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  • Você deve Molho em Água Quente ou Fria, Depois de uma Maratona,
  • Enquanto cada oferta de benefícios, é um direito depois de uma corrida

Benefícios de Quente e Frio de Hidroterapia
Água quente e fria terapias têm seus benefícios, mas eles são realmente muito específicas.
Como formas de hidroterapia , a cada um possui diferentes objetivos e finalidades:
Água morna (90o para 100o F)faz com que os vasos sanguíneos a inchar e aumenta a circulação para os músculos e articulações. Esta forma de terapia faz maravilhas ou as pessoas com a rigidez das articulações, aumentando a flexibilidade e aliviar a dor em pouco menos de 10 minutos.
A água fria faz exatamente o oposto. Ele faz com que a constrição (estreitamento) dos vasos sangüíneos, o que não só reduz a inflamação, mas alivia a dor por anestesiar os músculos afetados e tecidos.

Na superfície, pode parecer que cada um oferece os mesmos benefícios. Mas como eles fazem isso diferem enormemente, e, dependendo de quando você usá-los, eles, às vezes, pode causar mais mal do que bem.

Por que a Água Quente não Ajuda

Quando se trata de execução, a regra é simples: usar água quente antes de executá-lo em água fria e depois.

Por quê, Depois de um longo prazo, o impacto e a tensão sobre os músculos e articulações, invariavelmente, causam inflamação
A inflamação é simplesmente a resposta do corpo ao stress físico, quer seja causado pela extrema atividade, lesão ou infecção.
Quando ocorre inflamação, ele desencadeia uma resposta imunológica que faz com que os vasos sanguíneos a inchar e tecidos para se tornar porosas. Isso permite que as células do sistema imunológico mais perto para o site do estresse.
Enquanto o efeito destina-se a reparar células danificadas, ela também pode levar ao inchaço, vermelhidão e dor.
Com relação à execução, a última coisa que você quer fazer é reforçar o efeito de molho em água morna. Em vez disso, você iria querer esfriar a área afetada, de modo que os vasos são incentivados a constrição, aliviando o inchaço e a dor.
Um banho de água quente é mais adequado para o aquecimento dura ou dolorosa dos músculos e articulações. Quando combinada com o alongamento , pode afrouxar a rigidez de músculos, articulações, tendões e melhorar a mobilidade em geral. É comumente utilizado em pessoas com fibromialgia e pode se beneficiar corredores-em-formação que pode ter pré-executar aperto ou dores.

Como Tomar um Banho de Gelo

Depois de uma longa corrida ou maratona, um banho de gelo será sua melhor fonte de alívio e mais rápido caminho para a recuperação. Para começar, você precisa preencher uma banheira com água fria e obter, permitindo que o seu corpo se ajustar a temperatura. Após um minuto ou assim, o despejo de um ou dois de cinco quilos de sacos de gelo na água e ficar lá 10 minutos, não mais.
Se você não pode suportar a sensação de gelo de água sobre a pele nua, você pode usar executando shorts e uma camiseta na banheira. Um banho de água fria também é uma alternativa aceitável.
Se tudo falhar, você pode aplicar uma compressa de gelo ou um saco de legumes congelados nas áreas afetadas.
No entanto, você deve evitar a formação de gelo, uma área de mais de 20 minutos, ou o risco de um possível congelamento da lesão.
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