Há uma série de preocupações que vão além de contar com as crianças, algo que você aprende rapidamente a primeira vez que você vê seu filho careening para baixo de uma colina íngreme em um skate, sem capacete. Como a sua vida (e a deles) passa diante de seus olhos, você não pode ter potencial para ser grato a sua criança está ativo (se imprudente). No entanto, mais e mais, a obesidade está se tornando o mais inseguro coisa que podemos fazer para os nossos filhos. As últimas estatísticas são absolutamente assustador. O Centro de Controle de Doenças tem algumas assustadoras estatísticas sobre nossas crianças com excesso de peso:
A obesidade infantil mais do que duplicou em crianças e quadruplicou em adolescentes nos últimos 30 anos.

  • A obesidade em crianças entre 6-11 passou de 7% para 18% desde 1980
  • Em 2012, mais de um terço das crianças e adolescentes com sobrepeso ou obesos.
  • Todos nós estamos acima do peso

Então, nós estamos de gordura, os nossos filhos são a gordura, e nós temos um grande problema em nossas mãos, pois crianças obesas tornam-se adultos obesos.

Estes números podem parecer assustador, mas há algo que você pode fazer se você tem uma criança que está acima do peso ou obesos. Primeiro, você precisa educar-se um pouco sobre os perigos da obesidade para o seu filho. Alguns desses perigos incluem:

A baixa auto-estima

Aumento do risco de pressão arterial elevada
Os problemas com os ossos e as articulações
Causas da Obesidade Infantil
Não há consenso real sobre a causa da obesidade, seja para adultos ou crianças. Possivelmente porque não há mais do que uma causa. Você provavelmente não vai ser muito surpreendidos por esses culpados:
Genética. Crianças de obesidade/excesso de peso, os pais têm um risco maior de obesidade.
Dieta. Muitos de nós, comer fora, fazer refeições cozinhadas em casa, uma coisa do passado. Estamos comendo mais do fast-food e alimentos que são ricos em calorias e oferecem muito pouco nutrição. Outro fator importante é que muitas crianças estão bebendo calorias extras que vêm de refrigerantes e outras bebidas açucaradas.
A inatividade física. Muitos especialistas falam sobre a televisão, computadores, jogos de vídeo e outras coisas que entreter nossos filhos mantendo-os sentados por horas em um momento. O CDC sites inatividade física como a principal causa da obesidade infantil.
Meio ambiente. Nossas escolas também são culpados, pois PE tem ido pelo caminho em muitas escolas. Alguns especialistas também acreditam que as crianças estão mais expostas aos comerciais de fast foods, doces, refrigerantes, etc.

A boa notícia é que a maioria das causas de obesidade (restrição de alterar seu filho DNA) podem ser alterados. Se o seu filho está acima do peso ou na estrada para a obesidade, o que você pode fazer para ajudá-la a perder peso e estabelecer um estilo de vida saudável,

O que Você Pode Fazer para Ajudar Seu Filho

Alterar o seu filho está comendo e hábitos de exercício significa mudar seu próprio bem. Afinal, você está no comando de que o seu filho come na casa e como a quantidade de exercício que ele chega, quando ele chega em casa da escola. Além disso, você é um modelo. Se você se exercitar e comer de forma saudável, o seu filho vai ver que e sigam o exemplo.
Sua primeira ordem do negócio é descobrir se o seu filho está acima do peso ou obesos. O seu médico deve ser o único a fazer este diagnóstico, para fazer uma nomeação para ter seu filho verificado por um profissional. Para obter informações sobre como o seu médico irá descobrir isso, visite o Cabrito da Saúde
A maioria dos especialistas concorda que ajudar o seu filho a perder peso é um assunto de família. Todos devem estar envolvidos no planejamento das refeições, a compra de alimentos e vir acima com maneiras de ser ativo junto. Algumas dicas oferecidas pelo NIH incluem:
Não manter o lixo comida em casa. Se ele não está lá, eles não podem comê-lo e nem você pode.
Livrar-se de refrigerantes e outras bebidas açucaradas.
Se você não comer fast food, educar-se sobre as escolhas saudáveis disponíveis, Muitos restaurantes têm informação nutricional disponível em seus sites ou no restaurante.
Não se preocupe se o seu c hild não comer alimentos saudáveis em primeiro lugar leva o time para alterar a forma como comemos, então seja paciente e continue tentando.

Não use alimentos como recompensa para o bom comportamento.

Não controlar a quantidade de alimentos que o seu filho come. Uma vez que você fornecer alimentos saudáveis, deixe-a até ela decidir o quanto ela vai comer.
Quando se trata do exercício, o que você faz depende da idade do seu filho. Se ele é jovem, você não precisa instalá-lo em um programa estruturado de rotina. O nome do jogo é DIVERTIDO Ir para o parque ou para o jardim zoológico, passear com o cachorro, jogar bola no quintal. Torná-lo um hábito de tomar um pé antes de jantar ou outra atividade que não envolva sentado assistindo TV. Saber sobre todos os esportes o seu filho está interessado e encorajá-lo/a a participar.
Se você não sabe por onde começar, há muitos recursos disponíveis para você. ACE (Conselho Americano de Exercício) tem um monte de informação em sua Juventude, Site de Fitness , incentivando as crianças saudáveis e fornecer muitas de recursos para o exercício, aptidão física e saúde. Você também pode encontrar uma variedade de ideias de nossa própria Família Especialista em Fitness , Catherine Holecko.
Você também deve conversar com seu médico sobre o que você pode fazer sobre a saúde dos seus filhos, bem como para educar-se sobre alimentação saudável e exercício (a biblioteca é um ótimo lugar para começar). Use os recursos disponíveis. Sua comunidade pode ter parques, trilhas, áreas de vida selvagem, campos de jogos, piscinas e muito mais que pode oferecer diversão maneiras para se manter ativo com seus filhos.
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