O Que É Constipação,
A constipação é basicamente dificuldade em passar os movimentos intestinais. O banco é, muitas vezes, difícil, e mais seco do que o normal. Menos de três evacuações por semana também é considerado para ser a prisão de ventre.
Como Pode um Baixo-Carb Dieta Causar prisão de ventre,
As pessoas que ficam constipados com uma dieta mudança normalmente são de comer menos fibra ( fibra solúvel , insolúvel da fibra , ou ambos). Este é, por vezes, devido à confusão de idéias sobre o que é um baixo-carb dieta. Por exemplo, as pessoas às vezes não percebem que a norma em um baixo-carb dieta é para o dobro ou o triplo da quantidade de hortaliças sem amido ingerido. Eles também podem não perceber que, embora a fibra é um carboidrato, na maioria das low-carb dietas a fibra não é contado como parte dos carboidratos consumidos, pois não afeta de açúcar no sangue. Há muitos alimentos que são ricos em fibras e nutrientes, mas com baixa na digestão de carboidratos.
Beba Muita Água
Esta é uma boa idéia de qualquer maneira, mas é muito importante para prevenir uma tendência para se tornar prisão de ventre. Se não estamos totalmente hidratado, o nosso corpo vai sugar a água para fora dos nossos pontos. Além disso, beber muita água com fibra de suplementos ou de semente de linhaça é essencial.

Comer a Abundância de Hortaliças Sem Amido

Em particular, vegetais de folhas verdes são baixos na digestão de carboidratos, enquanto ser rica em fibras e muitos nutrientes. Na verdade, algumas low-carb dietas nem sequer contagem de folhas verdes, uma vez que há tão pouco hidratos de carbono, envolto em tanta fibra que o açúcar no sangue geralmente não é afetado, a menos que grandes quantidades sejam comidos. Algumas frutas podem ser úteis, particularmente de baixa de açúcar de frutas como amoras.
Comer Nozes e Sementes, Especialmente de Linhaça e Chia
Nozes e sementes têm muitas fibras (assim como de muitos outros nutrientes). Sementes de linhaça e sementes de chia são especialmente boas escolhas, porque eles têm um pouco de fibra solúvel
Fibra Suplementos
É melhor para obter a sua fibra de comida, mas não pode ser uma função de suplementos. As mais comuns (e.g. Metamucil e Fiberall) são feitas a partir de cascas de psyllium. O problema com eles a partir de um baixo-carb perspectiva é que o pó que se mistura com a água, principalmente, conter uma boa quantidade de açúcar. Há “sugar-free” versões, mas a maioria contém maltodextrina que aumenta a glicose no sangue tanto quanto o açúcar. Alternativas incluem o psyllium cápsulas (você tem que tomar muito poucos para a igualdade de pó – certifique-se de consumir bastante água com eles) ou a obtenção de cascas de psyllium em massa (sua loja de comida de saúde local pode levá-lo a granel seção). Psyllium permite principalmente a fibra solúvel, mas tem uma boa quantidade de fibra insolúvel. O pó deve ser misturado com água e bebeu rapidamente, como se forma uma espessa espécie de lodo como a fibra absorve a água.
Outro popular de fibra suplemento atende pelo nome de Benefiber, embora também haja marcas. Ele é quase que totalmente a fibra solúvel, e tem a vantagem de que pode ser dissolvido em água ou misturado com alimentos leves como o iogurte, e não altera a textura.

Você Está Comendo Demais Produtos Lácteos,

Você Está Recebendo O Suficiente De Magnésio,
O magnésio é um nutriente de baixa carbers muitas vezes falta em suas dietas, e um dos resultados pode ser uma tendência para tornar-se constipados. Há um monte de low-carb alimentos que são boas fontes de magnésio, tais como vegetais verdes, nozes e sementes, soja e outros grãos), peixe e iogurte.
Suplementos de magnésio são outra possibilidade, mas pode ser importante para orientar em direção a formas de magnésio que são bem absorvidos (caso contrário, você pode acabar com a diarreia, o que não é o objetivo). O Fato de a Folha de colocar para fora pelos Institutos de Saúde diz que o óxido de magnésio e sulfato de magnésio são, provavelmente, não são absorvidos, bem como outras formas (eu sei que para mim, óxido de magnésio tem provado ser uma má idéia).
Tente Probióticos
A pesquisa sobre esta é, reconhecidamente, longe de ser conclusiva, mas algum trabalho preliminar indica que o iogurte e kefir (e de outros possíveis probióticos, tais como sourkraut) pode ajudar a regular o nosso vírgula, dois pontos, incluindo os movimentos intestinais. Que probióticos para que situação, Muito cedo para dizer, mas pode valer a pena um tiro, e certamente estamos aprendendo a importância da saúde do intestino, por isso vale a pena prestar atenção em qualquer caso.

Tente De Óleo De Peixe

Novamente, não é claro, mas alguns especialistas sugerem que, se não estamos comendo o suficiente gorduras ômega-3, podemos ser mais provável ser de prisão de ventre. Se você não comer muito peixe gordo como o salmão, você pode tentar um suplemento de óleo de peixe
O Que Sobre Laxantes,

Para a constipação causada pela dieta, faz sentido que a cura deve ser idealmente com a dieta. Laxantes trabalho, estimulando os músculos do cólon para obter um movimento, mas usá-los durante mais do que alguns dias, pode ser uma má idéia (a menos que o seu médico lhe disse que você, é claro). Eles podem até ter um efeito bumerangue, fazendo com que os músculos do intestino, para se tornar mais fraco ao longo do tempo e, em seguida, provocando a prisão de ventre.
Se uma dieta mudança está causando prisão de ventre, os passos que descrevemos deve ajudar. Se não, certifique-se de consultar o seu médico.

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