Pesquisa sobre agentes Cancerígenos e Câncer
Um estudo realizado pelo instituto Nacional de Saúde, publicado na revista Cancer Research, descobriu que bem-feito carne vermelha foi associado com um aumento do risco de adenoma colorretal , a lesão precursora de câncer colorretal.

Outro estudo examinou a associação entre a ingestão de Isc e PAHs e câncer de pâncreas Participantes forneceram informações sobre a sua habitual o consumo de carne, método de preparação (por exemplo, cozida, frita ou grelhada), e, geralmente, o nível de carne ponto de cocção. Os pesquisadores descobriram que a bem-feito assado e frito, carnes podem ser associados com um risco aumentado de câncer de pâncreas.

A Próstata, Pulmão, Colorretal e Câncer de Ovário Rastreio de Avaliação examinaram a associação entre estes compostos de carne e câncer de próstata risco usando um alimento questionário entre 29,361 homens. Embora o total de ingestão de carne vermelha ou branca ou a ingestão de carne não foi associada com o risco de câncer de próstata , muito bem-feito carne foi associado com um risco aumentado de câncer de próstata.
6 Preparação da Carne Dicas para Tentar
Estes compostos são formados dentro de carne, e não apenas na superfície, então você não pode livrar-se deles por raspagem da superfície. Mas os pesquisadores estão descobrindo que certas preparação e técnicas de cozinha podem reduzir a formação destes compostos:
Cozinhar com cerejas: Pesquisadores da Michigan State University descobriu que a adição de cerejas, que são ricos em antioxidantes, a carne moída antes do pan-fritar reduzido o Isc produzido por cerca de 69 para a 78,5%. Tente misturar 1 quilo de carne moída com 1 xícara de solo cerejas antes de cozinhar.

Considere vitamina E: a Adição de vitamina E a carne foi encontrado para reduzir significativamente a formação de Isc. Nos estudos, a 120 miligramas de vitamina E em pó foi misturado 3.5-onça rissóis. Fale com o seu prestador de cuidados primários, no entanto, antes de utilizar suplementos (incluindo a vitamina E) regularmente.

Adicione o alho, o alecrim e sálvia: Estes temperos antioxidantes podem ajudar a bloquear a formação de Isc e PAHs. Tente adicionar o alho esmagado e frescas ou secas de alecrim ou sálvia para misturas de carne antes de cozinhar.

Cozinhar com azeite de oliva: compostos Fenólicos em óleo de oliva tem propriedades antioxidantes que reduzem a formação de Isc e PAHs. Tente cozinhar com azeite de oliva virgem, ou usá-lo em marinadas.

Beber chá verde com a sua refeição: os Polifenóis do chá verde podem ajudar o nosso corpo excretar compostos carcinogênicos. Tente beber uma xícara de chá verde regularmente, especialmente com as refeições que contenham carne cozida. Para obter mais informações, descobrir como bebida de chá verde para aumentar antioxidantes

Encontrar outras formas de cozinhar. Tente usar o líquido baseado em métodos de cozimento, como a ferver, cozinhar ou grelhar. Se um seco calor acabamento é desejado, tente pré-cozimento de carnes, aves e peixes, utilizando o líquido de cozimento métodos para minimizar Isc e, em seguida, terminando-os no forno ou na grelha. Apenas certifique-se de drenar os líquidos e não usá-los para fazer um molho ou outros molhos, porque os sucos produzidos durante o cozimento pode conter proteínas que formam Isc.
Outras dicas, Deixe marinar a carne em líquidos fina antes de cozinhar, comer menos carne vermelha, limite o seu consumo de nitrito-carnes curadas (que inclui muitos frios, salsichas, bacon e presunto), a guarnição de gordura, e não comer carne que é gravado ou feito (claro, carne moída, carne de porco e de aves de capoeira devem ser sempre cozidos adequadamente para evitar intoxicação alimentar ).
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