• Dicas e Truques simples para se Livrar de Cankles
  • A dieta truques e exercícios que podem reduzir o aparecimento de cankles
  • São Cankles Normal,

Então, como você sabe se você tem cankles, Em um típico perna, o tornozelo área é mais fino do que o bezerro.
Mas as pernas de pessoas com cankles são diferentes. Pessoas com cankles ter uma panturrilha e tornozelo área de aproximadamente o mesmo tamanho. Não há quase nenhum bezerro definição e a perna parece mais gordo do que o normal.
Assim são cankles normal, Às vezes, eles são. Você pode ter cankles porque seus pais tinham-los. Mas existem diferentes causas de cankles e alguns podem indicar um anormal questão médica.
De acordo com os Institutos Nacionais de Saúde (NIH), edema na região do tornozelo pode acontecer se você estiver acima do peso, mulheres grávidas ou enfrentando normal flutuações hormonais. Você também pode notar edema de tornozelo depois de sentar por um longo tempo em um carro ou avião. Certos medicamentos podem causar inchaço na área do tornozelo e também pode acontecer depois de determinados tipos de cirurgia.
Mas, inchaço ou edema, na parte inferior da perna também pode indicar um problema. O NIH avisa que, pé, perna, tornozelo e inchaço pode ser causado por um coágulo de sangue , um perna de infecção ou quando as veias não podem bombear o sangue de volta ao coração.

Pernas inchadas pode ser também um sinal de insuficiência cardíaca , insuficiência renal ou insuficiência hepática

Se você estiver preocupado com inchaço nas pernas ou se você notar um aumento no inchaço, fale com o seu médico. E o NIH recomenda que se o inchaço é acompanhada por dor no peito ou falta de ar, ligue para o 911.

Como se Livrar de Cankles

Se você já descartou a possibilidade de um problema de saúde, você pode estar se perguntando se é mesmo possível se livrar de cankles. Existem algumas coisas que podem ajudar a reduzir a gordura aparência de suas pernas.

Perda de peso: Se você estiver com sobrepeso ou obesos, a melhor maneira de conseguir emagrecer o seu cankles é perder peso. É claro que, quando você slim para baixo, você não pode escolher onde a perda de peso irá ocorrer. Mas se você ficar com um calorias dieta controlada e um consistente programa de exercício, é provável que você veja o seu cankles ficam menores.

Dieta saudável: às Vezes cankles são causadas pela dieta relacionadas com o inchaço. Por exemplo, se você comer uma dieta rica em sódio pode reter água em todo o seu corpo. Você pode perceber isso mais na área do tornozelo. Existem algumas ervas naturais (como a salsa), que ajudam a reduzir o seu peso em água, mas você também pode comer menos alimentos processados e afastar o saleiro para reduzir o sódio na sua dieta

Tratamentos médicos: Alguns médicos podem ajudar você a se livrar de cankles se a área é ampliada por causa da gordura, em vez de inchaço. Certos tratamentos de lipoaspiração pode ajudar a adicionar a definição da área para o músculo da panturrilha é mais evidente e a área do tornozelo parece mais magro. Mas esses tratamentos médicos pode ser caro e, como todos os procedimentos médicos, eles carregam algum risco.
A Perda De Peso Dicas Que Podem Ajudar
Para a maioria das pessoas, a perda de peso é a maneira mais eficaz para fazer suas pernas parecerem mais magras. Mas se você não está pronto para investir tempo e energia em um abrangente programa de dieta e exercício , existem algumas dicas de perda de peso que você pode usar para banir sua grossos tornozelos.
Andar mais: Obter um controlador de atividade ou pedômetro e aumentar a sua contagem de passo a Caminhada é um ótimo exercício para todos, mas é especialmente bom para as pessoas com cankles. Caminhar melhora a circulação nas pernas e ajuda a construir os músculos da panturrilha. Quando os bezerros são maiores e mais apertado, os tornozelos parecer menor.
Comer mais legumes: Na hora da refeição, cortar a sua porção de carne na metade e o dobro da quantidade de legumes no prato. Por quê, Primeiro, você vai cortar as calorias na sua refeição quando você preencher em baixa caloria grosseiras. E você provavelmente vai também reduzir a ingestão de sal quando você reduzir a quantidade de carne que você come. Por último, a fibra na legumes vai ajudar você a se sentir saciado por mais tempo para que você coma menos nas horas após a refeição.
Reduzir alimentos com gordura saturada: alimentos ricos em gordura são também alimentos que são ricos em calorias. A gordura fornece 9 calorias por grama. Carboidratos e proteínas fornecem apenas 4 calorias por grama. Então, se você limitar a quantidade de queijo, manteiga e carnes gordas em sua dieta, você vai cortar calorias e emagrecer. Além disso, muitos alimentos que são ricos em gordura saturada também são ricos em sódio. Alimentos fritos são um bom exemplo. Quando você reduzir a quantidade de sal e gordura em sua dieta, você pode perceber que o seu cankles olhar melhor em apenas uma questão de semanas.

