Se você é novo para baixo em hidratos de carbono, de comer , você provavelmente está faltando o de pastelaria, biscoitos, sorvetes e afins. Enquanto não é nenhum substituto para os açucarados trata, a gordura pode ser o verão graça em um baixo-carb dieta. Alimentos ricos em gordura, tais como nozes e sementes, azeitonas, azeites, e produtos lácteos, como creme de leite e o queijo, são de enchimento suficiente para saciar a você e deliciosa suficiente para satisfazer desejos.

Além disso, não há nenhuma evidência sólida de que a ingestão de uma dieta de baixa gordura faz com que uma pessoa saudável (todas as outras coisas sendo iguais), assim você não precisa se preocupar que você está fazendo algo ruim para sua saúde.

Mas e se, por alguma razão, você precisa de menos calorias no seu baixo-carb dieta, Desculpe antecipadamente a todos a manteiga de castanha de amantes: a Gordura é a melhor coisa para cortar.
Por que Você Pode Querer Cortar Na Gordura
Existem circunstâncias onde o mesmo dedicado de baixo carbers pode querer saber maneiras de cortar a gordura em sua dieta. Uma vez que diferentes pessoas bem diferentes dietas, você pode estar vivendo com alguém que tem de melhor em um menor teor de gordura da dieta. Algumas pessoas não precisam de comer muitas calorias, especialmente os idosos e aqueles que pesa menos, e a comer demasiado alto teor de gordura alimentos preenche-los e deixa-los com insuficiente de calorias para obter uma nutrição adequada.
E, finalmente, apesar de low-carb dietas tendem a preencher as pessoas para que eles, naturalmente, o limite de sua alimentação, alguns baixos-carbers achar que em algum ponto, eles precisam pelo menos, manter um olho nas calorias.
O consumo de gordura é, talvez, a maneira mais fácil de fazer isso por causa do corte, mesmo em pequena quantidade de gordura pode reduzir significativamente as calorias.

Então, como podemos encontrar alimentos que são baixos em ambos os hidratos de carbono e gordura, Aqui estão algumas idéias. (Nota: Alguns destes exemplos não são, necessariamente, livre de gordura, e mesmo que o salmão não é realmente um baixo teor de gordura escolha, ele é tão bom para você (com a sua gordura saudável) que eu estou incluindo algumas receitas de salmão.)

Carregue Em Baixo Em Hidratos De Carbono, Alimentos Que São Também De Baixo Teor De Gordura

Muitos alimentos são naturalmente baixos-carb, baixo teor de gordura, tais como baixa o amido de legumes , baixo teor de açúcar, frutas , caldo-base de sopas, tais como arco-íris de Sopa de legumes (você também pode adicionar carnes magras). Tente estas nutritivo prato de legumes receitas que são baixos em hidratos de carbono com baixo teor de gordura:

Forno Assado Espargos : Esta receita fácil que pode ser alterado rapidamente, utilizando diferentes especiarias.

Couve-flor “Arroz” : O perfeito low-carb lado que vai com quase tudo.
Instant Pudim de Abóbora : Este não-cozinhar a receita é ideal para as férias.
Forno Rutabaga “Fritas” : Rutabaga é uma ótima alternativa para as batatas e adiciona um agradável e picante mordida de batatas fritas.

Comer Mais Alimentos Com Alto Teor Protéico

Magra, alta proteína alimentos cozidos sem molhos de formas que não adicionar gordura (assar, grelhar, caça ou no microondas) funcionam bem. Tente estas low-carb, baixo teor de gordura, pratos principais, que são ricos em proteína:

Infalível Forno-Salmão assado com Ervas (Extremamente Fácil) : Você pode usar ervas de sua escolha aqui para diferentes perfis de sabor.

De frango ou Carne, Fajitas : Esta receita pacotes de um ingrediente secreto para alguns verdadeiramente grande fajitas.

Frango Marsala : Esta receita é saudável tomar no clássico. Economizar calorias com um pano seco de vinho Marsala.
Sem açúcar CHURRASCO “Cozido” Feijão : Você vai fazer o seu próprio molho de churrasco para este saudável tomar no feijão.

Moo Shu Frango : Remoção de algumas de açúcar a partir da viagem de versão faz com que este Moo Shu frango mais saudável e diminui a quantidade de hidratos de carbono.

A Carne moída e Refogue a Abóbora : Este prato cozinheiros rápido e é ótimo para finais de semana ocupado.

Use Baixo teor de Gordura Substituições em Seus Favoritos Low-Carb Receitas

Há algumas receitas onde você pode facilmente variar o teor de gordura. Por exemplo, use baixo – ou – não-teor de gordura produtos lácteos, em vez de gordura, carne magra, como peito de frango em vez de pele sobre coxas de frango e a turquia, em vez de carne de porco, maionese light, em lugar de regular, ou purê de maçã, no lugar da manteiga.

Como alternativa, você pode reduzir o conteúdo de hidratos de carbono em seus favoritos baixo teor de gordura, receitas fáceis, low-carb substituições, como um baixo-carb massas alternativas ou adoçantes artificiais.

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