Matérias foodism é a idéia de que os alimentos mais saudáveis são aqueles que são cozidos e não transformados, para eles está o mais próximo possível de seu estado mais natural. Os defensores das dietas de alimentos crus alegação de que cozinhar com o calor elevado destrói a maioria do conteúdo nutricional dos alimentos e enzimas naturais encontradas em matérias-primas para alimentos à base de plantas são essenciais para uma boa digestão e uma boa saúde.
Uma típica dieta de alimentos crus inclui principalmente frutas e legumes, nozes, sementes, brotos e cogumelos, mas também pode incluir o leite cru, queijo feito de leite cru, não-pasteurizado, ovos cozidos
São Dietas De Alimentos Crus Benéfico,
Eu acho que qualquer potencial vantagem desta dieta é devido ao aumento da ingestão de alimentos de origem vegetal, como frutas, legumes, nozes, sementes e brotos. Os Centros para Controle e Prevenção de Doenças, diz que a maioria das pessoas precisa comer mais frutas e vegetais, e é difícil imaginar uma dieta de alimentos crus, que não consistem principalmente de frutas, legumes e verduras.

A dieta de alimentos crus é também muito menor no consumo de gordura saturada do que a dieta Americana padrão, porque o consumo de carne é reduzida ou eliminada. Você também vai evitar os vários ingredientes artificiais e uma enorme quantidade de sódio encontrado em alimentos altamente processados

Alimentos crus são principalmente nutritivos, mas eu não estou certo de que todos os alimentos que você comer deve ser matéria-prima para ser bom para você. É verdade que cozinhar esgota alguns dos nutrientes encontrados em frutas e legumes, mas muitos nutrientes não são afetados por cozinhar. Por exemplo, o licopeno e alguns polifenóis são mais concentrada nos alimentos que são cozidos ou processados. Eu acho que é uma boa idéia para comer algumas frutas e vegetais crus todos os dias, e alguns que são cozidos.
Não todo o processamento é ruim. Ovos e leite não perderá o seu valor nutricional depois de pasteurizado , e eles são mais seguros para comer do que suas matérias homólogos. Eu não estou convencido de que as enzimas encontradas em matérias-primas as plantas oferecem quaisquer benefícios para a saúde, tal como alegado. Desde enzimas são pequenas proteínas, eles são provavelmente apenas quebrado e digerido pelo ácido gástrico e enzimas pancreáticas.

O que Sobre Vitamina ou Mineral Deficiências,

A qualquer momento que você escolha uma dieta restritiva, você corre o risco de deficiências nutricionais. Uma matéria-prima de foodist que também é vegano é um risco para o desenvolvimento de vitamina B-12 deficiência. Outros potenciais deficiências incluem a vitamina D e ferro de engomar , apesar de ferro proveniente de alimentos de base vegetal é mais bem absorvido quando você comer a vitamina C alimentos ricos ao mesmo tempo.
Como Iniciar uma Dieta de Alimentos Crus
Você não vai ser cozinhar seus alimentos mais, mas você ainda pode comer alimentos que são desidratados, leites fermentados, ou como suco. Você precisa encontrar o melhor equipamento para a sua cozinha, pois você não vai usar seu fogão ou forno mais. O estoque de frutas e legumes e mercados especializados em alimentos naturais, deve-se ter alguns produtos crus.
Institutos nacionais de Saúde Escritório de Suplementos Dietéticos. “A vitamina B12 boletim informativo para Profissionais de Saúde.” -HealthProfessional/

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