Beber muito provavelmente é algo que a maioria de nós ter feito pelo menos uma vez ou outra e, depois de deixa-lo sentir-se cansado, vergonha e, é claro, de ressaca
Sem dúvida, você já ouviu falar sobre qualquer número de ressaca ‘cura’ e um popular é que você pode suor para fora de uma ressaca com um bom treino duro.
Não há realmente nenhuma evidência de que o exercício pode ajudar, mas se você decidir treino pode depender de uma série de fatores.
Portanto, você deve tentar acertar o ginásio ou dar um dia de descanso extra, Aqui estão algumas coisas para pensar antes de treino.
O que É a Ressaca,
Se você já teve uma ressaca, você sabia que desde o momento em que você acordou. Apenas alguns dos sintomas desagradáveis que incluem:

  1. Náuseas
  2. A transpiração e irritabilidade
  3. Diminuição da atenção e da concentração.

Você sabe o que causa uma ressaca: o excesso de álcool, e o mais que você bebe e o mais barato, o álcool, mais a sua ressaca vai durar. Também depende se você trabalhou em ficar hidratado com água em algum ponto durante a noite.
Há provavelmente tantas curas para a ressaca, pois há bebidas do mundo. Claro, a água potável é a coisa número um para fazer e há alguma verdade a idéia de que os ovos, as bananas e frutas também podem ajudar a repor os nutrientes de que o álcool roubou de seu corpo.
E então passamos para o exercício. Você pode suor para fora de um treino, É mesmo uma boa idéia para tentar, Dependendo da profundidade e da dor de sua ressaca, o exercício pode não ser a melhor ideia.

O exercício Com uma Ressaca

Trabalhar fora quando você estiver de ressaca pode parecer uma boa idéia, mas pode ser a pior coisa que você pode fazer, especialmente se você tinha um monte de beber a noite antes e você ainda não começou a hidratar ainda.

Alguns dos maiores problemas:
A desidratação. O álcool é um diurético, o que significa que faz com que o corpo perde mais água do que ele tem. Muitas vezes é este facto que faz com que muitos dos sintomas da ressaca, como boca seca, dores de cabeça e náuseas. O exercício e a transpiração podem realmente fazer você desidratar ainda mais. Se você pode hidratar o suficiente para se sentir melhor, você pode ser capaz de treino mais tarde no dia, mas não usar o exercício como uma cura. Se você não estiver hidratado, ele só pode fazer você se sentir pior.
Falta de jeito. Quando você está de ressaca, você pode ser mais descoordenada do que o habitual e mais apto para machucar Seu corpo pode não funcionar muito bem, deixando-o vulnerável, especialmente se você estiver indo para fora para uma caminhada ou corrida. Um tropeço e você pode acabar com um osso quebrado ou, pior, caindo na frente de um carro. Se você decidir fazer algo, mantê-lo simples…de caminhada, alongamento, ou levantamento de pesos leves.
Névoa do cérebro. Um dos efeitos colaterais de beber demais, é o cérebro nevoeiro – Ser incapaz de se concentrar em nada. Se você está levantando pesos ou em uma máquina, você está muito mais probabilidade de se machucar ou de alguém só porque você não é capaz de prestar atenção.
Sentimento ruim. Beber demais, coloca pressão sobre o corpo e tudo se torna mais difícil, especialmente exercício. Seu corpo precisa de tempo para curar, hidratar e sentir-se melhor e de um treino duro antes que você tenha feito que pode colocar ainda mais pressão sobre o seu corpo. Além disso, trabalhar fora, quando já se sentem mal não vai fazer coisa melhor.

Gentil Ressaca Treinos

Isso não significa que você não pode fazer nada. Na verdade, algo suave pode ser apenas o que você precisa para se sentir um pouco melhor, uma vez que seu estômago já se estabeleceram.

Em vez de um treino hardcore, tente beber muita água, comer refeições saudáveis e ficar com treinos mais leves como alongamento ou yoga. Alguns destes exercícios pode aliviar o seu ressaca do corpo:

Se você decidir fazer um mais difícil de treino, considere a possibilidade de fazer algo mais tarde no dia, quando você tiver recuperado e preste atenção a como você se sente.
Você pode sentir-se mais ofegante ou cansado depois de uma noite de bebida, o que pode afetar o seu treino.
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