O que é mais saudável: marrom ou arroz branco, Branco ou batata-doce,
Arroz integral vs. Arroz Branco
Quando o arroz marrom se tornou popular, foi apresentado como a melhor opção”, Mas há alguma verdade para o pedido,
A razão arroz integral é geralmente considerado mais saudável é que ela é menos processado do que o arroz branco. O marrom grão retém mais fibras, vitaminas e nutrientes. Ele também contém mais proteína e ácidos graxos, mas também tem mais carboidratos: Um copo médio de grão cozido o arroz branco tem cerca de 53 gramas de carboidratos vs. 45 no arroz integral. Arroz integral também contém cerca de 220 calorias por xícara, enquanto a mesma quantidade de arroz branco tem cerca de 240 calorias, portanto, não é uma grande diferença. No entanto, algumas pessoas evitam o arroz integral, devido a um anti-nutriente chamado de fitatos, que pode irritar o estômago.

Minha preferência pessoal, Limite de consumo de arroz de sushi, para a maior parte, e usar couve-flor, arroz em casa. Ele tem apenas 20 calorias e 4 gramas de carboidratos por copo.

Branco Batata vs. Batata-Doce
Eu sou tudo sobre a incorporação de fibra em minha dieta, e felizmente, ambas as batatas contêm uma boa quantidade. Eles também embalam em várias vitaminas (como a vitamina C ) e minerais (como o potássio ).
No entanto, a batata-doce têm mais vitaminas e minerais do que o branco liso batatas, apesar de branco as batatas são um pouco mais baixas em calorias: 130 por spud, que é de 14 menos calorias do que o mesmo tamanho de batata doce.
Eu digo, vá para a batata-doce; é muito mais saboroso e mais nutrientes. Se você preferir white potato (especialmente em seu purê de batatas), use este truque para economizar calorias

Leite de amêndoa vs. Leite Desnatado

Sua cabeça pode girar de todo o leite opções no mercado estes dias ! O meu favorito é sem adição de açúcar de baunilha leite de amêndoa, um não-lácteos escolha, com apenas cerca de 35 calorias por copo. Uma xícara de leite desnatado contém mais perto de 90 calorias.

Qual leite escolher depende do que é mais importante para você. Se você está assistindo a seu nível de açúcar, sem adição de açúcar leite de amêndoa tem menos de 1 grama, enquanto o leite desnatado possui 12.5. Mas você terá 8 gramas de proteína em um copo de leite desnatado e apenas 1 grama de amêndoa. Se você enfrentar problemas do aparelho digestivo da lactose, vá para o leite de amêndoa sobre desnatado. Mas se o cálcio é uma preocupação, leite desnatado é para você. Sip com sabedoria!

Turquia Hambúrgueres vs. Hambúrgueres de Carne bovina

Não se deixe enganar; um turkey burger não é, necessariamente, menor de calorias do que um hambúrguer de carne bovina. Restaurantes tendem a usar o alto teor de gordura turquia, desde o mais magro tipo pode secar facilmente.

Sua melhor aposta é a de fazer seus próprios hambúrgueres em casa, No supermercado, chegar para moída magra, turquia (7% de gordura ou menos), que tem cerca de 160 calorias e 7,5 gramas de gordura por 4 onças de servir. Se você preferir carne, pegar extra-carne moída magra (4% de gordura ou menos), que relógios com cerca de 145 calorias e 5 gramas de gordura por 4 onças parte. Ao contrário extra-lean turquia, extra-carne magra é suculento e delicioso, perfeito para dieta-friendly hambúrgueres !

Manteiga vs. Margarina

Você pode pensar que a margarina é uma alternativa inteligente, mas a manteiga é o real nutricional vencedor, pois contém menos nocivo de gordura trans do que a margarina.

No entanto, contêm um número semelhante de calorias: cerca de 100 por colher de sopa.
Meu conselho, Optar por luz manteiga batida ou da luz manteiga, espalhar, que tem apenas cerca de 45 calorias por colher de sopa. Principais calorias proteção!
Old-Fashioned Aveia, se comparado ao Aço-Corte de Aveia
Ao contrário de aveia instantânea, que são altamente processados, você está em boas mãos com um desses ricos em nutrientes da aveia. A principal diferença entre os dois é a forma como eles são feitos de Aço-corte de aveia são cortados, enquanto old-fashioned são rolados. Cada uma tem cerca de 160 calorias por porção. Eu prefiro à moda antiga aveia, especialmente desde que eles funcionam perfeitamente em meu cultivo de aveia

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