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Benefícios para a saúde de Gordura
A gordura é um importante nutriente. A gordura é um dos três macronutrientes que seu corpo precisa para funcionar de forma adequada, para a gordura não é apenas benéfico, é essencial.
Então, o que faz a gordura fazer, A gordura na dieta fontes de ácidos graxos essenciais para o crescimento saudável da pele, vitamina a absorção e para a regulação das funções corporais. A gordura que é armazenada em seu corpo (muitas vezes chamado de gordura corporal ) fornece a energia durante os tempos de fome e protege órgãos vitais. Alguns não-essencial a gordura é necessária para um corpo saudável.

Por que Você Deve Comer Gordura para Perder Peso

Muitos dieters tente evitar alimentos gordurosos (como óleos de cozinha, frutos de casca rija, ou abacate) e restringir sua ingestão de gordura quando estão tentando emagrecer. Como resultado, eles comer mais carboidratos e proteínas para obter a sua provisão diária de calorias, Mas há três razões muito importantes que a ingestão de gordura é importante se você está em uma dieta.

A gordura Ajuda Você a se Sentir Completo
Alimentos com gordura levam mais tempo para digerir do que os alimentos ricos em carboidratos. Como resultado, você sentir-se saciado mais quando você incluir gorduras saudáveis na hora da refeição. É provável que você se sentir gratificado com uma refeição menor e você também pode ser capaz de conter um lanche hábito de se nutritivos gorduras encher e manter a barriga feliz.

Por exemplo, se você comer um reduzido teor de gordura queijo e ovo branco omelete de manhã, sua barriga pode reclamar por o tempo que se estabeleceram em seu dia de trabalho. Mas se você usar uma pequena parte regular de queijo no café da manhã, ou se você preparar a sua omelete com os ovos inteiros, em vez de clara de ovo, a gordura em sua refeição da manhã pode ajudar você a se sentir completo por várias horas. Que sensação de plenitude pode ajudá-lo a saltar a meio da manhã viagem para a máquina onde é provável que você consumir vazio de calorias de alimentos como salgadinhos ou biscoitos.

A Gordura É Satisfatória
Alimentação saudável alimentos ricos em gordura, como abacate, nozes, azeite ou gordura pode realmente ajudar você a gerenciar seus esforços de perda de peso, fornecendo uma melhor sensação de saciedade do que os outros baixo teor de gordura alimentos. A saciedade é o sentimento de satisfação que você começa quando você consumir uma refeição. A gordura se sente melhor em sua boca e proporciona uma textura que nos ajuda a comer mais e mais. Quando você aumenta o gozo, não se sentem carentes e que são susceptíveis de manter o seu plano de comer mais.
Não está convencido, Quando você está com fome e você come um baixo teor de gordura do alimento ou de um produto que foi fabricado para ser livre de gordura, que torturante fome nunca vai embora. Você pode até comer demais a comida (acho que livre de gordura, fichas ou diminuição de gordura cookies) porque você não é capaz de satisfazer o seu desejo.

Quando você come um alimento que fornece um pouco de gordura, a sensação de satisfação, o reduz a sensação de fome. Mas a moderação é verdadeiramente a chave. Para manter sua dieta em pista, escolha o de maior teor de gordura alimentos cuidadosamente e, em seguida, comer a porção direita do tamanho de Uma dose única de queijo, por exemplo, é apenas uma onça ou sobre o tamanho de dois dominós. Uma única dose de manteiga de amendoim é de apenas dois (nível) colheres de sopa.

Gorda Gostosa

Mesmo quando usamos refeição saudável métodos de preparação , que geralmente gostam de acrescentar um pouco de gordura para dar sabor. Vamos enfrentá-lo, tudo fica melhor com uma camada de manteiga por cima, ou um fiozinho de azeite.

A partir de alimentos saudáveis, como vegetais a guilty pleasures como jantar rola, estamos naturalmente inclinados a preferir o sabor dos alimentos quando estamos adicionar gordura. É apenas a natureza humana querer comer cremoso, alimentos gordurosos.

Assim, se a adição de um pouco de creme de vestir ajuda-o a comer salada, em vez de um hambúrguer e batatas fritas, em seguida, fazê-lo, mas escolha a sua gordura, com sabedoria e comer com moderação (apenas uma ou duas colheres de sopa de molho!) E se os seus legumes ficar intocada, a menos que um pouco de manteiga é aplicada e, em seguida, adicionar uma pequena quantidade para fazer o seu vegetais gosto melhor.
Você também pode fazer escolhas mais inteligentes para manter a gordura em sua dieta. Em vez de manteiga de manhã pão com manteiga, por que não unte uma fatia de abacate, Ou ignorar a banha de porco quando você fritar o peixe e asse vez com uma pequena quantidade de azeite de oliva. Em vez de adicionar gotas de chocolate para seu iogurte para a textura, adicione as sementes de chia em vez disso, para aumentar a ingestão de ácidos graxos ômega-3 e fibras.
Uma Palavra De Verywell
Se você deseja manter sua dieta em pista e desfrutar de benefícios de gordura, escolha a partir de gorduras boas, tão frequentemente quanto possível. Tente limitar sua ingestão de gordura saturada e evite alimentos com gordura trans, porque estas fontes de gordura pode ser ruim para sua saúde.

E lembre-se, a gordura não é o seu inimigo. A gordura ajuda a transportar nutrientes essenciais em todo o seu corpo e serve como uma reserva para o armazenamento de energia. Tente não pensar em gordura como a sua dieta inimigo, mas, ao invés de uma ajuda de contrapartida, na busca do seu estilo de vida mais saudável.

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