Atualizado 27 De Maio De 2018
A melancia é uma refrescante de frutas que são baixos em calorias e ricos em água (92%). Ele normalmente é consumido em sua própria como um doce, lanche, mas ele pode ser um ingrediente versátil em qualquer plano de refeição. Nativa da África tropical, melancias são cultivadas comercialmente nos EUA em áreas como o Texas, Flórida, Geórgia, e da Califórnia, onde o clima é quente e propício para um longo período de crescimento.
Melancias têm uma espessura de casca e gama do verde, verde listrado, ou manchado com branco. Eles podem ser redonda ou oval e um peso de 30 quilos, às vezes. A carne é, principalmente, rosa-vermelho é nítido, embora de ouro-descarnada variedades estão se tornando mais popular. Melancias têm pequena, dura, sementes pretas, sem sementes de híbridos disponíveis.

  1. Informação Nutricional
  2. Por Porção
  3. % Valor Diário

Calorias 46

Cálcio a 1%. De ferro 2%
Melancia é baixa em calorias (apenas 46 em um copo) e ricos em conteúdo de água, tornando-o muito hidratante escolha de alimentos.
Carboidratos em Melancia
Os hidratos de carbono em melancia são principalmente açúcares, com apenas um pouco de fibra.
Se estiver a contagem de hidratos de carbono, é melhor medir melancia com cuidado.
1 xícara de cubos ou enrolado melancia: de 0,6 gramas de fibra, de 9,5 gramas de açúcares, de 11,6 gramas total de hidratos de carbono, de 11 gramas líquidos de hidratos de carbono

1 fatia de melancia (1/16 de uma melancia): 1.1 gramas de fibra, 18 gramas de açúcares, de 22 gramas total de hidratos de carbono, 21 gramas líquidos de hidratos de carbono (também tem 86 calorias)

Cerca de metade do açúcar em melancia é a frutose, um quarto é a glicose, e menos de um quarto é a sacarose, com outros açúcares, tornando-se pequenas frações.

A melancia tem uma média de índice glicêmico de 76, o que o classifica como alto. Isso significa que ele poderia dar-lhe um rápido aumento do açúcar no sangue do que os alimentos de menor índice glicêmico. Melancia parece melhor ao considerar a carga glicêmica, que leva em conta o quanto você come por porção. Uma carga glicêmica em 10 é considerado baixo. Uma fatia de melancia tem uma carga glicêmica de 6, enquanto que a metade de um copo de picada melancia é 1.5.

Gorduras em Melancia

Você irá obter quase nenhuma gordura na melancia e no presente, que é similar a outros melões, tais como melão ou melada. A gordura que está presente é dividida igualmente entre saturada, monosaturated, e gordura polinsaturada. Para qualquer dieta fins de controle, você pode considerar uma melancia sem gordura dos alimentos. Se você se concentrar, sementes, eles são uma fonte de ácidos graxos ômega-3.
Proteína em Melancia
A melancia tem apenas um pouco de proteína, com pouco menos de 1 grama por 1 taça de servir. Curiosamente, algumas empresas estão produzindo de melancia semente de proteína por brotando e descascar as sementes. Você não será capaz de obter esse nível de proteína frescos, sementes, no entanto, porque a casca da semente impede a digestão de proteínas no interior.
Micronutrientes na Melancia
Totalmente maduro, vermelho melancia contém níveis mais elevados de nutrientes do que os menos maduros cor-de-rosa melancia assim que olhar para uma totalmente maduros. A melancia é uma boa fonte de vitamina C e vitamina A , fornecendo uma percentagem significativa de sua necessidade diária de cada um de servir.
A vitamina C pode ajudar na cicatrização de feridas e é dito ter propriedades anti-envelhecimento e imunológico aumentando propriedades, enquanto que a vitamina A é importante para a saúde dos olhos. 1 copo de dose fornece cerca de 7% das necessidades diárias de cobre e ácido pantotênico, 5% de biotina, e de 4% de vitamina B1 e B6, o que o torna uma boa fonte de cada um.
Benefícios Para A Saúde
A melancia tem poder antioxidante, pois é uma excelente fonte de licopeno, um carotenóide de fitonutrientes que a investigação tem demonstrado ser possivelmente eficaz para a pressão arterial elevada. O licopeno é bem conhecido por estar presente no tomate, mas totalmente maduros melancia tem ainda mais licopeno. Outros antioxidantes você vai encontrar em melancia incluem flavonóides, carotenóides, e triterpenoids.
O aminoácido citrulina está presente em quantidades significativas na melancia. Você pode encontrar as cápsulas de concentração de citrulina vendido como um suplemento nutricional para o desempenho esportivo. Os benefícios da citrulina não são conclusivos, embora existam estudos que mostram citrulina suplementos pode reduzir a sensação de fadiga durante o exercício.

Perguntas Frequentes

O que são as sementes brancas em um caroço de melancia,
As sementes brancas em um caroço de melancia na verdade, são vazios de sementes de revestimentos que não totalmente madura. Eles são perfeitamente seguros para comer.
Você pode comer as sementes e a casca de uma melancia,
Toda a melancia é comestível. Você pode até mesmo comer as sementes pretas bem como a casca. Cascas pode ser frito, cozido ou em conserva.
Como você pode dizer uma melancia é maduro,
Uma melancia madura é aquela que se sente pesado para o seu tamanho. O exterior deve ser firme e livre de arranhões ou amassados. O solo local—onde o melão estava descansando no chão—deve ser cremosa, cor amarela, em oposição ao branco.

Você deve refrigerar uma melancia ou armazená-lo na temperatura de quarto,

Fresco, sem cortes melancia pode ser armazenado em temperatura ambiente. O calor fará com que a carne para secar, por isso, se está quente melancias deve ser guardada em lugar fresco ou na geladeira, se disponível. Sem cortes melancia pode ser armazenado na geladeira por duas a três semanas.

Receitas e Dicas de Preparação
Além de ser consumido fresco sobre a sua própria, a melancia é uma grande adição para batidos, a salsa, e saladas. Sua sutil doçura também pares bem com queijo, nozes, e outras fontes de proteína. Congelar melancia para uma saborosa sobremesa ou coloque pedaços de melancia em água gelada para uma saborosa, com baixo teor calórico da bebida.
Melancia Batido : Este refrescante smoothie (#2 na lista) é ótimo para o café da manhã.
Melancia Pepino Pico de Gallo : Este salsa pares legal de melancia e hortelã com jalapenos para um belo chute. É um perfeito com o tempero para peixe, frango, carne de porco, ou legumes grelhados.
Alergias Medicamentosas e

Melancia alergias alimentares são raras. No entanto, se você tiver febre do feno, você pode ter uma de pólen, alergia alimentar e síndrome de reacção cruzada com as proteínas na melancia que são semelhantes para o pólen. Se você é alérgico a tasna pólen ou gramíneas, experiência esta reação quando você comer melancia.

Você pode sentir uma sensação de formigamento ou coceira na boca depois de comer melancia. Em casos raros, isso pode ser mais grave, e acionar a garganta, inchaço ou anafilaxia.
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