Por Marguerite Ogle
Rolando exercícios são parte do clássico exercício de Pilates repertório. Eles criam um único treino abdominal, onde temos que usar um monte de controle para iniciar e apoiar o movimento. Rolando também recebe o fluxo do sangue, estimula a coluna vertebral, e coordena a respiração e movimento.

Eu tenho um carinho para a rolling exercícios porque eles me ensinam muito sobre o uso de meus abdominais, de alimentação e de suporte. Mas eu sei que nem todo mundo compartilha o meu entusiasmo. Preocupações com a segurança e a pura unusualness dos exercícios pode fazer estes movimentos assustador.
Use estas dicas para ajudar você a obter o máximo de rolamento exercícios:
Rolar no Direito de Superfície
Não é rolar no chão duro ou sobre uma superfície também macia. O piso duro vai machucar sua coluna como a que ele está exposto em uma forma curva. Uma superfície que é muito suave, não vai dar-lhe um apoio equilibrado (mais ele vai abrandar o seu rolo). Assim, com o risco de soar como Cachinhos dourados, você tem que receber um presente apenas para a direita.
Eu sugiro uma empresa de exercício de Pilates mat Você também pode experimentar com um cobertor dobrado no chão, acumulando um par de finas, yoga, estilo de tapetes, ou rolando sobre uma empresa, tapete grosso.

Aquecer Em Primeiro Lugar

É importante que seus músculos abdominais e os músculos das costas estar pronto para trabalhar duro antes de lançar um rolo.

Alguns bons exercícios de aquecimento incluem:
Foco no Abdominais

Estes exercícios podem parecer exóticos, mas, basicamente, eles são exercícios abdominais. O abs vai ter que ficar puxado e trabalhando para você o tempo todo. Se o abs não fazer o trabalho, o seu vai voltar a ter o peso do treino e o que não é o que você está depois.

Sintonizar o Fluxo de Energia

Esta é uma das partes emocionantes de entendimento circulante exercícios. Há uma seqüência para o fluxo de energia através de seu núcleo, que vai ajudar você a rolar depois que você aprender a usá-lo. Em geral, a energia se move de baixo abs superior no caminho e longo e, em seguida, inverter isso e se concentrar superior, em seguida, abs inferior no caminho de volta. Não é só uma coisa física; é a maneira de dirigir o movimento com a sua mente. As imagens, como pensar de uma roda ou um espiral pode ajudar.

Use Sua Respiração

O poder da respiração é a chave para a obtenção dessas rolando exercícios para fluir suavemente. Permita-se respirar em voz alta para eles. Não seja tímido; exagerar por um tempo até chegar a respiração coordenada com o movimento.
Iniciar o Rolo Com a Sua Potência de
O maior problema que eu vejo que as pessoas têm com rolamento de exercícios está tentando obter a sua implantação começou inclinando-se para trás da cabeça e os ombros. Isso nunca funciona. Os rolling começa com uma profunda puxar o menor abs e forte uso da respiração. Ficar curvado, use sua respiração, o foco de sua intenção, e puxe o abs em tanta coisa que você tem que rolar de volta; ele funciona.
Outra tendência é tentar usar o impulso de jogar as pernas para começar a rolar e volta. Isso pode prejudicar a sua volta e leva o foco desativar o abs, que é onde você quer que ele.
Ficar na Sua Curva C
Repita: Ficar na curva C o tempo todo. Há uma tendência para desfazer a curva de layout e na extremidade superior de um rolo. Isso fará com que você perca a sua força.
Rolando exercícios de tratar o chefe como uma extensão da coluna vertebral, de modo que seu pescoço continua a curva de sua coluna vertebral e cabeça não é muito metida. Lembre-se, você quer ser um perfeito roda.

Rola Apenas para os Ombros

É importante para proteger a parte superior das costas e pescoço. Rola apenas sobre os ombros, um pouco acima do menor pontas de seus escápula, e nunca para o seu pescoço.
Uma grande parte do trabalho com a área de ombro como um suporte de estação é a de manter o peito aberto, de volta grande, e os ombros para baixo. Isso vai ajudar você rolar de forma uniforme e ter uma boa plataforma para rolar para.

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