Como Fazer um Almoço Saudável
Um almoço saudável, irá satisfazer a sua fome na hora da refeição.
Mas também deve mantê-lo sentir-se cheio até o final da tarde de crise, quando muitas vezes somos tentados a lanche. Então, como você pode preparar uma refeição que irá manter os seus desejos sob controle, Existem três componentes essenciais para incluir:
Proteína magra. Se você construir o seu almoço em torno de uma fonte saudável de proteínas, você vai ajudar a manter a sua dieta na faixa de duas maneiras diferentes. Primeiro, proteína leva mais tempo para comer e mais tempo para que seu organismo a digerir. Assim, uma farinha rica em proteínas irá durar mais tempo, enquanto você está comendo, e vai mantê-lo sentir-se cheio por mais tempo como bem. Além disso, a proteína ajuda a construir e manter seu metabolismo aumentando a massa muscular. Você transformar seu corpo em uma mais eficaz máquina de queimar calorias quando você come proteína.

A fome de impedimento de fibra. Alto-alimentos ricos em fibras são uma grande fonte de alimentação de energia amigável. Comer fibras é semelhante a comer proteína em que ele leva mais tempo para o seu organismo a digerir. Assim, a fibra ajuda você a se sentir completo por um longo período de tempo. Se você escolher uma baixa caloria, rica em fibras e pão para sanduíche, ou encher a sua tigela de salada com alimentos que são ricos em fibras você pode configurar a conta para fazer o lanche mais saudável escolhas no final do dia. Você vai ser menos propensos a entrar em alto-açúcar lixo alimentos se você não se sentir comprometido pela fome.

Hidratação saudável. Eu sei que é difícil, mas ignorar a cafeína e o açúcar, cheia de refrigerantes na hora do almoço. É claro, eles não são grandes para o seu corpo a qualquer hora do dia, mas podem ser especialmente problemático volta do meio-dia. Por quê, Porque mesmo que eles podem proporcionar um rápido impulso de energia no curto prazo, eles podem deixá-lo desidratado e zapped de energia no final do dia. Beber puro ou aromatizado em vez de água.

Melhores Dicas para um Almoço Saudável

Siga algumas regras simples para fazer um almoço que irá manter a sua dieta na pista.
Faça seu almoço em casa. Smart dieters fazer almoço em casa e traga-os para o trabalho. Na verdade, de acordo com comer especialista Brian Wansink, você é mais provável para embalar um almoço saudável se você prepará-lo para a direita depois de jantar, de modo que você não está com fome quando você está fazendo as escolhas alimentares para a próxima tarde da refeição.
Não almoçar em sua mesa. O que é o pior lugar que você pode comer o seu almoço, Em sua mesa Há várias razões por que e várias outras boas opções saudáveis lugares para comer.
Planejar com antecedência se você comer fora. Almoçando em um restaurante não inviabilizar completamente a sua dieta , mas você deve saber o que você vai comer antes de entrar no restaurante – especialmente se você está de comer com os outros. Dessa forma, você não vai fazer uma precipitada, distraído decisão que vai arruinar a sua dieta para o dia.
Par de proteína e vegetais. Para obter construção muscular benefícios e uma confortável sensação de saciedade ao longo do dia, a par de uma única porção de proteína magra com legumes para fazer uma simples, satisfazendo o almoço. Uma tigela de sopa ou salada vai fazer o trabalho ou pegar um pronto-a-comer proteína lanche com um pedaço de fruta fresca. Você pode também fazer uma dieta amigável smoothie , ou comer uma proteína snack-bar, se você está em uma corrida.

Receitas para um Almoço Saudável

Se você tem tempo para cozinhar, estes são alguns grandes almoço saudável receitas que você vai adorar.

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