Embora a maioria, se não todas, de alto nível, bem-arredondado atletas incluem tanto a força e treinamento de resistência em suas rotinas, há relativamente pouca pesquisa que mostra um claro benefício em termos de desempenho geral de programas de treinamento de força para atletas de resistência.
Os Ganhos de força Não Necessariamente Vinculado à Resistência
Vários estudos têm encontrado que os atletas de resistência pode aumentar muito a sua força adicionando esporte específico de treinamento de peso para o seu programa. No entanto, estes ganhos de força nem sempre resultam no aumento da resistência ou, mais importante, a melhoria de desempenho.
Mesmo na distância mais curta, eventos, é difícil encontrar um link direto entre mais força e melhor desempenho. Um estudo desenhado para determinar se a construção de esporte específico de força iria melhorar sprint-nadar desempenho descobriram que, embora o nadador força aumentada por 25% a 35%, ele não melhorar sprint-nadar vezes. Os pesquisadores concluíram que o aumento da força de não se traduzir para uma melhoria no curso de mecânica, apesar de os atletas eram fisicamente mais forte. Um resultado semelhante foi encontrado em um estudo de remadores que, embora todos eles demonstraram ganhos de força após a adição de treinamento de peso para a sua rotina, isso, somado a força de não se transferir para o mais complexo acção de remo.
Um estudo de nível Nacional esquiadores de cross-country que se acrescentaram “explosivo” treinamento de força para o típico exercícios aeróbicos para determinar se o aumento da perna de força maior resistência. Um grupo de esquiadores realizada de exercícios pliométricos e agachamento (80% de 1 RM). E embora eles melhoraram significativamente a sua altura de salto e de força nas pernas, não houve nenhuma mudança em seu VO2max ou medidas de aeróbica e anaeróbica, “os limites.”
Os ciclistas profissionais, que acrescentou pesado treinamento de resistência, no leg press, quadríceps e extensões de leg curl para a sua formação regular tiveram ganhos de força de 25%. No entanto, este aumento na força não resultam em melhor desempenho dos ciclos. Para os ciclistas, o exato oposto ocorreu. Seus 40 km vezes abrandou desde 58.8 minutos para 61.9 minutos. Os ciclistas também queixou-se de sentir-se “cansado e pesado” durante a pilotagem e até mesmo reduzido o seu treino semanal distância de cerca de 20% durante o estudo.
Linha De Fundo
Embora a maioria dos estudos concluiu que o treino de alta resistência programas podem não melhorar a resistência, isso não significa que os atletas de endurance nunca deve levantar pesos.
A chave é para levantar pesos de maneira a não restringir o volume de benéfico, esportes treinamento específico para que um atleta faz.

Como Os Atletas Podem Se Beneficiar Com O Treinamento De Força

Para os atletas, que são relativamente novas para o esporte e não altamente treinados, esporte específico de treinamento de peso pode melhorar o desempenho. Sem treinamento ou impróprios pessoas vão se beneficiar de um aumento no condicionamento físico geral, uma melhoria na força ou de resistência. Isso explica por que a maior força muscular aumenta o desempenho de resistência desses indivíduos.

Altamente treinados atletas que já possuem uma grande quantidade de esporte específico de força, mais os ganhos de força são menos úteis para uma maior resistência. No nível mais alto de competição, aumenta a força e o poder não são tão importantes como o desenvolvimento da técnica correta. Para atletas de elite, o conceito de especificidade do treinamento e as mais avançadas técnicas de treinamento, incluindo psicologia do desporto princípios pode ser mais útil do que a força.
Os atletas de resistência pode também beneficiar de peso rotinas de treinamento em off-season. Quando o treinamento de resistência de volume diminui e o atleta está gastando mais tempo de repouso e de recuperação , voltando-se para a sala de musculação pode ser uma maneira de manter global condicionado e força, ao mesmo tempo que o corpo a se recuperar de um longo treinamento de resistência
Se você já for um atleta de elite, pode ser mais importante para a prática de habilidades gerais e de esportes técnica durante a sua temporada de corridas e levantar pesos na off-season. Se você é novo no esporte ou ainda encontrar você fadiga mais facilmente do que, em seguida, seus companheiros de equipe, você pode se concentrar no esporte específico de rotinas de treinamento e treinamento de peso como desenvolver suas habilidades de esportes. Neste caso, a ordem de seu peso e treino de cardio pode fazer uma pequena diferença.

  1. Continuar Lendo
  2. Endereço De E-Mail
  3. Assinar

Obrigado, , para se inscrever.

Siga-Nos.