Beber e Ser Feliz
Os Cocktails e as férias de inverno andam juntos como aniversários e bolo! Quente doce bebidas também são extremamente comuns nesta época do ano. Se você estiver hospedando uma festa, chicote de alguns de baixa caloria cocktails caso Contrário, ser inteligente com as suas escolhas. E quando o consumo de álcool, tomar um copo de água ou club soda entre as bebidas para o abrandar. Um forte zumbido pode levar a más escolhas alimentares. Por isso, beba lentamente!

Vinho: 5 oz. copo de vinho tinto ou branco tem uma média de 125 calorias. Não é mau! Bônus: Estudos têm demonstrado que o vinho tinto é bom para o coração (com moderação, é claro).

Champanhe: Felicidades para esta baixa caloria, a bebida, que tem uma média de 80 calorias por 4-oz. vidro. A carbonatação também pode fazer você se sentir mais completa.
Egg Nog: Este é um de uma vez por ano para tratar muitas pessoas. Se você quiser entrar, estar ciente de que é muito alta em calorias e gordura. Faz sentido, já que é feito com açúcar, creme de leite, ovos… A média da copa tem 350 calorias e 20 gramas de gordura, e isso é sem álcool. Olhe para as marcas, como a Seda, Tão Delicioso, e o Diamante Azul, o que torna iluminada versões.
Cacau quente: não Há nada como um chocolate quente em um dia frio de inverno. Mas quando é feito com açúcar e gordura produtos lácteos, cada copo contém cerca de 350 calorias! Olhar para redução de calorias e cacau quente pacotes, ou DIY: Use sem adição de açúcar, de cacau cacau em pó, o adoçante sem calorias, e livre de gordura de leite ou sem leite de amêndoa.
Quente com Manteiga Rum: não É exatamente um choque que esta bebida médias de 350 calorias por copo… que a Manteiga esteja em nome! Se esta é sua jam (ou melhor, o seu manteiga), por considerá-lo um alarde e pegar leve no resto de sua refeição.

Cidra de maçã: Esta é uma forma relativamente segura. Há uma média de 120 calorias em cada vidro de queda delícia. Stick para um vidro, como uma sala de tratar.

Vamos Começar ‘Appy

Uma vez que estes alimentos são, geralmente, pequenas, é fácil perder a conta de quanto você comeu. Meu conselho, Levantamento de todas as suas opções antes de se entregar. Em seguida, faça uma pequena placa de favoritos, para que você veja exatamente o que você está comendo. O controle da parcela é a chave!
Cocktail de camarão: Este é um excelente escolha! O camarão é baixa em calorias e rica em proteínas. Tem cinco grandes para 35 calorias e 6 gramas de proteína. Mesmo molho cocktail não é muito mau, com cerca de 20 calorias por colher de sopa.
Porcos em um Cobertor: um aviso: Quatro porquinhos têm uma média de 300 calorias. Então, se você ama esses lil caras, você pode querer ficar com apenas uma ou duas!
Latkes (uma.k.um. panquecas de batata): Normalmente feito para o Hanukah celebrações, estes frito panquecas estão cheios de óleo. Cada médias latke tem cerca de 200 calorias. Economizar calorias borrando um pouco do óleo.
Sobremesas de dezembro (Que Inicia em novembro)

Férias Cookies: Com cerca de 125 calorias por cookie, um bolinho de açúcar pode ser razoável tratar. Gingerbread cookies relógio com cerca de 155 calorias cada, enquanto shortbread cookies média de 180 calorias cada.

Férias Tortas: a Apple e a abóbora e noz-pecã, oh meu! A melhor de todas, Ir para a abóbora, com cerca de 365 calorias por fatia. A Apple pode parecer saudável, mas é esbarrado com a manteiga e o açúcar. Uma fatia do pegajosos sobremesa tem cerca de 450 calorias. E quando se trata de pecan pie, tenha cuidado: em torno de 500 calorias por fatia! Provavelmente a melhor forma de evitar a la mode opção…
Bastões de doces: O pepperminty trata são ótimos! Apenas cerca de 60 calorias por tamanho completo e cana-de-cada um leva um tempo para comer.

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