Como Usar a Alta Intensidade de Exercícios de Intervalo para a Perda de Peso
HIIT um programa de queima de gordura mais rápido para ajudar você a emagrecer
Smart exercícios de alta intensidade intervalo de exercícios para perda de peso Por quê, Devido a alta intensidade de treinamento de intervalo (também chamado HIT ou HIIT) realmente funciona quando você deseja emagrecer. Mesmo científico, os pesquisadores descobriram que ATINGIU o treinamento para perda de peso que realmente funciona.
Mas esse estilo de curto intervalo, a formação tem que ser configurado corretamente. Você tem que contratar um treinador para definir o programa de exercício físico,
Não. Você pode ser seu próprio personal trainer e configurar um plano que vai ajudar você a perder peso e mudar a sua composição corporal, em nenhum momento. Veja como aqui.
Configurar O HIIT Programa de Perda de Peso
Antes de iniciar um programa de exercício que envolve alta intensidade de atividade, você precisa ter certeza de que você está saudável o suficiente para a atividade vigorosa Você vai estar trabalhando muito duro, por isso, verifique com seu médico para ter certeza de que você está em boa saúde.

Em seguida, você precisa incluir o seu intervalo de treino programa em um bem concebido cronograma de exercício Que significa que você deve estar bem descansado indo para o treino e você vai precisar de um dia de recuperação (não um dia de descanso!) posteriormente. Nunca faça back-to-back HIIT exercícios para perder peso. Acredite ou não, isso pode fazer toda a perda de peso plano de treino menos eficiente.

Se você não possui um monitor, você pode usar a percepção de esforço ou tomar o pulso manualmente.

Exercícios de intervalo para a Perda de Peso

Os intervalos são simplesmente curtos períodos de tempo. Quando você fizer um intervalo de treino você alternar curtos períodos de trabalho árduo, com curtos períodos de trabalho mais fácil. O ciclo de trabalho/descanso é repetido várias vezes no decorrer de um intervalo de treino.
Pesquisadores que estudaram alta intensidade de treinos têm utilizado diferentes intervalo de comprimentos e de ter encontrado o sucesso, com intervalo diferente tipos. Em vários estudos recentes, os fisiologistas utilizados intervalos de trabalho que durou cerca de dois minutos, seguido de intervalos de descanso, com duração de três minutos. O ciclo foi repetido cinco vezes.
2 minutos de disco rígido e, em seguida, a 3 minutos de descanso ativo x 5 ciclos
Você pode ajustar o intervalo, se necessário. A regra geral é quanto mais curto for o intervalo de tempo, mais intenso deve ser. Mas lembre-se que a intensidade é a chave, não a duração. Então, em intervalos mais longos não são necessariamente as melhores, porque você não pode trabalhar tão duro por cinco minutos como você pode, por 20 segundos.
Completa HIIT Treino para Perder Peso
Uma vez que você tenha escolhido o seu intervalo de duração e horário de treino, é hora de começar a trabalhar. Escolha a sua atividade favorita para o treino; apenas sobre qualquer coisa que funciona. Se você é um corredor, você pode completar o seu treino em um local sprint pista. Se você gosta de andar de bicicleta , você pode fazer intervalo de treino de bicicleta para a perda de peso. Você pode fazer intervalos em escadas, com um salto de corda ou mesmo dançando no lugar! A intensidade é mais importante do que o modo.

Certifique-se de que você iniciar o seu intervalo de treino com um de 7 a 10 minutos a constante estado de warm-up.

É uma boa idéia para fazer uma versão menos árduo de qualquer que seja a atividade que você escolheu para o treino. Se você vai fazer correr intervalos , por exemplo, o warm-up seria composto de uma corrida leve ou uma rápida caminhada

  • Uma amostra de treino parecido com este:
  • Warm up: 10 minutos
  • 2 minutos @ 85% a 90% da freqüência cardíaca máxima (trabalhando muito duro)

A 3 minutos a @ 60% da freqüência cardíaca máxima (luz do trabalho)

2 minutos @ 85% a 90% da freqüência cardíaca máxima
A 3 minutos a @ 60% da freqüência cardíaca máxima
2 minutos @ 85% a 90% da freqüência cardíaca máxima
A 3 minutos a @ 60% da freqüência cardíaca máxima
2 minutos @ 85% a 90% da freqüência cardíaca máxima

A 3 minutos a @ 60% da freqüência cardíaca máxima

2 minutos @ 85% a 90% da freqüência cardíaca máxima
A 3 minutos a @ 60% da freqüência cardíaca máxima
Total: 25 minutos
Total de tempo de treino: 45 minutos
HIIT Programa de Perda de Peso Resultados
Uma revisão do intervalo de programas de treinamento, descobriu que muitos formadores usado uma alta intensidade intervalo de programa de treinamento sobre seus clientes para dois a 16 semanas para ver a perda de gordura e aumento de massa muscular magra. A maioria dos mais bem sucedidos HIIT programas de perda de peso que durou oito semanas.
Como você progressos através do seu intervalo de programa de treinamento , certifique-se de comer bastante proteína para ajudar o seu corpo a queimar calorias e construir músculo com cada treino. Depois de um HIIT dieta vai ajudar você a ver resultados mais rápidos. E lembre-se de que a consistência é a parte mais importante de qualquer programa de perda de peso. Se você ficar com ela, você vai ver o seu nível de fitness melhorar e o seu corpo mudar para melhor.

Continuar Lendo

Endereço De E-Mail
Assinar
Obrigado, , para se inscrever.
Siga-Nos.