Comprar e Comer Orgânicos
O tópico não é como cortar e seco, como alguns fazem parecer
Eu há muito tempo pensou nutritivos e orgânicos, como um diagrama de Venn. Um alimento pode ser altamente nutritiva, mas não orgânico. Um alimento pode ser orgânica, mas não nutritivos. E, claro, os alimentos podem ser tanto; que se sobrepõem tende a fazer escolhas fáceis.
Mas, muitas vezes, temos mais escolhas a fazer. O que é mais importante: nutritivo ou orgânicos, Não produz precisa ser orgânico para o ser bom para nós, O que sabemos sobre os benefícios de saúde orgânica e/ou os benefícios ambientais,
Veja como meus colegas especializados em Saúde de Verdade Iniciativa de ordenar tudo para fora, para ajudar você a fazer o mesmo.
O Professor de Medicina da Universidade de Stanford
A compra de orgânicos aumenta a demanda por produtos agrícolas cultivados organicamente, e isso é quase sempre melhor para o planeta. Se é melhor para o planeta, o planeta deve ter maior capacidade de produzir saudável sustento para todos nós. Que é um verdadeiro benefício vale a pena considerar.
Outras percepção de vantagens da ingestão de produtos orgânicos, no entanto, não são tão claros. Você está escolhendo orgânico para obter mais nutrientes em seus alimentos, Em geral, o perfil nutricional dos mesmos alimentos é semelhante independentemente se eles são cultivadas de forma orgânica ou convencional.
Está preocupado com a exposição a pesticidas, Sim, a produção orgânica envolve menor uso de pesticidas, mas o nosso evidência para os benefícios de saúde do esta diferença é limitada—e estamos certeza de quão baixo é baixo o suficiente. O que sobre uma família que luta para colocar comida na mesa, Chegando convencional produzir para eles é mais importante, e quase certamente mais acessível, do que escolher orgânica.
Como você pode ver, fazer uma escolha para comer orgânicos envolve muitas considerações. Como você pesá-los, vale a pena notar que muitos pequenos agricultores que seguem práticas orgânicas não têm os recursos para se tornar orgânica certificada; sua produção no mercado dos agricultores pode ser de qualidade semelhante à de outras fazendas que são certificados e crescente os mesmos itens.

Finalmente, há o absurdo de alguém em uma busca orgânica”—indo pela primeira vez para o produzir secção do mercado, encontrando nada rotulado como orgânico e, em seguida, ir para a cookie do corredor e selecionar algo com açúcar orgânico e orgânico, farinha branca na lista de ingredientes (em vez dos tradicionais produzir).

Pode valer a pena comprar orgânicos. Mas antes de usar orgânico” como uma estratégia de compra, considere geral de metas de saúde.

Colocando Pesticidas em Perspectiva

Se a vida fosse ideal, gostaríamos de consumir alimentos contaminados com pesticidas possível. Os pesticidas foram classificadas como prováveis cancerígenos para os 25 anos e têm sido associados com diferentes tipos de cânceres, em determinados trabalhadores, apesar de serem expostos a níveis muito mais altos do que a encontrada na nossa comida.
O fato de que frutas e legumes orgânicos têm menor resíduos de pesticidas, é bem conhecida. Por exemplo, os pesquisadores, na Austrália, estudou 13 voluntários que comeram a dieta convencional para uma semana e mais de 80% de alimentos orgânicos para a outra semana. Urinário níveis de pesticidas caiu de 89% a 96% na dieta orgânica. Em uma análise diferente de uma família de cinco pessoas na Suécia e urina , os níveis de pesticidas caíram mais de 90% quando a alimentação da família deslocado do convencional para o orgânico, e a queda foi maior nas crianças.
É razoável, para evitar pesticidas e de compra de alimentos orgânicos itens sempre que possível. O que disse, sabendo-se que as frutas e legumes devem constituir pelo menos metade das nossas dietas, devemos ignorá-los se a única opção é convencional produzir,
Em uma análise dos prós e contras de comprar frutas e legumes , calculou-se que, se a metade da população Americana comeu mais uma dose convencional de produzir um dia não pode ser de 10 novos casos de câncer a partir de maior exposição aos pesticidas. Por outro lado, era estimado 19,990 casos de câncer que pode ser prevenido pelo saudável nutrientes desses alimentos.

Parece que temos tantas e importantes benefícios para a saúde de comer frutas e vegetais de que se o custo e a disponibilidade de opções orgânicas são proibitivos, qualquer ervilhas, cenouras, maçãs e ameixas são melhores do que nenhum.

Especialista Em Nutrição

Há alguns equívocos que vale a pena limpar. Novamente, os alimentos orgânicos não são mais nutritivos do que os cultivados de forma convencional. Uma revisão de 55 estudos não encontraram nenhuma diferença em nutrientes de qualidade de frutas, verduras, legumes, grãos, carne de porco, frango, ovos ou leite.

E de algumas pessoas de surpresa, tanto orgânica e convencional, os agricultores podem utilizar pesticidas; há aprovado o uso de pesticidas sintéticos que os agricultores orgânicos são permitidos para uso em adição para os naturais. Enquanto é verdade que o consumo de alimentos orgânicos pode reduzir a exposição a resíduos de pesticidas em geral, vários estudos têm mostrado que tais resíduos convencionais produzem estão bem dentro do máximo permitido limites

A dose faz o veneno. A mera presença de resíduos de pesticidas em alimentos não significa que eles são prejudiciais. De forma convencional e biológica, a produção é segura para comer.

Na minha opinião, mesmo se você pode arcar com a despesa adicional, a escolha de alimentos orgânicos mais convencionalmente cultivadas é uma escolha pessoal. Com uma estimativa de 94 por cento dos norte-Americanos, aquém da reunião recomendações para comer cinco ou mais frutas e vegetais diariamente, é muito mais importante comer mais desses super alimentos nutritivos do que preocupar-se sobre como eles são produzidos.

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