Atualizado Em 18 De Outubro De 2017
A contagem de Calorias ou Carboidratos para Perder Peso
Para perder peso, você deve criar um déficit calórico Que significa que você precisa queimar mais calorias do que você consome. Em termos simples, isso significa que a maioria de nós precisa comer menos e fazer mais. Nós podemos queimar mais calorias através do exercício ou aumento da atividade diária (por exemplo, por aumentar a sua contagem de passo) Você também pode criar um déficit, se você consumir menos calorias a cada dia. Assim, as calorias não contam.
Mas a sua ingestão de gordura, açúcar e carboidratos pode afetar o número total de calorias que você consome a cada dia, o que significa Que você deve prestar atenção para esses números.
Como Cada Um Afeta A Sua Dieta
Aqui está uma breve explicação de como consumir calorias em forma de gordura, açúcar e carboidratos pode afetar o seu total de ingestão calórica:
A gordura. Um único grama de gordura fornece nove calorias de energia. Um único grama de carboidrato ou proteína apenas fornece quatro calorias. Se você comer alimentos ricos em gordura, o seu total de ingestão calórica pode aumentar rapidamente, porque as calorias custo é tão alto. Mas comer uma quantidade razoável de gordura saudável pode ser inteligente para a sua dieta.

A gordura ajuda você a se sentir completo e satisfeito. Se você comer uma pequena quantidade de alimentos gordurosos, você pode se sentir satisfeito mais cedo e comer menos. Por essa razão, os alimentos que contêm gorduras saudáveis como o de determinados tipos de peixe , nozes ou abacate pode ser um smart, além de sua dieta de perda de peso.

Açúcar. O açúcar em si não é necessariamente ruim para você. Mas muitos de nós consomem muito açúcar, mesmo sem conhecê-lo. O açúcar é adicionado a muitos alimentos processados que comer. Alimentos como o ketchup, a salsa ou sopas enlatadas podem conter adição de açúcar, mesmo que eles não estejam doce. E muitas das bebidas que consumimos são carregados com açúcar. Aumento do consumo de açúcar tem sido associada a conseqüências graves para a saúde, tais como um aumento do risco de diabetes tipo 2, síndrome metabólica e obesidade.
Além das consequências para a saúde do consumo de muito açúcar adicionado, há dieta desvantagens também. Muitos especialistas acham que o mais açúcar que ingerimos, o mais açúcar desejamos. Então, se você pode reduzir o seu consumo de açúcar, você pode ser capaz de reduzir o seu total de ingestão de calorias e perder peso.
Hidratos de carbono. Em quatro calorias por grama, os hidratos de carbono são uma boa fonte de energia para o seu corpo. Mas comer em excesso de hidratos de carbono refinados como arroz branco, pão branco é muito fácil de fazer e que o hábito pode conduzir a sua contagem de calorias através do telhado. Além disso, quando você come baixos de nutrientes carboidratos , aqueles itens deslocar de alimentos mais saudáveis, incluindo uma proteína que pode ajudar você a se sentir completo e coma menos, Se você escolher a contagem de hidratos de carbono para perder peso , certifique-se de que os carboidratos que você tenha em sua dieta são cheios de vitaminas e minerais importantes, como frutas, verduras, legumes e grãos integrais.

A Linha De Fundo

Para criar um déficit calórico e perder peso , a maioria das pessoas acha mais fácil para a contagem de calorias. A contagem de calorias é fácil de encontrar, para a maioria dos alimentos e fácil de se coaduna com uma perda de peso aplicativo ou rastreador Também, a sua contagem de calorias é o que importa, no final, se você quer perder peso.

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