Passear a Pé até a Montanha

Passeios de Jerusalém pode incluir uma caminhada até o Monte das Oliveiras. Este é o site de um cemitério Judaico, onde os fiéis foram enterrados por séculos aguardando o Messias voltar. Os cristãos acreditam que o Messias chegou na forma de Jesus. O Monte das Oliveiras é um local central para a Semana Santa com tradições de domingo de ramos, a agonia no jardim, a traição e prisão de Jesus e sua ascensão ao céu. Ele também oferece uma deslumbrante vista de Jerusalém.

A caminhada é de cerca de um quilômetro e desce a 400 metros. Aqueles descendo o Monte das Oliveiras deve usar sapatos resistentes como o caminho é íngreme e há algumas áreas de cascalho. É imprudente usar flip-flops, devido à superfície e a inclinação. Vestido para o respeito dos sagrados de muitas religiões. Os homens devem usar calças compridas em vez de calções. As mulheres devem usar calças ou saias abaixo do joelho e deve ter uma peça de vestuário para colocar que cobre os braços, para além de seus cotovelos.
Tour de ônibus permitirá passeios fora perto do topo do Monte das Oliveiras para o pé para baixo da montanha. Esta é a única área acessível por cadeira de rodas ou com mobilidade reduzida, como o resto do pé tem uma descida íngreme.
Um
Filippo Maria Bianchi/Getty Images
Do ponto de vista perto do topo do Monte das Oliveiras, a cidade velha de Jerusalém, espalha-se sobre o Monte do Templo.
Imediatamente abaixo do ponto de vista são cemitérios Judaicos, onde os fiéis aguardam a ressurreição e a entrada em Jerusalém, com o Messias através da Golden Gate.
A Cúpula dourada do Rock é um dos três mais sagrados da fé Muçulmana. É o local onde Abraão dependente de seu filho Isaac, para oferecer-lhe como um sacrifício, mas sua mão foi sustentado por um mensageiro de Deus.
O primeiro e o segundo Judeu templos foram construídos e destruídos no Monte do Templo, perto do local da Cúpula da Rocha.
As paredes visíveis hoje em dia são aqueles construídos pelos Suleiman, o Magnífico, do Império Otomano, em 1500.
Os Evangelhos narram a profecia de Jesus sobre a destruição de Jerusalém a partir de um ponto de vista como este no Monte das Oliveiras. (Lucas 19:41)

  1. Dois
  2. Vista da Cidade de Davi, a Partir do Monte das Oliveiras
  3. Wendy Bumgardner

Do Monte das Oliveiras, você pode ver uma área verde, que é o Vale de Cedrom—o local onde o Rei Davi se estabeleceu pela primeira vez em Jerusalém.
A maioria das cidades em Israel foi fundado em torno de nascentes de água, em vez de posições defensáveis. O rei Davi estabeleceu sua cidade acima a Giom Primavera, no Vale do Cedron. Essa também foi uma área que não pertencem a qualquer uma das 12 tribos de Israel, portanto, era um lugar neutro para localizar a cidade capital do reino de Israel.

Três

Wendy Bumgardner
O Monte das Oliveiras tem sido um local de sepultamento, desde os tempos antigos. Mais de 150,00 túmulos de Judeus fiéis cobrem as encostas do Monte das Oliveiras. Este cemitério é o lugar de descanso de importantes rabinos do 15 ao 20. Eles acreditavam que quando o Messias voltou, eles seriam mais próximo de ser ressuscitado para que eles pudessem entrar em Jerusalém, em triunfo. Os cemitérios foram submetidos a um período de vandalismo durante Jordanian regra em meados do século 20. Hoje, os peregrinos deixam uma pedra sobre o túmulo de importantes rabinos.
Quatro
Wendy Bumgardner
No domingo de ramos, Jesus desceu do Monte das Oliveiras, em uma procissão triunfante, seus seguidores, proclamou que ele pode ser o Messias.

Descendo o Monte das Oliveiras, caminhantes encontrar uma descida íngreme e compartilhar a estrada com tráfego de veículos. Corrimãos estão disponíveis na maioria dos locais para ajudar a estabilidade é melhor usar tênis para caminhada resistente, e talvez usar uma bengala para a estabilidade

Cinco

Wendy Bumgardner
Uma profecia dizia que o Messias entraria em Jerusalém montado num burro branco (Zc 9:9). Jesus descemos o Monte das Oliveiras, no domingo de ramos.
Muitas vezes você vai ver um jovem empreendedor de homem feliz para representar (para uma ponta) com um branco burro como Jesus montou em sua entrada triunfal em Jerusalém, do Monte das Oliveiras.
Seis
Wendy Bumgardner
A estrada de Betânia para Jerusalém, passado o Monte das Oliveiras. Jesus desceu da montanha, e entrou em Jerusalém, em triunfo, no domingo de ramos.
Caminhantes de hoje pode visitar Israel para o IML de Caminhada da Associação Internacional de Gilboa Pé na Galiléia.

