Manter Em Movimento
Um estudo mostrou que a caminhada de três horas ou mais por semana, ajudou a dor lombar pacientes têm menos dor. Específicas de volta exercícios não funcionam tão bem neste estudo. UCLA pesquisadores estudaram 681 dor lombar de pacientes. Um grupo fez específicas de baixa exercícios para as costas, outro grupo caminhou o equivalente a três horas de caminhada rápida por semana.
A caminhada grupo tinha menos dor, incapacidade e sofrimento psicológico. Infelizmente, o baixo de volta exercício grupo tinha mais dor e sofrimento. Isto pode ser devido a pacientes fazendo os exercícios de forma incorreta. O estudo foi publicado na edição de setembro de 2005 do Jornal Americano de Saúde Pública.
A caminhada É Eficaz como Outros Exercícios
Um estudo publicado em 2013 olhou se uma caminhada na esteira programa funcionou bem como um programa de exercício. Os sujeitos foram 52 pessoas sedentárias, que tinha dor lombar crônica. Eles se separaram em dois grupos. Um grupo foi dado um período de seis semanas de clínica baseados em fortalecimento muscular programa, o que exigia três sessões de exercício por semana. O outro grupo, em vez disso, fiz esteira andando em uma moderadamente intenso esforço (como caminhada). Eles andaram por 20 minutos para começar, e em seguida, até 40 minutos de duas a três sessões por semana. Ambos os grupos tiveram melhora significativa em um período de seis minutos, teste de passeio, costas e abdômen testes de resistência muscular e a Dor lombar Escala Funcional (LBPFS).
O pesquisador chefe, Dr. Michal Katz-Leurer apontou as vantagens de um pé de programa, que não requer uma terapeuta de tempo ou equipamentos. Ele pode ser um melhor uso dos recursos de uma clínica de trás programa de exercício e os pacientes podem ser treinado para fazê-lo em casa.

O Curta Prescrição

Médicos e quiropráticos têm tempo prescrito andando para dor lombar de pacientes, e que é escrito em diretrizes de prática clínica. Eles devem motivar os pacientes a manter em movimento apesar da dor, como o resultado é menos dor e uma recuperação mais rápida. As antigas noções de descanso de cama e os La-Z-Boy de cadeira para dor lombar estão mortos.

Postura É Importante
Aqueles com dor lombar deve praticar o bem, de andar de postura, de modo a aliviar a lombar estresse. Comum curta postura erros são inclinado para a frente, inclinando-se para trás, e não para manter a cabeça erguida e olhos adiante. A simples correcção de sua curta postura pode prevenir a dor lombar quando você anda e auxiliar no alívio da dor e recuperação para aqueles com dor lombar.
Não Curta Muito Prevenir A Dor Lombar,
As revisões sistemáticas de estudos não encontraram evidências de que caminhar previne a dor lombar. Um estudo seguiu sedentários trabalhadores de escritório e encontrou-se que a caminhada diminuiu o risco de desenvolvimento de dor de pescoço, mas não reduz a incidência de dor lombar. Enquanto pesquisadores como o Dr. Katz-Leurer acha que andar a pé pode ter um efeito protetor para prevenir dores e dores, isso ainda está para ser comprovada. A boa notícia é que não parece ferir.
Shnayderman eu, Katz-Leurer M. “Uma marcha aeróbica programa versus programa de fortalecimento muscular para a dor lombar crônica: um ensaio clínico randomizado.” Clin Rehabil. 2013 Mar;27(3):207-14. doi: 10.1177/0269215512453353. Epub 2012 Jul 31.
Roger Chou, MD; Amir Qaseem, MD, PhD, MHA; Vincenza de Neve, MD; Donald Casey, MD, MPH, MBA; J. Thomas Cruz Jr, MD, MPH; Paulo Shekelle, MD, PhD; Douglas K. Owens, MD, MS, a Eficácia Clínica de Avaliação da Subcomissão do American College of Physicians e o Colégio Americano de Médicos/American Pain Society Dor lombar Diretrizes do Painel. “Diagnóstico e Tratamento da Dor lombar: Um Conjunto Clinical Practice Guideline da American College of Physicians e a American Pain Society ,” Annals of Internal Medicine, Orientações Clínicas, 2 de outubro de 2007

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