De calorias e Nutrição Fatos para Diferentes Partes de um Frango

A maioria das pessoas assume que o frango é sadia, mas de frango nutrição depende de como a capoeira está preparado e que parte do pássaro comer.

Aqui você vai encontrar informação nutricional para diferentes partes do frango, além de informações sobre seus benefícios para a saúde e desvantagens, assim você pode aprender como incluir saudável frango receitas-lo na sua dieta.
Calorias em Diferentes Partes do Frango
Perna De Frango Informação Nutricional

  • Por Porção
  • % Valor Diário
  • 264 calorias

Cálcio a 1%. Ferro de 8%

Frango assado é uma conveniente ir para refeição solução para muitas ocupado compradores. Mas você já verificado frango assado calorias, O número pode ser maior do que você espera. Uma única dose fornece 160 calorias, e que se você come apenas três onças. Muitas pessoas comem muito maior do que ajudando.
Além disso, dependendo dos ingredientes utilizados durante a preparação, você pode estar consumindo mais gordura e sódio do que você precisa. A manteiga é muitas vezes usado na preparação de aves e de sal é geralmente adicionado para o sabor. Essas adições impulsionar a gordura e calorias do pássaro.
Pele de frango é outra fonte de gordura e calorias. De acordo com o USDA, um único grama de frango assado com a pele (sem a carne) fornece 128 calorias e 11 gramas de gordura. Se você deseja reduzir o consumo de calorias no frango assado, simples retire a manteiga e o sal com sabor de pele antes de comer.
Informação nutricional para Diferentes Partes de um Frango
O que se você comer diferentes partes do frango, A nutrição mudar quando você come uma parte diferente do pássaro,

Sim, ele faz. Peito de frango geralmente é a escolha mais saudável. Veja como outra parte de frango calorias comparar, de acordo com dados do USDA.

Um médio, cozido frango, coxa, sem pele fornece 90 calorias, 13 gramas de proteína, 0 gramas de hidratos de carbono, de 4 gramas de gordura, 1 grama de gordura saturada, 2 gramas de gordura monoinsaturada, 1 grama de gordura polinsaturada, e 233 miligramas de sódio.

Um médio, cozido frango, coxa, com pele oferece 140 calorias, 14 gramas de proteína, 0 gramas de hidratos de carbono, de 9 gramas de gordura, 3 gramas de gordura saturada, de 4 gramas de gordura monoinsaturada, 2 gramas de gordura polinsaturada, e 275 miligramas de sódio.

Um médio, cozido frango, coxinha de galinha sem pele oferece 66 calorias, 11 gramas de proteína, 0 gramas de hidratos de carbono, 2 gramas de gordura, 1 grama de gordura saturada, 1 grama de gordura monoinsaturada, 1 grama de gordura polinsaturada, e 206 miligramas de sódio.
Um médio, cozido frango, coxinha de galinha com pele fornece 97 calorias, 12 gramas de proteína, 0 gramas de hidratos de carbono, 5 gramas de gordura, 1 grama de gordura saturada, 2 gramas de gordura monoinsaturada, 1 grama de gordura polinsaturada, e 241 miligramas de sódio.

Um médio, asa de frango assado sem pele oferece 42 calorias, 6 gramas de proteína, 0 gramas de hidratos de carbono, 2 gramas de gordura, 0 gramas de gordura saturada, 1 grama de gordura monoinsaturada, 0 gramas de gordura polinsaturada, e 87 miligramas de sódio.

Um médio, cozido frango, asa, com pele oferece 86 calorias, 8 gramas de proteína, 0 gramas de hidratos de carbono, 6 gramas de gordura, 2 gramas de gordura saturada, 3 gramas de gordura monoinsaturada, 1 grama de gordura polinsaturada, e 143 miligramas de sódio.
Tenha em mente que asas de frango que são muitas vezes preparados buffalo-estilo ou com outros temperos que podem adicionar calorias, gordura e sódio.

Benefícios para a saúde de Comer Frango

O frango pode ser uma excelente fonte de baixo teor de gordura, proteína, o Frango é também uma boa fonte de selênio, fósforo, vitamina B6 e a niacina. Dependendo do método de cozimento que você escolher, frango também pode ser baixa em sódio.

Se você usar um inteligente método de preparação sem a adição de gordura ou salgado tempero, comer frango irá beneficiar o seu programa de alimentação saudável. Desde frango é tão versátil, existem inúmeras maneiras de prepará-lo para adicionar a saladas, sanduíches, sopas e para fazer qualquer refeição mais nutritiva.
Como Preparar com Segurança e Armazenamento de Frango
Você pode comprar pedaços de frango que são pré-cortadas, pré-embalados e prontos para usar. Para muitos cozinheiros, escolhendo estas conveniente packs faz cozinhar refeições saudáveis mais simples. Eficiente escolha é desossada, peito de frango sem pele. A opção mais econômica é, geralmente, a compra de todo o bird e a utilizar todos os pedaços de frango.
Quando você cozinhar a galinha, certifique-se de que você cozinhar aves de capoeira para a temperatura interna adequada para alimentar os fins de segurança. A maioria de frango pode ser cozido no forno a 375 graus Fahrenheit até atingir a temperatura adequada.
Os fabricantes recomendam que você use um termômetro de carne para testar a temperatura do frango. Você deve colocar o termômetro na parte mais grossa da carne, certificando-se de que ele não toque o osso.

Todo um frango assado, deve atingir uma temperatura interna de 180 graus Fahrenheit.

Pernas, coxas, pernas e asas também deve atingir uma temperatura interna de 180 graus Fahrenheit.
Frango desossada deve atingir uma temperatura interna de 170 graus Fahrenheit
Certifique-se de limpar cuidadosamente as superfícies onde você preparou frango cru, incluindo tábuas e facas. A maioria dos especialistas também recomendam que você use plástico tábuas de corte para preparar o frango, porque eles podem ser colocados na máquina de lavar louça e limpa a uma temperatura mais elevada
Tenho sobras de frango, O frango deve ser mantido na geladeira. em um recipiente selado. Frango também pode ser congelada por até nove meses.
Maneiras saudáveis de Preparar o Frango
A maneira de preparar o frango pode adicionar centenas de calorias a sua refeição. Então, se você está tentando alcançar ou manter um peso saudável, vale a pena encontrar uma maneira saudável para cozinhar o frango
Assar, grelhar ou de ebulição peito são, geralmente, mais saudáveis métodos de preparação. Fritar ou refogar a carne na manteiga ou óleo irá adicionar substancial de gordura e calorias. Breading ou revestir o frango na farinha de trigo e os outros ingredientes também irá aumentar a quantidade de hidratos de carbono.
E, por último, pense sobre como você para o seu frango ao planejar refeições saudáveis Adicionar popular de frango condimentos como o molho de churrasco, azeite ou mergulhando molhos vai aumentar a sua de calorias e ingestão de gordura.

Saudável, Receitas De Frango

Se você quiser explorar novas maneiras de preparar o frango, experimente estas receitas.
Continuar Lendo
Endereço De E-Mail
Assinar
Obrigado, , para se inscrever.
Siga-Nos.