Sete

Wendy Bumgardner

Um antigo túmulo no Monte das Oliveiras, mostrar como os habitantes enterravam seus mortos em cavernas e, em seguida, enterrados seus ossos em sarcófagos.

Esta antiga caverna local de sepultamento junto ao jardim do Getsêmani mostra o método de enterro em Jerusalém, durante a época de Jesus. Os mortos foram limpos, ungido com óleo e envolto em linho e colocado em uma caverna sepultura. Depois que a carne tinha dissipado, os ossos foram recolhidos e colocados com os ossos de seus outros membros da família em sarcófagos de pedra.

Oito
Wendy Bumgardner
A Bíblia fala de Jesus, tendo dois discípulos com ele após a Última Ceia para orar no jardim do Getsêmani.
O Monte das Oliveiras foi repleta de oliveiras no tempo de Jesus. Ele passou muito tempo aqui em seus últimos dias, pregando e ensinando a seus discípulos. Na Última Ceia, ele previu que um dos discípulos iria traí-lo. Em seguida, tomou jesus consigo a Pedro, a João e a Tiago, para rezar com ele no jardim do Getsêmani. As antigas oliveiras lá hoje, são apenas 500 anos de idade, mas eles também adicionam um monte de atmosfera para o ambiente.
A Bíblia diz que Jesus orou para que ele não teria que ir através de agonia que ele sabia que estava diante dele, mas ele aceitou a vontade de Deus que ela deve acontecer. Todos os quatro evangelhos relatam a agonia no jardim. Os discípulos guardaram adormecer durante esta vigília, e Jesus disse, “o espírito está pronto, mas a carne é fraca.”

Jesus foi, então, traído por Judas, preso e detido nas redondezas.

Hoje, depois de descer o Monte das Oliveiras, caminhantes passar ao lado de jardim para a Igreja de Todas as Nações, onde o lugar que Jesus é acreditado para ter realmente orado é consagrado.
Nove
Igreja de Todas as Nações – Rock, Onde Jesus Orou no Jardim
Wendy Bumgardner

Uma seção do rock está consagrado na Igreja de Todas as Nações, e, no Monte das Oliveiras. Este, onde a tradição diz que Jesus orou durante a sua agonia no jardim. Uma catedral moderna é, agora, neste local, substituindo a anterior igrejas que tinha sido destruída por um terremoto e outros desastres.

Dez
Wendy Bumgardner
A tradição afirma que o Messias vai entrar Jerusalém através da Golden Gate para ressuscitar os fiéis e estabelecer uma nova Jerusalém. Quando Jesus entrou em Jerusalém, em triunfo, no domingo de ramos, alguns acreditam que ele entrou através da Porta Dourada, outros dizem que foi do portal de Leão, que seria apenas para a direita da foto. A corrente de Ouro Portão está fechado e selado. Um Muçulmano cemitério foi construído em frente a ele, que se acredita irá impedir de ser introduzida pelo Messias dos Judeus, que não quiseram atravessar um cemitério.
Onze
Wendy Bumgardner

A Cúpula dourada do Rock, a mesquita de Al-Aqsa, graças Monte do Templo, o local do primeiro e segundo Templos Judaicos. O atual paredes foram construídas pelo Império Otomano em 1500.

Doze
Wendy Bumgardner
Os Evangelhos falam de Jesus alugar um cenáculo, para a celebração da Páscoa com os seus discípulos, sua Última Ceia. A tradição diz que este foi o quarto.
Na quinta-feira Santa, Jesus celebrou a Páscoa com seus discípulos. Durante o jantar, ele realizou a primeira cerimônia de comunhão com o partir o pão e, dizendo a seus discípulos para partir o pão e beber o vinho como seu corpo e sangue na memória dele. Ele também previu que um dos discípulos na mesa, iria traí-lo naquela noite. A partir daqui, ele deixou a orar no jardim do Getsêmani, onde ele foi traído e preso.
Continuar Lendo
Endereço De E-Mail
Assinar
Obrigado, , para se inscrever.
Siga-Nos.