Um
Stuart Hannagan/Getty Images
Exercícios de intervalo : ao Invés de correr em um ritmo constante, misture até a sua execução com o difícil e o fácil segmentos. Ele pode ser tão simples como: Um programa de cinco minutos de aquecimento, seguido por três conjuntos de quatro minutos de intervalos (a dois minutos de difícil execução e dois minutos de corrida leve), seguido por um período de cinco minutos de resfriamento.
Dois
Correr com um amigo.
Se você e um amigo pertencem à mesma academia, levá-la para correr na esteira ao lado. Você pode motivar uns aos outros e proporcionar distração para fazer o seu treino o tempo passar mais rápido. E uma coisa grande sobre corrida em esteira com os amigos é que você não precisa ser o mesmo ritmo, de modo que você pode executar com os amigos que você normalmente não executar com o exterior.

Três

Ouvir música.
Embora o uso de fones de ouvido durante a execução de fora não é seguro, ouvir música sobre a esteira pode ser uma ótima maneira de combater o tédio e a correr mais. Escolha motivar as músicas e criar uma execução de músicas da lista de reprodução para o seu exercício — ele vai ajudar a impedir que você continue a verificar o relógio para ver quanto mais você tem que ir.
Quatro
Stuart Gregório
Depois de uns 5 minutos de warm-up, execute em um ritmo confortável para cinco minutos e, em seguida, desça da escada rolante e fazer dois minutos de treinamento de força, exercícios, como abdominais, flexões, abdominais, agachamentos e mergulhos. Tente fazer quatro conjuntos de corrida/treino de força.

Mikolette/Getty

Quando eu comecei a ouvir livros de áudio durante a execução, gostei tanto que eu estava me chutando por não tentar, mais cedo. Se é uma esclarecedora livro de não-ficção ou um suculento romance, ouvindo isso ajuda a me manter distraído e motivados a manter o movimento. E quando eu estou no meio de uma boa audiobook, sinto-me realmente ansioso para a minha próxima execução. é um excelente recurso para encontrar livros em áudio. Minha biblioteca também tem uma enorme selecção de livros de áudio para emprestar, por isso, verifique com seu antes de você comprar um.
Seis
Stockbyte

Esteira corre são uma grande oportunidade de trabalhar para melhorar a sua passada volume de negócios porque você tem o seu tempo de execução para a direita na frente de você. Tudo que você tem a fazer é contar quantas vezes um pé toca o cinto, em um minuto, em seguida, clique duas vezes esse número para obter a sua passada de contagem. Corredores de Elite executado em cerca de 180 passos por minuto – ver o quão perto você pode obter. Trabalhando no seu passo de contagem pode melhorar sua eficiência, mesmo para execuções ao ar livre.

  • Sete
  • Zona.
  • Andersen Ross

Ao contrário de execução de fora, corrida em esteira não exige que você preste muita atenção ao seu entorno, e atente para carros, ciclistas, animais, e outros perigos. Você não tem que pensar no seu percurso. Por isso, correr em uma esteira proporciona a você uma oportunidade de perder-se o ritmo da sua respiração pés ou o seu batendo os pés. Tente bloquear tudo em torno de você e entrar numa tranquila e relaxante estado.

Oito

Darryl Leniuk
O tempo voa durante este treinamento na esteira, porque você está prestando tanta atenção ao seu intervalo de tempo. Depois de uns 5 minutos de warm-up, execute rígido (ritmo de 5K) por um minuto, recuperar um minuto; executar o disco rígido de dois minutos, recuperar dois minutos; executar dura três minutos, recuperar dois minutos; executar o disco rígido de quatro minutos, recuperar dois minutos; executar o disco rígido de cinco minutos, recuperar dois minutos.
Em seguida, trabalhar o seu caminho de volta para a “pirâmide” e executar o disco rígido de quatro minutos, recuperar dois minutos; executar dura três minutos, recuperar dois minutos; executar o disco rígido de dois minutos, recuperar dois minutos; executar o disco rígido de um minuto, a recuperar de um minuto. Terminar o treino com 5 minutos de cooldown.
Assistir televisão.
PM Images/Getty
Se você pertencer a uma academia, você pode ser capaz de correr em esteira rolante com uma tv ou assistir a uma televisão montada na parede. Mesmo se isso não for uma opção, você pode facilmente assistir em um iPad ou um computador portátil, utilizando serviços online de streaming como o Netflix ou o Amazon Prime. Confira essas opções para os melhores fones de ouvido para os corredores

Dez

Mistura Imagens – Dave e Les Jacobs
Tente dividir sua execução, alternando com a bicicleta ou elíptica. Se você quer fazer a 40 minutos de exercícios de cardio, correr na esteira por 10 minutos e, em seguida, saltar sobre outra máquina por 10 minutos, e manter alternando até que você alcançou sua meta total de horário.
Se você executar em uma esteira em casa, e que é de sua única cardio máquina, tente correr para cima e para baixo as escadas para cinco minutos, entre a execução de segmentos.
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