Auto-fala, pode afetar de um atleta de esportes de desempenho
O Que É A Auto Falar,

Durante todo o dia, a maioria das pessoas ter um diálogo com eles mesmos. Se você realmente parar e ouvir estas mensagens, você pode se perguntar como você de realizar qualquer coisa em tudo. Quantas vezes em um determinado dia é que você se encontra mentalmente ensaiando o pior resultado possível, ou dizendo a si mesmo que você não pode fazer algo, ou é muito difícil,

Se você estiver no meio de uma corrida de 5K e alguém se esconde atrás de você, faz aquela pequena voz na sua cabeça incentivar ou atirar em você para baixo,
Obter uma alça sobre o nosso self talk é uma das coisas mais difíceis que muitos de nós irá tentar, se podemos praticar esportes ou não. Na verdade, o desenvolvimento de conversa positiva do self está no coração de muitos mindfulness-based programas. Para um atleta, negativo interno mensagens e pensamentos estão entre os maiores contribuintes para o pré-corrida de nervosismo e ansiedade de desempenho
Como Praticar a Conversa Positiva do Self
Então, como podemos reduzir essas mensagens negativas, Na psicologia do desporto, o objetivo é substituir o negativo de auto-converse com mensagens mais positivas.
Um jogador de basquete tiro livre lança que diz a si mesmo, “eu não vou fazer esta cesta,” será necessário para a prática de substituir esse comentário negativo com um positivo “eu vou fazer esta cena.” Enquanto isto pode não parecer, ele pode funcionar, ao longo do tempo e com a repetição de um atleta pode desenvolver um novo hábito de pensar positivo declarações e pensamentos e esperar mais um resultado positivo.

É esta conexão entre as palavras e a crença de que é o objetivo final dessa técnica.

Outro fator importante de positivo mesmo falar é que deve ser possível e crível. Fazer um lance livre é uma possibilidade, como falta de um, então esta mensagem pode ser acreditado pelo atleta em um nível muito profundo.

Dizendo a si mesmo que você vai ser a próxima NBA all-star não terá o mesmo impacto, porque (1) não há qualquer feedback imediato para reforçar a auto conversar, e (2) a mensagem não pode ser crível, e, portanto, é improvável que para melhorar a auto-estima ou a eficácia do atleta.

A investigação apoia a teoria de que um atleta que continuamente práticas positiva do self talk de melhorar a sua performance desportiva Sucumbir à mentais negativos de auto-falar é uma maneira de reduzir o desempenho e esportes, o sucesso.
Etapas para o Desenvolvimento de uma Conversa Positiva do Self Hábito
Escolha um mantra
Para começar com a criação de uma mais positiva do self talk, escolha um de dois mantras que você pode usar durante a sua formação. Esta poderia ser uma simples afirmação, como “sinto-me forte”, ou o ” mantra “Go, Go, Go”, ou outro simples, frase positiva você pode repetir mais e mais.

Prática de vários cenários de

Uma vez que você tenha desenvolvido o hábito de repetir esta frase durante os treinos para o ponto onde ele é automático, começar a expandir o diálogo para que você tenha familiar e confortável instruções para uma variedade de situações durante o seu esporte. Por exemplo, se você está de bicicleta e chegar a uma colina, você pode dizer, “eu sou um grande hill climber”, ou “eu já fiz isso antes e é factível.” Se você obter caiu do pack, você pode dizer, “Tudo pode acontecer, e eu definitivamente não estou fora disso. Não deixe para cima.”

Criar uma imagem mental positiva ou visualização
O frases e palavras que você escolher devem ser aqueles que você pode chamar imediatamente se e criar uma imagem visual de se fazer exatamente o que você diz. A imagem, juntamente com as palavras é uma combinação poderosa que cria uma mensagem positiva amarrado a uma crença.
Evans S, Ferrando S, Findler M, Stowell C, Inteligente C, Haglin D. Mindfulness-Based Cognitive Therapy para o Transtorno de Ansiedade Generalizada. Jornal de Transtornos de Ansiedade, de julho de 2007.

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