Toda Versus Chão Sementes De Chia

Você pode usar as sementes de chia todo, ao contrário de semente de linho , o qual deve ser triturada para liberar a sua polpa e benéfico do óleo.

As sementes de Chia são facilmente rompido depois que eles estão úmidos, como você pode dizer quando eles pop em sua boca, como você mastigá-los. Toda a semente vai ser digerido suficiente em seu corpo para permitir que os benéficos ácidos graxos ômega-3 para ser absorvido. Inteiras ou moídas, elas oferecem os benefícios das fibras na sua dieta.

Toda sementes de chia pode ser usado sem cozinhar, como misturado com iogurte, salpicada em saladas, ou em um não-assar o pudim. Eles também podem ser incluídas em produtos assados, sopas e guisados. Chão sementes de chia produzir uma refeição chamada pinole, que você pode usar como uma adição à farinha de trigo em produtos de panificação. Você pode encontrar toda de terra e de sementes de chia em lojas de comida de saúde e, em muitos mercados, ou retificar o nosso próprio.
Enquanto você não precisa moer as sementes de chia, você gostaria de obter mais benefícios se você chão, O investigador David Nieman, Diretor do Laboratório de Desempenho Humano na Appalachian State University, tem vindo a explorar essa questão.

Ele estava olhando para efeitos de sementes de chia no peso corporal e composição corporal, juntamente com outros indicadores de saúde, como pressão arterial e de lipídios no sangue. Ele não encontrar aqueles saúde ou perda de peso efeitos em seus estudos, mas ele descobriu que os ácidos graxos ômega-3 de solo de chia são melhor absorvidos do que de toda a chia.

Chão De Chia Melhora O Ômega-3 De Absorção

Um estudo conduzido por Nieman envolvidos 56 excesso de peso, mulheres na pós-menopausa, com idades entre 49 e 75 anos. Os sujeitos foram dadas 25 gramas (cerca de 3 colheres (sopa) de inteira ou moída (chão) de sementes de chia ou papoula-semente placebo cada dia durante 10 semanas.

Eles foram instruídos a manter a sua dieta habitual e padrões de actividade, bem como para evitar a linhaça e produtos de óleo de peixe e limite de peixes e frutos do mar para apenas uma dose por semana. Estas são fontes de ácido alfa-linolênico (ALA), e os pesquisadores queriam sementes de chia para ser a única fonte alimentar durante o estudo. Quando consumidos, o ALA é convertido em DHA ou EPA. Os sujeitos foram testados para a ALA, EPA e níveis.

No final das 10 semanas, os indivíduos que receberam o chão sementes de chia tinha mais sangue níveis de ALA e EPA. Nenhum aumento significativo em qualquer um destes ácidos gordos saudáveis foi encontrado em toda a semente de chia ou placebo grupos. Os autores citam suas próprias pesquisas anteriores, em que os indivíduos que consumiram o dobro de chia cada dia—50 gramas (cerca de 6 colheres de sopa), como toda sementes de molho em água—havia levantado sangue ALA níveis em comparação com o placebo. Mas quando comparado com o solo chia estudo, os níveis foram muito inferiores ao final de 12 semanas de níveis vistos pelos participantes no estudo posterior, que tinha chão de chia para 10 semanas.
Moagem De Chia Pode Ser Melhor
Este pequeno estudo sugere que a moagem de sementes de chia auxilia o corpo a colher maiores benefícios nutricionais a partir deles, talvez pelo aumento do chamado “biodisponibilidade.” Estudos anteriores relataram resultados semelhantes a partir de semente de linhaça moída, em comparação com toda a semente de linhaça. A próxima vez que você decide comer sementes de chia para seus benefícios nutricionais, considere a possibilidade de retificação. Você pode moer as sementes de chia em um ambiente limpo moedor de café ou comprar o terreno de chia, semente de refeição.

Uma Palavra De Verywell

As sementes de Chia são uma boa fonte de ácidos graxos ômega-3 e você pode usá-los inteiros ou moídos. Eles também fornecem fibras e em massa para a boa função intestinal não importa o caminho que você usá-los.

  • Desfrute utilizando estes versáteis sementes em uma variedade de pratos.
  • Nieman DC, em Entrevista no dia 30 de abril, de 2013.
  • Continuar Lendo

Endereço De E-Mail

Assinar

Obrigado, , para se inscrever.
Siga-Nos.