Como Usar um Pedômetro para Perder Peso
Aprender a ler os seus pedômetro e usar as informações para a perda de peso

Como Ler um Pedômetro para Perder Peso
Pedômetros são uma ótima maneira de ficar e se manter motivado no seu pé rotina E eles são realmente simples de usar, muito. Mas você não pode apenas usar o pedômetro e esperar obter resultados. Você precisa saber como ler o pedômetro e utilize os resultados para a perda de peso.
Estudos têm mostrado que as pessoas que andam menos do que 5.000 passos a cada dia são mais propensos a ter excesso de peso, enquanto aqueles que tomam mais de 9.000 passos diários são mais prováveis de peso normal.
Quando você começar a usar o dispositivo, você provavelmente vai notar que o seu pedômetro leituras são bastante baixa. Você pode apenas andar 4000 ou 5000 passos por dia. Se você sentar-se no trabalho ou são sedentários em casa, o número pode ser menor. Mas seu objetivo deve ser o de aumentar o número gradualmente e com consistência.
Definir uma meta para obter o seu pedômetro leitura para 5000 passos por dia, no primeiro mês. Uma vez que você se sentir confortável com o número de levar mais um mês para aumentar o seu número para 7500. Eventualmente, você vai andar 10.000 passos ou mais e queima bastante calorias para emagrecer.

Que Tipo de Pedômetro devo Começar,

Comprar um pedômetro pode ser a melhor adequação do investimento que você já fez. Um pedômetro pode custar tão pouco como us $5 e será que vale muito mais se você usá-lo para definir e reunir-se diariamente passo metas.
Como um monte de outros gadgets, pedômetros vêm em diferentes tamanhos, marcas e variedades, Em média, custam entre us $12 e us $30, dependendo de quantos recursos que eles têm.
Você pode obter um que é muito discreto se você gostaria de usá-lo durante todo o dia ou no trabalho. Muitos atividade monitores includea contador de passos, bem como outras relacionado a perda de peso características.
Um simples pedômetro só registra o número de passos que você tomar com base em seu corpo do movimento. Há um pequeno aparelho dentro de seu pedômetro que se move a cada vez que você mover o quadril para dar um passo. O pedômetro “clica” com cada passo que você dá.
O columbófilo, pedômetro digital modelos de controlar a distância andou e as calorias queimaram-se , mas eles são mais caros. Um simples contador de passos é o suficiente para me manter motivado e você provavelmente vai achar que é o caso, também. Você sempre pode “atualizar” mais tarde.

Como Faço para usar um Pedômetro,

O pedômetro deve ser anexado ao seu cinto cerca de metade do caminho entre o seu lado e o seu umbigo no cós da sua calça. Se ele está alinhado com o seu joelho, em seguida, você tem ele em um bom lugar. Ele deve ser mantido sempre na posição horizontal e permanecer paralela ao chão.
Para testar se o pedômetro está no lugar certo, de repô-la para 0 e manualmente contar de 25 passos. Em seguida, dê uma olhada no seu pedômetro. Ela deve refletir não menos de 24 passos e não mais do que 26. Se é mais do que isso, mova-a para a esquerda ou para a direita e tente novamente o teste até que os resultados de forma mais precisa refletir o seu número real de passos.
Como Entender o Pedômetro Leituras

Você pode aprender a usar o pedômetro leitura para estimar a distância você andou a cada dia. Para ver o quão longe o quão longe você andou, o seguinte é uma boa regra de polegar:

  • 1.000 passos está a cerca de meia milha
  • A cada 2.000 passos é igual a cerca de 1 milha, então..
  • De 2.000 passos = 1 milha

De 4.000 passos = 2 milhas

10.000 passos = 5 km
Se você quer ser mais certos sobre as etapas de seu pedômetro está mostrando, usar o pedômetro para o seu local de pista de caminhada. A maioria das faixas tem uma placa que diz quantas vezes redor são o equivalente a uma milha. Assim, por exemplo, se três circuitos igual a uma milha, marca de partida/ponto de parada e repor o pedômetro para 0 antes de começar a caminhar.
Quando você fez ao redor da pista o número necessário de circuitos – no exemplo, três vezes – tomar nota dos seus passos apresentados no pedômetro quando você retornar ao seu ponto de partida; esse número pode servir como o seu “Passos Por Quilômetro” (SPM) linha de base (o número de passos necessários para uma caminhada de uma milha).

Se você só pode fazê-lo duas vezes, multiplicar os seus passos apresentados no pedômetro por dois; se uma viagem é tudo o que você fizer, multiplique o resultado por quatro.

Depois de ter feito sua calibração, a cada vez que você andar com seu pedômetro, comparar o número total de passos de seu pedômetro mostra para o seu SPM linha de base. Se tomar mais etapas do que o SPM, basta dividir o número total de passos pelo SPM.

Exemplo: O SPM é de 2.500.

Você anda de 5.000 passos por dia.
Dividir 5.000 por 2,500 = -daaah: Você já andou duas milhas !
Lembre-se, esta não é uma exata medição do método, porque ele não pode levar em conta quando você andar mais lento ou mais rápido do que você fez o dia em que você determinou sua SPM. Mas, ainda é uma boa regra de polegar e uma boa forma de ficar motivado, se você é mais provável para sentir uma sensação de realização medindo a distância aproximada, em vez de a apenas alguns passos.
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