Se você é um praticante, ele provavelmente irá acontecer para você; que de manhã, quando você iniciar sua corrida e sente uma forte dor em seu joelho, ou abaixar-se para pegar o peso e acabar puxando um músculo que você nem sabia que você tinha.

Por muito que tente evitar lesões , isso vai acontecer para a maioria de nós, mas isso não significa que você está condenado a montar o sofá enquanto seu ferimento cicatriza.

Com um pouco de planejamento e de senso comum, você ainda pode manter algum tipo de rotina como seu ferimento cicatriza. O primeiro passo, claro, é ver o seu médico para diagnóstico e tratamento, e você vai querer falar com o médico sobre como você pode ficar movendo-se sem tornar as coisas piores.

Regras básicas de Exercício Com uma Lesão
Há algumas diretrizes a considerar se você está ferido e quer manter sua rotina de exercícios.
Converse com seu médico sobre como trabalhar em torno de sua lesão
O seu médico pode dizer-lhe para evitar o seu habitual cardio ou diminuir a força do corpo rotinas se você, digamos, tem um joelho ou lesão no pé. Mas, o que dizer sobre a trabalhar a parte superior do corpo , Sentar-se com sua rotina de treino e descobrir como você pode exercer enquanto sentado ou deitado, para não colocar pressão sobre os ferimentos articulares ou musculares. Se você tem um corpo superior de lesão, como o seu ombro ou do cotovelo, por que não se concentrar em exercícios inferior do corpo,

Você pode modificar a fazer exercícios que não envolvam segurando pesos em suas mãos ou em seus ombros, e simplesmente ficar com máquinas que não envolvem a sua parte superior do corpo. Pergunte ao seu médico sobre a possibilidade de prosseguir uma resistência programa que pode ajudar a curar enquanto permanecer forte.

Nunca o trabalho através da dor

Isso parece simples, mas, se você for qualquer coisa como mim, você tende a exercer, mesmo quando o corpo está dizendo para você parar.

Mesmo se você está seguindo um plano de exercícios recomendados pelo seu médico, se você sentir qualquer dor nas articulações ou em qualquer outro lugar, pode ser capaz de passar para um outro exercício que não se machucar, ou você pode ter que parar completamente. De qualquer forma, aprender a ouvir o seu corpo é essencial para se manter uma lesão – e sem dor.
Siga o conselho do seu médico
Se você está determinado exercício, peça ao seu médico uma lista de atividades que você pode fazer para manter-se ativo, sem ferir-se ainda mais. Ele ou ela pode ser capaz de recomendar um terapeuta para ajudá-lo a determinar quais exercícios você pode fazer para tanto curar seus ferimentos e fortalecer o resto do seu corpo.
Se você ver um terapeuta, faça os exercícios que eles te dão. Muitas pessoas não acompanhar, através de seus exercícios e seus lesão vai sobre e sobre. Ouvir os especialistas e a sua cura vai ir mais rápido.

