Um
Justin Case / Getty Images

Preparando-se para o inesperado pode trazer sua ansiedade para baixo para um nível administrável. Praticar corrida em todos os tipos de clima: chuva, neve, granizo, calor. Então, se chover no dia da prova, previsão e você já tiver executado na chuva , que é uma coisa a menos para se preocupar.

Dois
Nick Veasey / Getty Images

Parte de estar pronto para a sua raça é, obviamente, certificando-se de que você faça o treinamento adequado. Mas você pode fazer outras coisas para ajudar a sentir-se melhor preparados para a sua corrida, o que pode reduzir sua pré-corrida níveis de ansiedade. Por exemplo, muitos corredores gostam de estudar o mapa do curso para que eles saibam exatamente o que esperar. Se você sabe que a ajuda estações será em todos os outros milha no curso, você vai se sentir menos ansioso sobre como manter-se hidratado durante a sua corrida.

Se você estiver viajando para uma corrida e você está ansioso sobre o esquecimento de uma corrida importante item, começar a arrumar cedo e usar uma lista de verificação para certificar-se de que você não está faltando nada. Esperando até o último minuto para ficar pronto vai aumentar a sua ansiedade.

Embora você não queira verificar a previsão do tempo obsessivamente, é bom ter uma idéia geral do potencial de tempo para que você possa planejar a sua roupa de corrida e começar a ficar mentalmente preparado para o dia. Veja dicas para a corrida no frio , quente, ou com tempo chuvoso.

Três

Tetra Images – Erik Isakson/Brand X Pictures/Getty
Em vez de tentar combater a ansiedade de desempenho, atletas de elite usar a pré-corrida rituais para ajudá-los a gerir. Eles podem ouvir música, rezar, meditar , ou atravessar um determinado warm-up. Trabalho no desenvolvimento de seu próprio pré-corrida rituais e fazê-las antes de cada corrida, para que ela se torne familiar e relaxante.

  • Quatro
  • Tente A Respiração Profunda
  • Georgijevic / Getty Images

Quando você está ansioso, sua respiração torna-se superficial. Como você está atravessando o seu pré-corrida rituais, tente respirar profundamente de sua barriga Você vai se sentir um instante efeito calmante. Continuar a fazer a respiração profunda como você está executando para manter a calma durante a corrida e ajuda a evitar pontos colaterais

Cinco

Michael Blann/Allsport Concepts/Getty

A visualização é uma técnica usada por atletas para melhorar o seu foco e a reduzir a ansiedade de desempenho. Um par de semanas antes de sua corrida, comece visualizando a si mesmo de iniciar a corrida, correndo, e cruzando a linha de chegada. A imagem que você vai usar, que estará observando você, e como você vai se sentir quando você ouve as pessoas aplaudindo como você cruzar a linha de chegada.

Por que a visualização ajudar a reduzir a ansiedade de desempenho, Você vai ser a eliminação, ou pelo menos minimizar—o medo do desconhecido, que é a grande causa do stress. Ao imaginar-se executando a sua raça, você está a familiarizar-se com o que pode acontecer, assim como você pode reagir.
Seis
Executar Sem Expectativas

kali9 / Getty Images

Definição de altas expectativas é uma das maiores causas da pré-corrida de ansiedade porque você coloca uma grande pressão sobre si mesmo para se cumprir uma determinada meta. Coloque as suas expectativas de lado e se concentrar apenas em executar o seu melhor. Você vai se sentir muito mais calmo, o que pode realmente ajudar você executa uma grande corrida.
Continuar Lendo
Endereço De E-Mail
Assinar
Obrigado, , para se inscrever.

Siga-Nos.