Como Melhorar o Seu Esporte Com o Treinamento do Peso
Quatro eixos de formação de destino resultados são reconhecidos por peso e treino de resistência:

  1. Força Muscular (ficando mais forte)
  2. Potência Muscular (sendo mais rápido e mais explosivo, enquanto a mais forte)
  3. Local de resistência muscular (com duração de mais, enquanto a ficar mais forte)

Aqui estão os links para o peso de programas de treinamento que tenho desenvolvido para vários esportes:

Especificidade Regras, OK,

Especificidade é um princípio geral do treinamento desportivo. Isso significa que, se você pode treinar de uma forma que imita a sua atividade, quando a competir no esporte, então você deve passar a maior parte do seu tempo de formação. Corredores de execução, os nadadores nadam, lançadores de dardo lançamento, a equipe de esportes da prática de movimentos.

Mesmo assim, aspectos de aptidão não pode sempre ser adquirida a partir de eventos específicos de formação de padrões. Condicionamento físico geralmente requer atividades que complementam a formação específica. Aeróbico e treinamento de força são exemplos disso. Mesmo nadadores correr e levantar pesos para melhorar a sua resistência aeróbica e a força e o poder de fitness.

Determinar o Desempenho preliminar Grupos Musculares
Vamos dizer que seu esporte é o futebol Americano, Rugby ou de Futebol — todos eles têm uma coisa em comum: a execução, a corrida, a torção, de lado, transformando e configuração para um tackle. É essencial que as cadeias de músculos utilizados nestas atividades, que são chamados a “anterior e posterior da cadeia,” são desenvolvidos para a força, a estabilidade e o poder. Eu estou falando sobre a parte inferior das costas, gluteals (bumbum), flexores do quadril, isquiotibiais, quadríceps, os músculos das costas e da frente das coxas, bem como os músculos abdominais. Esta é a casa de força sobre a qual a maioria da execução baseado no movimento esportivo e desempenho vai depender.
Com certeza, se você é um linebacker ou de rugby para a frente você precisará de fortes ombros e do pescoço, os músculos bem, mas a cada pessoa que joga a equipe de corrida de esportes necessidades que o forte meio-seção cadeia de músculos que são o seu “go-to” músculos em primeira instância. Aqueles que participam no basquete, hóquei, beisebol, esqui, e mais, pode também beneficiar a estabilidade e a força destes músculos.
Os melhores exercícios para desenvolver estes músculos são o núcleo de elevadores, agachamento e levantamento terra e variações e extensões. Um all-round programa também pode ajudar, mas esses dois grandes elevadores irá trabalhar maravilhas para perna, quadril, bumbum, costas e força abdominal.
Além disso, um programa de natação, por exemplo, pode necessitar de o foco de atenção adicional nos ombros, braços e músculos das costas.

Considere os Requisitos de Força, Massa e Energia

O esporte pode ser, essencialmente, uma força e o poder do esporte como a corrida ou arremesso de peso, ou os requisitos podem ser mais uma mistura de força e resistência, que é o caso com muitos execução esportes de equipe. De qualquer forma, o desenvolvimento de força básica, com ou sem a hipertrofia muscular, é um objectivo fundamental da preparação geral de formação. Os programas de força geralmente consistem de cargas pesadas e um pequeno número de repetições.
Alguns esportes demanda em massa (hipertrofia muscular) e força — os grandes homens no futebol (NFL, rugby), por exemplo — e outras que precisam garantir a mistura adequada de força com a mobilidade, velocidade, e até mesmo de resistência de um meio-campista no futebol (soccer) seria um exemplo.
Para o desenvolvimento da potência, a velocidade de formação de elevador ou de exercício é importante. O poder, por exemplo, é uma consideração importante para enfrentar jogadores de futebol, mas também para o balanço de massa no beisebol ou o batedor do curso no grilo ou um balanço do golfista. Tiger Woods tem demonstrado que um bom programa de treinamento com pesos pode fazer para melhora do poder em um esporte que exige a bola bater.
Considere os Requisitos para a Prevenção de Lesões

Prevenção de lesões é um aspecto do treinamento com pesos, muitas vezes, ignorada. Apesar de não contribuir para a primária aumenta em desempenho para o esporte, a prevenção de lesões pode certamente ajudar o desempenho esportivo, garantindo um atleta está apto em momentos cruciais no calendário de eventos.

Fortalecimento altamente suscetíveis grupos musculares, tais como a parte inferior das costas e isquiotibiais, o ombro do manguito rotador complexo e o quadríceps músculos que controlam a articulação do joelho função pode fornecer benefícios de desempenho na ausência de primária de força, potência ou resistência ganhos. Tenha isso em mente ao treinamento de peso para um esporte para o qual você não pode se considerar inicialmente os pesos para ser uma vantagem. Resistência a corrida, o ciclismo ou a natação pode ser um exemplo.

Resumo

Em resumo, o peso dos programas de formação devem ser preparados especificamente para os indivíduos, levando em consideração o esporte, o papel da equipe de esportes, por exemplo — ou o evento específico dentro de um sporting disciplina, tais como o atletismo ou a natação ou a ginástica. As informações acima devem fornecer um bom começo.
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