Exemplo de peito de exercícios para manter e construir a força
Importância dos Exercícios de Peito

Você provavelmente sabe como é importante trabalhar o seu peito, não apenas para os fortes músculos, mas para manter a sua parte superior do corpo da perda de músculo como você idade. Que é algo que acontece a todos nós, se nós não guardamos o levantamento de pesos

Muitas vezes tomamos para concedido que nossos músculos do peito fazer por nós. Eles nos permitem fazer os pratos e lavar o cabelo. Eles são importantes ao descer ou subir do chão. Eles são importantes, mesmo para tais tomadas para concedido atividades como abrir uma porta. Além de fortalecer seu peito como parte de seu programa de fitness, os Centros para Controle e Prevenção de Doenças recomenda que os adultos mais velhos devem realizar exercícios de peito, pelo menos, duas vezes por semana.
A boa notícia é que seus músculos do peito são alguns dos maiores na parte superior do corpo e, portanto, eles são muitas vezes agradável e forte. Notícia ainda melhor é que há uma tonelada de exercícios de peito para mantê-los daquela forma. Abaixo, vamos compartilhar um exemplo deste infinidade de exercícios que o destino de seus músculos do peito.
A Criação De Seu Próprio Treino De Peito
Como você deve construir uma base de peito de exercício rotina de treino, Você pode misturar e combinar estes exercícios para criar uma rotina que você goste e que desafia os músculos do peito para crescer mais forte. Normalmente, você deseja escolher de três a cinco exercícios diferentes, dependendo do seu nível de condicionamento físico e objetivos, e você deseja escolher exercícios que serão alvo de seu peito, de todos os ângulos.

Sua escolha de exercícios de peito vai depender do seu nível de atividade:

Iniciantes devem escolher um ou dois exercícios de peito prensas e flexões listas e fazer de um a dois conjuntos de 12 a 16 repetições.

Intermediário a avançado usuários devem escolher um ou dois exercícios a partir de cada uma das três listas para duas a três séries de 8-12 repetições, descanso entre as séries.

Uso bastante o peso que você só pode completar o número desejado de repetições. Você quer trabalhar-se à fadiga no número de repetições para cada conjunto. Se você escolher também a luz de um peso e ter força de sobra por fim, fazê-lo com pesos pesados da próxima vez. É por sobrecarregar os músculos que estão estimulando a reparação e crescer mais massa muscular.

  1. O que Você Precisa para o Seu Treino de Peito
  2. O equipamento necessário varia, mas a lista completa inclui:
  3. Barra

Banco de peso com uma inclinação de

Você pode fazer este exercício no ginásio ou em casa, se você tem o equipamento.

Se você tem algum problema de saúde ou uma lesão, fale com o seu médico antes de começar um programa de exercícios. Pergunte sobre quaisquer restrições ou modificações que você pode precisar.

Vamos dar uma olhada em três categorias principais de exercícios para construir seus músculos do peito.
Prensas De Peito
istockphoto
O peito de imprensa trabalha os principais músculos do peito, ombros e tríceps. Para executar uma imprensa básica, deite-se num banco e segure pesos em cima do peito, cotovelos dobrados em ângulos de 90 graus. Pressione os braços esticados para cima, em seguida, baixar de volta para a posição inicial.
Variações de prensas de peito pode incluir o supino com barra, halteres peito de imprensa, a inclinação prensa de peito, e no peito prima com uma banda de resistência.

Flexões

PeopleImages/Getty Images
Flexões de trabalho quase todos os músculos do corpo, com ênfase no peito e nos braços. Não é nenhuma surpresa que eles tenham sido incluídas em programas de treino para as idades.

Para uma base de flexão, coloque as mãos na largura dos ombros, flexione os braços e inferior para baixo tanto quanto você pode. Estique os braços e empurre-a para cima, sem bloquear os cotovelos.

Variação de flexões podem incluir flexões de joelhos, flexões sobre os dedos, flexões sobre a bola, e flexões, com resistência.

Peito Voa

Montagem/Getty Images

O peito voar também trabalha os principais músculos do peito com um foco na parte externa. Para uma mosca, deite-se em um banco com as palmas viradas para dentro. Baixo peso para os lados, cotovelos ligeiramente dobrados. Parar ao nível do ombro e, em seguida, trazer a pesos mais no peito.
Variações podem incluir o alter peito mosca, a mosca no peito na bola, a inclinação peito voar, e o one-armed voar com uma banda.
Como Começar/Instruções

Por outro lado, se você não estiver se sentindo desafiado o suficiente, confira essas avançada peito, ombros, tríceps e exercícios
Linha de fundo em Exercícios de Peito
Exercícios de peito são essenciais para manter os músculos que permitem que você faça tudo de penteie seu cabelo para abrir uma porta. Mantendo os músculos ativos, com uma combinação de exercícios podem ajudar a manter o seu peito a força como você idade.
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