O BOSU Equilíbrio Treinador é um dos mais emocionantes exercício de ferramentas para acertar o mundo fitness nos últimos anos, tornando-se rapidamente um alimento básico em muitos clubes de saúde e casa de academias. Ele é perfeito para o direcionamento de várias áreas de fitness, como a resistência, a força, o equilíbrio e a estabilidade. O molinho cúpula de lado na parte superior oferece uma bouncy superfície para tudo, de cardio e treino de força.

Vire-o e há uma televisão lado você pode usar para o núcleo de trabalho, exercícios inferior do corpo ou treinamento de flexibilidade. Aprenda tudo você precisa saber sobre o BOSU.

Visão geral
O BOSU é como um exercício de bola que foi cortada pela metade, com uma plataforma na parte inferior. Você pode usá-lo dome-lado-quase como uma etapa e ficar em pé, sentar, deitar-se sobre ele ou pular para a cardio, força inferior do corpo, ou núcleo se move. Ou, você pode ativá-lo e usar a plataforma do lado para a parte superior do corpo exercícios, como push-ups, ou mais central de movimentos, como pranchas. As possibilidades são infinitas. Algumas ideias incluem:
Cardiovascular : Use-o para rajadas de cardio como o lado lunges, plyo-lunges, sobre a parte superior agachamento com salto, e muito mais. Você também pode usá-lo como um passo para coreografadas treinos.
Treinamento de força: Adicionar um novo desafio para a sua força de exercícios com movimentos como agachamentos com uma sobrecarga de imprensa, lunges com rosca bíceps ou flexões. Você pode até mesmo usá-lo como um banco de peso para adicionar um equilíbrio desafio durante a tradicional de peso funcionam como prensas de peito.
Flexibilidade: de pé ou ajoelhar-se sobre a cúpula, enquanto fazendo trechos tradicionais como isquiotibiais trechos ou dos flexores de quadril trechos. Isso também adiciona instabilidade para o exercício, por isso você deve praticar estes enquanto estava de pé junto a uma parede, até você se acostumar com isso.
Esportes Condicionado: Use-o para realizar esportes de exercícios, como saltar ou pliométricos filmes como lado saltos para aumentar o desempenho e a agilidade.
Núcleo de formação : Use-o para exercícios abdominais como morto erro e v-senta-se ou para a parte inferior das costas exercícios, tais como extensões, para atingir os músculos do núcleo.

O Que Ele Faz

Fazer exercícios, no Balanço Treinador requer que você mantenha seu centro de gravidade sobre uma superfície que está em constante mudança. De pé sobre ele, é um desafio, assim como seu corpo se move e mudanças dentro e fora de equilíbrio.
Usando o Bosu Equilíbrio Treinador pode ajudar a melhorar a:
Equilíbrio, Porque o BOSU nunca é estável, você está constantemente engajar a pequena estabilizador de músculos na parte superior e inferior do corpo para mantê-lo no lugar.
Cinestésica consciência de que Esta é apenas uma palavra chique para a sua consciência de como o corpo é posicionado em qualquer dado momento. Esta tomada de consciência é algo que muitas vezes diminui na medida em que envelhecemos, assim, o Equilíbrio Treinador pode ajudar você a ficar ligado com a forma como seu corpo se move.
A propriocepção Esta é outra palavra chique, descrevendo a forma como seu corpo responde a forças externas para manter as articulações em posição direita. Quando você ficar em um Equilíbrio Treinador, todos os seus músculos são forçados a contrair para manter as articulações em posição adequada. Isso ajuda a fazer as atividades normais mais fácil.
A melhor coisa sobre o BOSU, além de sua versatilidade, é que ele adiciona diversão para a prática habitual de exercícios.
Você pode usá-lo no lugar de um passo para exercícios aeróbicos (muito difícil) e, ao fazer alguns tradicionais poses de ioga, como guerreiro e triângulo. Ele fez os exercícios desafiadores e interessantes.
O BOSU Equilíbrio Treinador está disponível em uma variedade de produtos esportivos e lojas de departamento, e você pode encontrar mais detalhes sobre a compra on-line neste BOSU revisão Você também pode encontrar informações detalhadas de exercícios e outras BOSU produtos

BOSU Equilíbrio Treinador Exercício Vídeos

O BOSU Equilíbrio Trainer vem com um vídeo instrutivo, mas existem outros vídeos que o ajudam a integrar o BOSU Equilíbrio Treinador em seus treinos:
Rob Glick Cardio Fusion : Este 45 minutos de cardio rotina oferece uma coreografia de treino muito semelhante a uma tradicional etapa de rotina. O treino é um pouco de dança, mas também inclui esportes-como se move também. Esta é uma ótima introdução para cardio sobre o Saldo Treinador.
BOSU Equilíbrio com Jay Blahnik : Este excelente DVD oferece uma grande yoga/Pilates tipo de treino que pode ser desafiador e relaxante. Jay faz algum yoga tradicional movimentos (como guerreiros e saudações ao sol), utilizando o Saldo do Treinador e também inclui alguns núcleo de trabalho.
Você pode ler mais BOSU DVDs de formação no BOSU do site.

O Saldo Trainer é uma ótima adição para qualquer casa ginásio, oferecendo uma variedade de atividades e exercícios para empurrá-lo de sua zona de conforto. Se você está procurando por algo novo, o Saldo Treinador só pode caber a conta. Você pode tentar novato-friendly exercícios para começar.

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