Exercícios Que têm como Alvo a Panturrilha e Tornozelo

Mesmo se você não mudar a sua dieta, existem exercícios simples que você pode fazer durante o dia para ajudar a aumentar a circulação nas pernas e forma os músculos e reduzir a aparência de cankles. A grande notícia é que você não tem que ficar suado ou ir para a academia para fazer muitas delas. Fazer alguns desses exercícios, quando você está cozinhando o jantar, falando no telefone ou extensíveis, de lavandaria, de forma enxuta e pernas.
Calf raises: Na posição de pé, levante os calcanhares do chão, de modo que você está de pé sobre as bolas de seus pés. Segure-se em uma cadeira ou no balcão superior para o equilíbrio, se necessário. Fazer 7 a 10 repetições. Como o seu nível de condicionamento físico aumenta, tente fazer este exercício sem espera de suporte.
Camadas: Você pode fazer uma completa barre treino em casa, da forma mais sexy pernas, ou você pode fazer algumas folhas durante todo o dia. Para fazer um plie iniciar em uma posição de pé. Coloque os calcanhares juntos e rodar seus dedos do pé para cada lado. Quando você olha para seus pés que deve se assemelhar a uma forma de V. Flexione levemente os joelhos e, em seguida, retornar à posição inicial. Repita o exercício 10 vezes. (Dica: envolva o seu núcleo e fazer este exercício sem segurando-se em uma cadeira ou balcão de apoio. Você vai trabalhar a zona abdominal, também.)
Escadaria do dedo do pé levanta: Ficar em pé em uma escada e deixe os calcanhares pendurar para fora da borda. Segurar no corrimão para apoio. Agora levante e abaixe os calcanhares. Repetir o exercício, de 7 a 10 vezes.
Tenho um pouco mais de tempo, Se você está saudável o suficiente para o exercício vigoroso, fazer mais intensa de exercícios cardiovasculares para ajudar a moldar a parte inferior das pernas. Atividades que envolvem os músculos da panturrilha, vai proporcionar o maior benefício. Pular corda, subir escadas, e correr funcionar bem. Pliométricos movimentos que envolvem saltos também vai ajudar você a reduzir cankles. Agachamento com salto , salto saltos e caixa de saltos são bons exemplos.

Roupeiro Truques para Disfarçar Cankles

Se você se exercitar e comer direito para se livrar de cankles e você ainda não está satisfeito com os resultados, não se desespere. Use o guarda-roupa de truques para reduzir o aparecimento de grossos tornozelos. De salto alto bombas com um dedo apontado fazer suas pernas parecerem mais longas e mais elegante. E mais estilo especialistas sugerem que você evite sapatos com uma cinta de tornozelo, se você não quiser chamar a atenção para essa área. E por fim, chamar a atenção para os ombros, seu magra, braços ou outra parte do seu corpo que você gosta para se sentir elegante e sofisticado.
Leclère FM, Moreno-Moraga J, Mordon S, Servell P, Unglaub F, Kolb F, Rimareix F, Trelles MA. “Laser-assisted lipólise para cankle remodelação: um estudo prospectivo realizado em 30 pacientes.” Lasers em Ciências Médicas de 29 de janeiro de 2014.
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