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Loop Di Loo Passeio Irá Ajudar a Construir a Força, Ritmo e Energia

Para algo um pouco diferente, este solo passeio irá levá-lo através de vários desafios em sequências repetitivas. Ao longo do caminho, você vai encontrar resistência adições, alterações na cadência ou ritmo , transições através de várias posições de pilotagem em um de força e aeróbio de construção de intervalo de passeio. A combinação de um padrão que se repete, a abundância de ritmo muda, e diferentes desafios para manter a viagem animada e envolvente. O tempo vai voar!

O primeiro passo: Fazer uma lista de reprodução com as músicas seguintes, em seguida, pegue uma toalha (porque você está garantido para suar muito!!!) e encher uma garrafa de água grande para mantê-lo bem hidratado Então, prepare-se para andar!
“Budapeste”, de George Esdras

O que fazer: Aquecer. Sentar-se e pedal com resistência à luz, em um ritmo constante para 1 ½ minutos. Adicione um pouco de resistência, em seguida, transferir o trabalho para a sua perna direita por 30 segundos e, em seguida, para a sua perna esquerda por 30 segundos. Envolver as duas pernas novamente para o restante da canção.

  1. Duração: 3¼ minutos
  2. Velocidade (RPM): 80-100
  3. Dificuldade (RPE): 4-5

“Montanha-russa” por Arquibancadas

O que fazer: o Pedal enquanto estiver sentado por 30 segundos, em seguida, adicionar resistência suficiente para apoiá-lo em uma posição de pé ; trazer-se a um pé de jog com as mãos na posição 2 por 30 segundos. Voltar para a sela para 30 segundos e repita o padrão até o fim da música.
Duração: 3 minutos
Velocidade (RPM): 60-80
Dificuldade (RPE): 6-7
Loop #1: “Renegades” X Embaixadores; “Na Noite” pelo fim-de-Semana; “Queimá-la” por Linkin Park
O que fazer: Adicionar moderadamente pesada resistência e fazer um sentado subir para 45 segundos. De pé, coloque as mãos na posição 3, adicionar resistência e torná-lo um heavy subir para 45 segundos. Busto através da resistência adicionando 10 RPMs ou dois pedais traçados para os próximos 30 segundos. Engrenagem para baixo para um plano de estrada, tem um assento e pedal de forma constante por 30 segundos.
Repita o padrão através de todos os três músicas, fazendo com que cada passagem pelo circuito mais desafiador em termos de resistência.

Duração: 11 minutos

Velocidade (RPM): 50+
Dificuldade (RPE): 7-9
Ciclo #2: “Segure Minha Mão” por Jess Glynne
O que fazer: Cair um pouco de resistência da bicicleta, de modo que você está um pouco acima de uma televisão de estrada. Encontrar um ritmo rápido e a pedal de forma constante por todo o caminho.
Duração: 3.75 minutos

Ciclo #2: “Todas as Luzes” por Kanye West

O que fazer: Com resistência moderada na moto, manter um ritmo constante de 60% do seu esforço máximo 45 segundos. Adicione um pouco de resistência e bater seu esforço de até 70% para 45 segundos. Adicione um pouco mais de resistência e aumentar o seu esforço de 80% do seu esforço máximo por 45 segundos; em seguida, empurre-o para 90% para 45 segundos. Cair de volta para baixo para 80% do seu esforço máximo 45 segundos. Tire um pouco de resistência e soltar o seu esforço de 70% para 45 segundos. Passeio de 60% do seu esforço máximo para o resto da canção.
Duração: 5 minutos
Ciclo #2: “Sun Goes Down” por Robin Schulz
O que fazer: Cair um pouco de resistência da bicicleta, de modo que você está um pouco acima de uma televisão de estrada. Encontrar um ritmo rápido e a pedal de forma constante por todo o caminho.
Duração: 3 minutos

Velocidade (RPM): 80-90

Dificuldade (RPE): 6-7
Ciclo #2: “Nós não Fazê-lo” por Tegan e Sara

O que fazer: Com resistência moderada na moto, manter um ritmo constante de 60% do seu esforço máximo por 30 segundos. Adicione um pouco de resistência e bater seu esforço até 70% por 30 segundos. Adicione um pouco mais de resistência e aumentar o seu esforço de 80% do seu esforço máximo durante os próximos 30 segundos; em seguida, empurre-o para 90% por 30 segundos. Cair de volta para baixo para 80% do seu esforço máximo por 30 segundos. Tire um pouco de resistência e soltar o seu esforço de 70% por 30 segundos. Passeio de 60% do seu esforço máximo para o resto da canção.

Duração: 3¾ minutos
Cool Down: “Ondas” pelo Sr. Probz
O que Fazer: Solte a sua resistência a uma televisão estrada e a pedal de forma constante por 1 minuto. Mantendo as pernas movendo-se, sentar-se em pé na sela. Tomar alguns grandes respirações profundas , e fazer uma série de parte superior do corpo se estende , seguido por de baixo do corpo, estende-se fora da moto.
Duração: 3 minutos
Dê a si mesmo uma mentais de alta-cinco para um trabalho bem feito!
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