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  • Atualizado 05 De Fevereiro De 2018

O número de calorias são a primeira coisa que você provavelmente quando você olha para um rótulo de informação nutricional de Alimentos fornece a energia que vem na forma de calorias (ou quilocalorias ). Todos os alimentos fornecem calorias, se eles têm um rótulo nutricional ou não, e é muito mais fácil atingir suas metas de peso quando você sabe quantos.

Um contador de calorias é uma das maneiras mais fáceis para consistentemente manter o controle de sua ingestão de calorias.

Você pode usar um aplicativo no seu celular ou computador. Mesmo se você não usar consistentemente um contador de calorias, é uma boa ideia experimentá-lo por pelo menos um dia ou dois, de preferência de um dia de semana normal e um típico de dia de semana, para saber se você está reunião seu diário de calorias objetivo
Você também deve se familiarizar com a contagem de calorias de seus pratos favoritos para que você possa fazer mais inteligente no momento de tomada de decisões.

Quantas Calorias Devo Comer,

Sabendo o número de calorias dos seus alimentos preferidos só é útil quando se sabe o número total você deve estar se esforçando para.
A verdade é que o número varia de pessoa para pessoa, de acordo com idade, sexo, nível de atividade, diário de calorias queimadas , e metas de peso. Em outras palavras, a dieta 2000 calorias “, citado em rótulos de informação nutricional não se aplicam a todos.
Então quantas calorias você deve comer, Digite suas informações em um diário de calorias objetivo calculadora para descobrir, em seguida, usar um contador de calorias para controlar sua ingestão de alimentos e ver se você está cumprindo seu objetivo.
Quantas Calorias existem em Carboidratos, Proteínas, Gorduras e Álcool,
Alguns alimentos contêm mais calorias do que outros, e é, muitas vezes, depende do conteúdo de macronutrientes dos alimentos. Em geral, os alimentos são compostos de carboidratos, proteínas e gorduras, cada um dos quais disponibilizamos um número diferente de calorias:

Os hidratos de carbono fornecem 4 calorias por grama

As proteínas fornecem 4 calorias por grama
Gorduras fornecem 9 calorias por grama

Se você está bebendo álcool, lembre-se de que um grama fornece sete calorias. Depois de algumas bebidas, as calorias em seus favoritos de bebidas alcoólicas pode realmente pilha—e que faz sentido.

São Todas as Calorias são a Mesma coisa, A compreensão Calorias vs. a Qualidade da Dieta

Não importa de onde as calorias vêm, É melhor para obter a maioria de suas calorias de proteína, ou comer menos calorias provenientes de carboidratos,

Especialistas têm argumentado sobre este tema há algum tempo, mas a resposta é simples: uma caloria é apenas uma caloria quando se trata de contar os números, mas as diferentes fontes de calorias podem ter diferentes efeitos sobre o seu peso, devido a fatores como a sensação de saciedade e efeitos sobre os hormônios.

Linha inferior: foco em comer uma dieta saudável e equilibrada, cheia de frutas e legumes, cereais integrais e proteínas magras para obter o máximo benefício.

São Rótulos De Informação Nutricional, Precisas,

Nós gostaríamos de acreditar que os rótulos de informação nutricional são 100% precisos, mas por causa do imperfeito de medição, técnicas, FDA rotulagem regulamentos, as variações nas técnicas de cozinha, e de fatores como a digestibilidade, eles são, muitas vezes, não

Os números que vemos são apenas estimativas, mas eles são fortes estima que podemos usar para atingir os nossos objetivos.

Lembre-se, as fórmulas usadas para calcular as calorias objetivos de fornecer estimativas. Se você está acompanhando de perto deles, mas não está vendo os resultados que você está buscando, é uma boa idéia para trabalhar com um nutricionista, médico ou outro profissional de saúde para descobrir o porquê.
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