Trabalho sobre as formas de evitar mais lesões

Se você está ferido, este é um ótimo momento para aprender como evitar lesões mais no futuro. Algumas maneiras simples:
Manter a flexibilidade e equilíbrio: os músculos Apertados podem causar desequilíbrios em seu corpo, que poderia levar a lesões. Por exemplo, se o quadríceps (parte da frente da perna) são mais fortes do que o seu isquiotibiais (parte de trás da perna), o risco de uma tensão ou até mesmo uma ruptura de suas limitações.
Evitar o excesso de treino: Quando seus músculos estão cansados, eles não podem apoiar e proteger os seus ligamentos e tendões, o que pode levar ao overtraining lesões Dando-se regular de descanso e dias de recuperação pode ajudar a curar o seu corpo e mantê-lo saudável e em forma.
Trabalhar no fortalecimento de todo o seu corpo: fortalecer-se ainda mais contra ferimentos, certifique-se de incorporar regular o treinamento com pesos na sua rotina semanal. O fortalecimento de TODOS os seus grupos musculares que irão reduzir os desequilíbrios musculares que podem fazer com que outros músculos do seu corpo para compensar para que a fraqueza.
Como Reconhecer uma Lesão
Se você é como muitos esportistas, tendem a ignorar os sinais de alerta de um potencialmente graves ferimentos.
Elizabeth Quinn, escritor de Medicina desportiva Guia , dá algumas dicas sobre como reconhecer uma lesão.
Primeiro, “dores articulares, sobretudo nas articulações do joelho, tornozelo, cotovelo, pulso e, nunca deve ser ignorado.” Este tipo de dor, normalmente, origina-se a partir do comum, ao invés de incluir o músculo e pode ser um sinal de algo sério. Outro sinal de alerta é a ternura em um ponto específico no corpo. Elizabeth avisa que “Se você pode provocar dor em um ponto específico em um osso, músculo ou articulação, pressionando o dedo para ele, que você pode ter um significativo prejuízo.”
Outro sintoma nunca para ignorar é o inchaço. O inchaço é sempre um sinal de algum tipo de lesão. Você também pode experimentar inchaço nas juntas, o que pode ser mais difícil de ver. Se você tem inchaço na articulação, a sua amplitude de movimento será reduzido e a sua articulação pode se sentir apertado. Elizabeth recomenda a comparação de ambos os lados do corpo. Se de um lado age de maneira diferente que o outro, você pode ter inchaço nas articulações. Finalmente, Elizabeth adverte para nunca ignore dormência ou formigueiro no seu corpo. Este pode ser um sinal de compressão do nervo, que pode ser um prelúdio para uma lesão grave.
Se você sentir qualquer um destes sintomas, o seu primeiro passo é parar o que está fazendo e chamar o seu médico. Nunca o trabalho através da dor! Lidar com uma lesão de imediato pode significar um pouco de tempo de recuperação, mas que é melhor do que ter uma condição permanente. Enquanto espera para entrar para ver o seu médico, você pode também começar um tratamento pouco sobre o seu próprio.
O tratamento usual envolve R. I. C. E. (Repouso, Gelo, Compressão e Elevação). Tudo isto significa é que você deve parar o que está fazendo e use uma bandagem para comprimir a área lesada (o que pode ajudar a reduzir o inchaço). Colocar uma compressa de gelo na área por cerca de 15 ou 20 minutos a uma hora, certificando-se de dar a área lesada tempo de sobra para se aquecer entre sessões de formação de gelo. Em seguida, elevar a área.

Quando a Evitar Exercícios

Enquanto a lesão não pode ser impedido de exercer completamente, há momentos em que o exercício é a última coisa que você deveria estar fazendo. Nunca o exercício quando:

Você tem uma febre. Trabalhar fora pode causar temperatura do seu corpo para subir ainda mais alto, o que poderia levar a insolação. A febre indica que o corpo está lutando contra uma infecção, então, colocar toda a sua energia para descansar e ficar bem.

Você tem uma tosse persistente. Isso poderia reduzir a sua capacidade pulmonar e tornar a respiração difícil, e também pode indicar uma infecção respiratória.
Você sentir náuseas, vómitos ou diarreia, que pode resultar em desidratação. Você deve evitar o exercício até que você já completamente reidratada seu corpo e os sintomas desaparecem.

Você tem uma doença crônica ou grave enfermidade. Certifique-se de obter o seu médico ok antes de iniciar qualquer tipo de programa de exercícios.

Quando para o Exercício de

Se você estiver se sentindo fraco, mas não tenho nenhum sintoma, como mencionado acima, deve fazer exercício, Isso é até você. Aqui estão alguns casos em que o exercício pode ajudar, em vez de machucá:

Resfriados. Se você não tiver uma febre, o exercício é bem simples para resfriados. A pesquisa mostra que as pessoas podem, normalmente, exercícios com o mesmo esforço, quando eles têm um frio como quando eles são saudáveis.

DOM. Início atrasado da dor muscular ocorre normalmente após um novo ou muito intenso de treino. Embora este tipo de dor é considerada uma lesão, não necessariamente significa que você não possa exercer. Na verdade, o exercício pode realmente fazer você se sentir melhor.

O estresse. Se sua vida é uma loucura e você não consegue encontrar tempo para fazer tudo o que você precisa fazer, o exercício pode ser o último em sua lista de prioridades. Mas, os especialistas concordam que o exercício é um dos melhores remédios para o estresse. Quando você se exercita, você produzir, induzir sentimentos de bem-estar e relaxamento. Por isso, toca a mexer!
Se tudo isso parece confuso, é só usar a cabeça e siga esta regra simples: Se você tiver sintomas do pescoço para cima (como espirros, nariz entupido, etc.), provavelmente, você pode fazer um treino leve. Se os seus sintomas estão abaixo do pescoço (tosse, febre, dores musculares, náusea), ignorar o seu treino e descanso.

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