tentador, dietas da moda simplesmente não funcionam. Para construir o músculo, será necessário implementar um adequado plano de nutrição, que irá proporcionar vida útil resultados.

Quick fix abordagens oferecem dietas restritivas, com soluções temporárias. Eles geralmente incluem pré-fabricados de lixo refeições, pseudo barras de vida, e caro, shakes e suplementos para passar o dia. Dietas da moda também não são voltados para as mulheres, com o objetivo de ganhar massa muscular segmentar mais o mainstream mulher procura uma forma rápida de ser fino. Infelizmente, estudos mostram que essas mulheres têm todo o seu peso para trás uma vez que os programas são mais.
Dietas da moda não ensinam nutrição para ganho de massa magra e deixar mulheres correndo incapaz de defender-se sozinhos na cozinha. A solução para esta confusão é que as mulheres sejam responsáveis pelos seus planos de alimentos, saiba como fazer compras, cozinhar, e comer para aumentar a massa muscular.

Comer carboidratos e gorduras:

Não comer saudável de carboidratos e gordura, é a configuração de seu corpo sem energia e não músculo. Muitas mulheres acreditam que uma grande dieta realização evitando carboidratos e gorduras. No entanto, há uma grande diferença entre os carboidratos e as gorduras que devem permanecer em sua dieta e aqueles que devem ser removidos.

Se você foi enchendo seu rosto com donuts, pizza e pão branco, eliminando aqueles que seria uma grande decisão. No entanto, evitar alimentos como legumes, cereais integrais, frutas, nozes, abacate e óleos saudáveis iria remover macronutrientes essenciais de que seus músculos precisam para de glicogênio (energia) e o anabolismo (crescimento).
Saudável carboidratos desempenham um papel importante na construção muscular dieta. Eles são armazenados como glicogênio no fígado e tecido muscular e fornecer energia durante o seu peso a sessão de treino e pós-treino Nossos corpos não irá tolerar a restrição de hidratos de carbono e converter aminoácidos (proteína) armazenado no músculo combustível para o treino em vez disso. Este processo é chamado gliconeogênese e não o que querem que aconteça com o nosso suado muscular.
Gorduras, principalmente os ácidos graxos essenciais (EFAs) desempenham um papel igualmente importante no desenvolvimento muscular. EFAs são vinculados para a preservação da massa muscular, queima de gordura, e a função de alguns hormônios. As gorduras estão envolvidos no transporte de nutrientes dentro e fora de nossas células e ajudando com aminoácidos de entrega para o tecido muscular. Deixando de fora essenciais, hidratos de carbono e gordura não é uma opção para qualquer um, e especialmente aqueles que estão tentando ganho muscular curvas.
Foco no crescimento muscular, em vez de perda de gordura:
Em vez de fazer o que é preciso para construir o músculo e comer direito para que isso aconteça, as mulheres continuam a saltar de dieta para dieta e chegando a lugar nenhum. A perda de gordura obsessão tornou-se a força motriz para muitas mulheres e causar efeitos adversos para quem busca ganho de massa magra.
Metabolismos são no banheiro e músculos são planas para muitas mulheres. A fim de corrigir o problema, uma mudança mental da perda de gordura, o foco para comer para o ganho de músculo, precisa acontecer. Mulheres seria capaz de relaxar e desfrutar de uma alimentação saudável, através da compreensão de como o corpo e o nosso músculo iria beneficiar. Este, simplesmente, que inclui o consumo de nutrientes de alimentos densamente na forma de as proteínas magras, saudáveis, carboidratos e gorduras na quantidade certa para suporte o crescimento muscular.
Isso também significa colocar sua comida para o trabalho na academia com peso regular o treinamento de resistência, sem medo de olhar volumosos. Mulheres simplesmente não tem o suficiente de testosterona natural para que isso aconteça. Se o seu objetivo é conseguir a definição muscular, o que vai exigir mais do que a esteira de exercícios. Tente diversos e desafiadores levantamento de peso ou classes de solo, levantamento de utilizar de forma adequada para construir o músculo. Abordagem o seu treino com a determinação de ser desafiado e aceitação do normal desconforto de levantar pesos pesados. O novo outlook e esforços nutricionalmente e fisicamente vai criar esculpido muscular e a capacidade para perder gordura ao mesmo tempo.

Deixar de ser duro com você mesmo:

As mulheres passam por culpa ciclos mais do que os homens quando se trata de comida. Eles até mesmo aplicar-se insalubre o exercício ou a fome hábitos ao longo de vários dias a trabalhar com o problema. O nosso corpo, incluindo o tecido muscular não respondem bem ao exercício como punição. Horas de cardio fazer por indulgência, juntamente com fome dificulta o desenvolvimento muscular e causa estresse fisiológico. Lembre-se de uma saudável refeição não fazer você gordura e uma refeição saudável não vai fazer você fina.” É o que nós fazemos em uma base consistente, que determina se estamos vivendo um ajuste e estilo de vida saudável.

Homens e mulheres precisam ter a capacidade de desfrutar de uma fraude refeição e passar Esta é uma saudável perspectiva porque o crescimento de massa muscular magra não é sobre a restrição. Se a sua mente está no crescimento muscular e não de gordura perda ocasional de um hambúrguer não vai fazer ou quebrar o seu banco de fitness. Será a mudança em sua forma de pensar que vai livrá-lo de ser duro com você mesmo e os ciclos de culpa.
Uma Palavra De Verywell
Ganhar massa muscular continua a ser um popular objectivo de fitness para mulheres. O problema mais frequentemente ocorrendo são dieta erros para não apoiar o aumento da massa muscular magra. Uma vez que a nutrição adequada é implementado, a construção muscular pode ser efetivamente alcançado juntamente com a perda de gordura. Uma simples análise de seu atual ingestão de alimentos irá permitir que você faça as alterações necessárias para colocá-lo na pista para o sucesso do desenvolvimento muscular.

O metabolismo é Modificável, com Direito a Mudanças de estilo de Vida, o Colégio Americano de Medicina do Esporte, Na atualidade, 2011

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