1. Quando Você Vai Começar A Perder Peso,
Resposta curta: não Há resposta definitiva para esta pergunta, porque há muitos elementos envolvidos com a perda de peso e cada pessoa tem uma experiência diferente.

Se você já reduziu suas calorias por cerca de 500 calorias por dia, com dieta e exercício e são consistentes com que, a cada dia, você, teoricamente, perder cerca de um quilo por semana. No entanto, há outros fatores envolvidos na perda de peso, alguns dos quais você não pode controlar incluindo o género, o metabolismo, peso, idade, nível de condicionamento físico e fatores hereditários. É difícil deixar o seu corpo responde em seu próprio tempo, mas que é exatamente o que temos que fazer e que ajuda a:

Foque no que você pode controlar: Você pode controlar o que você come, quantas vezes você se move, como você lida com o stress e como você cuidar de si mesmo a cada dia. Fazendo o melhor que pode com cada um desses vai colocar você no caminho certo.

Esqueça o que você não pode controlar: Você não pode fazer nada sobre as coisas que podem tornar mais difícil para perder peso, tais como genética, idade, sexo e tipo de corpo. O quanto essas coisas desempenham um papel importante no seu sucesso não está claro, mas você sabe que você pode comer melhor e fazer mais exercício físico, duas coisas que podem ajudar você a perder peso.

Vala de escala : Se ficar na escala faz com que você louco, colocá-lo de lado por algum tempo ou apenas pesar-se todos de vez em quando. Uma escala não posso dizer a você o quanto de gordura corporal você está perdendo, assim que tirar as medidas, obter a gordura de seu corpo testados ou usar outros métodos de acompanhamento de seu progresso Encontrar maneiras de incentivar seu sucesso e que faça você se sentir bem sobre o que você está fazendo.
Com foco em resultados que você está recebendo: você Está se sentindo melhor, Andar mais rápido ou mais, Ficando mais forte, Dormir melhor, Mais energia, Que é um progresso, e pode haver outros benefícios de saúde para mantê-lo motivado.

2. Por que Você não Pode se Livrar de Seu Ventre e as Coxas,

Muitas pessoas acham que, mesmo quando perder gordura corporal, algumas áreas parecem nunca slim para baixo (por exemplo, a barriga, quadris e coxas). Se você está fazendo um zilhão de faltas na sua busca por seis pack abs, lembre-se:

Local de treinamento não funciona: Você não pode fazer flexões para reduzir sua gordura da barriga ou perna elevadores para reduzir a celulite em torno das coxas.

Para emagrecer, você tem a perder gordura de corpo: Cardio, musculação e dieta são três componentes cruciais para perder gordura.

Mesmo perdendo gordura corporal não é garantia de perfeição: Seu corpo decide onde e quando perde gordura, não você. Faça o seu melhor com dieta e exercício e permitir que o seu corpo responder a isso.
Foco nos resultados positivos: Talvez você gostaria de perder uma polegada em torno de sua barriga que, digamos em torno de seu antebraço ou perna, mas o progresso é o progresso. Se você está a perder polegadas, você está no caminho certo, e o seu corpo irá eventualmente se volta para os mais teimosos áreas, se você estiver consistente e paciente.

3. Você Parou de Perder Peso…o Que Está Fazendo de Errado,

Planaltos acontecer para todos. Quando você fizer o mesmo exercício mais e mais, seu corpo se adapta a ele e o seu exercício torna-se menos eficaz. Se você já atingiu um platô tente estas idéias:
Aumentar a sua intensidade do exercício : a Velocidade do seu habitual treino ou experimentar o intervalo de treinamento para aumentar a sua resistência e calorias queimadas.

Tente algo novo: Confundir o seu corpo fazendo algo que você nunca fez—andar de bicicleta ou ir para um mergulho para manter os seus músculos se tornem muito acostumados a um exercício.

Levante pesos: Se você não está de treinamento de peso, comece com o básico programa de treinamento de força 2 a 3 vezes por semana. Adicionar muscular, aumentará o seu metabolismo e ajudam a perder gordura corporal. Se você está levantando pesos, tente alterar o programa regularmente para que você desafie seus músculos de maneiras diferentes.

Adicionar outro dia de exercício: até Mesmo um extra de 15 a 20 minutos por semana pode ajudar você a queimar mais calorias.

4. Você Foi se Exercitar por Meses e Realmente, Você está Ganhando Peso

Se você estiver usando uma escala, maio nós novamente recomendamos que você configure-o de lado e usar outros métodos para controlar o seu progresso , Uma escala não pode dizer que você está perdendo ou ganhando. Se você está seguindo um programa completo, você pode realmente ganhar massa muscular ao invés de gordura

Mesmo se o seu peso sobe, você ainda pode estar a perder gordura de corpo: o Músculo é mais denso do que gordura e ocupam menos espaço. Preste atenção em como suas roupas se encaixam-se você pesar mais, mas ter reduzido, você está no caminho certo.
Tire as Suas Medidas: Use uma fita métrica para medir seu peito, cintura, quadris, braços e coxas. A cada quatro semanas, ou então, voltar a levá-los para acompanhar o seu progresso. Se você está a perder polegadas, novamente, você está no caminho certo.
Se você ganhou peso e não emagreceu para baixo, olhar para a sua dieta: Algumas pessoas compensar o exercício por comer mais, pensando que o exercício lhes dá permissão para comer o que eles querem. Você pode também estar descansando mais depois do que você normalmente faz, o que pode alterar o número de calorias que você queima diariamente. Manter um diário do que você come e o quanto de atividade você começa a acompanhar o que está acontecendo e o que vai fora.
5. Você Foi Trabalhar Fora por Várias Semanas e não Vi Resultados. Como Você Pode Continuar,
Com foco na perda de peso é uma maneira de ficar frustrado. Desistir de perda de peso e focar em outros benefícios podem mantê-lo quando os tempos ficam difíceis. Apenas alguns benefícios da prática de exercícios inclui:

  • Mais energia
  • Para dormir melhor
  • O aumento da circulação

Redução do stress

Mais confiança
Se você está frustrado com a falta de resultados, planaltos ou perda de peso dilemas, lembre-se que perder peso leva tempo, paciência e consistência. Pode levar meses ou anos para ver mudanças significativas portanto, quando você sentir vontade de desistir, lembre-se de que o que você está fazendo agora irá afetar seu futuro de qualidade de vida.
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