Se você está na adolescência, você pode estar confuso sobre como exercício para ficar mais forte, ficar saudável ou, para alguns, perder ou ganhar peso. A boa notícia é que não há caminho certo para o treino e nenhum exercício perfeito, você tem que fazer para estar em forma.
Enquanto isso é verdade, pois ajuda a aprender sobre as diferentes formas de exercício para você se divertir, alcançar seus objetivos e evitar ferir-se.
O exercício de Fazer
A grande coisa sobre o exercício para os adolescentes é que apenas sobre qualquer atividade que você fica se movendo vai trabalhar. Você deve tentar chegar em exercícios mais intensos em cerca de uma hora, um dia pelo menos 3 dias por semana e regular, mais atividade moderada durante o resto da semana. Abaixo estão os diferentes tipos de atividade, para incluir a cada semana:
Alta Intensidade Cardio – Isso inclui a prática de esportes, como futebol, tênis, futebol, vôlei, basquete, etc. Ele também inclui caminhada rápida , corrida, ciclismo, natação ou perseguindo um chato irmão. Certifique-se sempre de que você está vestindo adequada de equipamentos de proteção, qualquer que seja a atividade que você escolher e, como mencionado anteriormente, tente para este nível de actividade, pelo menos, 3 vezes por semana.
No levantamento de Pesos, Esse tipo de formação ajuda a construir a força e a resistência. Isso pode envolver não estruturados, atividades como a utilização de equipamentos de playground ou subir em árvores. Pode também incluir estruturado de exercícios de força com exercícios como agachamentos , flexões ou abdominais usando pesos, máquinas, ou o peso do próprio corpo trabalhe Sempre com um adulto, treinador, instrutor ou de outros especialistas, antes de iniciar o levantamento de pesos, para certificar-se de que você sabe o direito de exercícios para fazer e como fazê-los corretamente. Você já pode levantar pesos, se estiver a jogar um esporte, mas, se não, você pode adicionar esse tipo de atividade 2 a 3 dias por semana, com pelo menos um dia de descanso entre eles. Saiba mais sobre treinamento de força para crianças, adolescentes
Atividade Regular. Além de participar de um esporte ou de outras atividades, como correr ou andar de bicicleta, você também deve incluir uma atividade regular para o seu dia, o que significa que a limitação quanto tempo você sentar no computador ou vídeo game. Isso pode incluir o active jogos (como o Wii ou Dance Dance Revolution), fazer caminhadas, lutando com seus amigos ou jogar uma bola no quintal. Isso é algo que você pode fazer a cada dia, especialmente nos dias em que você não está fazendo mais difícil, mais estruturado de exercícios.

O que Não fazer exercício

Força de levantamento. Este tipo de treinamento envolve explosivo de elevação, sempre focando em quanto você consegue levantar uma única vez. Este tipo de formação não é recomendado para adolescentes, porque é difícil usar a boa forma e o corpo pode ser enfatizado demais abruptamente, causando ferimentos.
Excesso de exercício. Exercício demais também pode levar a lesões, a vigorexia e, para as meninas, uma alteração no ciclo menstrual, que pode levar a perda óssea. Às vezes é difícil saber quanto é demais, pois todo mundo pode tolerar uma quantidade diferente de exercício. No entanto, os exercícios várias vezes ao dia ou por algumas horas, é, provavelmente, muito em qualquer pessoa. Seguindo as orientações e exercitar uma hora por dia é um bom lugar para começar.
Esperar resultados irrealistas. Enquanto é bom ter metas para melhorar o seu corpo, nem sempre podemos controlar o que podemos mudar. Se você quiser que os músculos maiores, isso é algo que acontece após a puberdade, embora você sempre pode construir a força em qualquer idade. Se você quer perder peso, o exercício físico e uma dieta saudável são fundamentais, mas não espere dramática perda de peso durante a noite. Permanente, seguro de perda de peso é um processo lento e tentando acelerar com dietas pouco saudáveis ou exercício excessivo, muitas vezes sai pela culatra.
Dicas para Obter Mais Exercício
Se você gosta de esportes, você provavelmente tem prática, jogos e outras atividades para mantê-lo ocupado.

Se não, você pode ter que ser criativos sobre o exercício, especialmente se você ainda não teve uma chance para a prática de atividades diferentes para encontrar o que você gosta e do que você é bom. Algumas ideias:

A pé, de bicicleta ou de skate para a escola, se isso é uma opção

Pergunte a seus pais, se você pode ir para o ginásio com eles ou se há um centro de comunidade local, onde você pode exercício
Se você sair no shopping ou local centro de compras, passear em vez de ficar em um lugar ou de comer o lixo da praça de alimentação
Criar uma nova rotina onde você anda, inline skate ou executar todos os dias quando você chega em casa da escola ou antes do jantar. Se você não deseja exercer fora por si mesmo, pergunte a seus amigos ou um membro da família para ir com você, ou utilize um exercício vídeo no seu próprio quarto
Fazer algumas tarefas. Ajuntando as folhas ou em varrer a calçada, na verdade, pode queimar calorias, enquanto fazer o seu pais felizes
Levar o cachorro para um longo passeio a pé
Que ideias você pode vir, Anote coisas que acho que você vai gostar e fazer um compromisso para fazê-los em uma base regular. Se você não sabe por onde começar, falar com seus amigos, família ou alguém de confiança sobre o que você pode fazer. Lembre-se que qualquer atividade que você fica se movendo irá funcionar, então comece com algo que você gosta e se concentrar em se divertir.

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